David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Teve bem de ajudar a fechar, o Franco nunca foi DE nem será, não sabe nada de nada do básico da posição.
Contra uns amadores que não têm a bola durante 90% do jogo dá, até podia jogar lá o Diogo que não era por aí que o gato ias às filhoses.
Exato.
O Franco fez um jogo bom contra o Vilar de Perdizes e isso levou a que alguns adeptos achassem que podia estar ali uma solução para DE. Tive esta discussão com alguns colegas.
Errado. O Franco não tem nenhuma noção do que é ser DE e nem posicionar-se direito ele sabe. Ser esquerdino não basta, para se ser DE.
Hoje acho que foi notório que o Franco estava deslocado ali, deixava o adversário direto com muito espaço e o Carmo teve de o ajudar. E fe-lo bem. Gostei do jogo do Carmo. Na 1a parte nenhum jogador jogou merda nenhuma, mas a 2a parte foi de bom nível.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,789
"David Carmo
Fantasmas ultrapassados

Pegou de estaca. Apesar de ter sido expulso no jogo diante do Portimonense, o central voltou a merecer a confiança de Sérgio Conceição para fazer dupla com Pepe, que voltou de lesão após várias semanas de ausência. Não tremeu, cortou todas as investidas do Royal Antwerp e esteve imperial. Titularissimo."

Texto retirado do zerozero.pt

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,480
7,053
Temos reforço. Ainda comete uns erros, mas lembram-se do primeiros anos de Pepe? Eu acho que o David Carmo ainda vai melhorar muito. Só é pena a sua fraca velocidade.

• Like
Reações: Diego_FCP

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,071
55,739
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está com bastante confiança no seu jogo e claramente está outro.

Continuar assim

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Albicastrense

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Temos reforço. Ainda comete uns erros, mas lembram-se do primeiros anos de Pepe? Eu acho que o David Carmo ainda vai melhorar muito. Só é pena a sua fraca velocidade.
Concordo com a tua análise!
Falta também posicionar-se melhor. Acho que Pepe lhe irá fazer bem em te-lo como professor.

Espero que aprenda muito com ele e para o ano esteja bem melhor preparado.

Precisa de confiança e ser mais assertivo em certos lances. Mas jogando com regularidade e especialmente estes jogos de Champions possa evoluir para outro patamar.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Está a melhorar e a ganhar confiança. Que continue a trabalhar os seus pontos fortes e a evoluir os mais fracos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Mais uma vez os mestres dos dogmas e que tiram a pinta de um jogador aos 5 minutos do primeiro jogo, ou vão se calar, ou vão esperar por erros para vir falar.
A crescer a cada jogo, 1 ano a espera de oportunidade fez - lhe bem. SC a mostrar que apesar de o ter relegado para 4 opção, é arrisco dizer que vem3, confiava nele.

Última edição: