Quando Evanilson está bem tem de jogar sempre porque ele complementa-se muito bem com Taremi.
Calma meu! Primeira parte de merda e segunda parte excelente que nos deu direito a mais uma goleada europeia. 6 pontos e a 3 da classificação. Se o Barça ganhar ao Shaktar claro!Foda-seeeee.
Não venhas para o meu lado que não tenho paciência para as tuas merdas.
Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.É o chamados users yo-yo.
Vão conforme a corrente.
Continuo a dizer que embora tenhamos um plantel com pouca qualidade mas o futebol é típico de um treinador medíocre
x2.Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.
É ainda uma incógnita se o JC se dará bem com uma equipa grande nas mãos. Até agora mostrou bons trabalhos, mas lá está, em equipas de pequena dimensão.Oxalá o Jorge Costa consiga dar a volta a derrota vergonhosa que teve na taça de Portugal. É um dos nossos o bicho.
Alguém aqui do fórum anda a bufar no cu do Sérgio aquilo que a malta anda a dizer aqui. E eu imagino quem seja....![]()
Sérgio Conceição: "Alguns papagaios dirão porque é que o Evanilson não jogou de início"
Declarações de Sérgio Conceição após o Antuérpia-FC Porto (1-4) da 3.ª jornada da Liga dos Campeõeswww.ojogo.pt
Já esteve na primeira liga e não deu nada.. o falecido rei das subidas nunca deu nada a não ser na segunda divisão por exemplo..É ainda uma incógnita se o JC se dará bem com uma equipa grande nas mãos. Até agora mostrou bons trabalhos, mas lá está, em equipas de pequena dimensão.
Algum dia alguma equipa maior terá que arriscar na sua contratação. Seremos nós? Não sei. Sei que será sempre uma aposta de risco. Como em todas as apostas, pode sair Mourinho, mas também pode sair Paulo Fonseca.
O segredo está na lesão. Quanto mais cedo acontecer uma lesão, mais rápido decide em mudar.Conceição em relação à colocação de Evanilson no banco de suplentes:
"Estou preparado para ouvir os papagaios a dizer que o Evanilson devia ter sido titular. Sabia que ele iria dar uma resposta mais forte ao entrar."
Não vamos esperar por nova lesão jogo a jogo para haver mudança e vitória esclarecedora ... se não no próximo mês não teremos plantel ...O segredo está na lesão. Quanto mais cedo acontecer uma lesão, mais rápido decide em mudar.