Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,921
49,647
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-seeeee.

Não venhas para o meu lado que não tenho paciência para as tuas merdas.
Calma meu! Primeira parte de merda e segunda parte excelente que nos deu direito a mais uma goleada europeia. 6 pontos e a 3 da classificação. Se o Barça ganhar ao Shaktar claro!

Motivo para festejar e não para estares zangado! 😂

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,370
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o chamados users yo-yo.

Vão conforme a corrente.

Continuo a dizer que embora tenhamos um plantel com pouca qualidade mas o futebol é típico de um treinador medíocre
Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,390
Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.
x2.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,921
49,647
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oxalá o Jorge Costa consiga dar a volta a derrota vergonhosa que teve na taça de Portugal. É um dos nossos o bicho.

• Like
Reações: miguel

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,390
Oxalá o Jorge Costa consiga dar a volta a derrota vergonhosa que teve na taça de Portugal. É um dos nossos o bicho.
É ainda uma incógnita se o JC se dará bem com uma equipa grande nas mãos. Até agora mostrou bons trabalhos, mas lá está, em equipas de pequena dimensão.

Algum dia alguma equipa maior terá que arriscar na sua contratação. Seremos nós? Não sei. Sei que será sempre uma aposta de risco. Como em todas as apostas, pode sair Mourinho, mas também pode sair Paulo Fonseca.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,601
Conceição:

"Não é porque ganhámos que não temos coisas a avaliar. Na primeira parte, definimos muito mal o nosso momento e a zona de pressão. O adversário sentiu-se muito confortável e meteu-nos desconfortáveis. Tivemos de retificar ao intervalo.
Foi uma segunda parte mais à nossa imagem, muito perigosos a sair para o ataque de forma rápida, em ataque continuado também, fizemos quatro golos, podíamos ter feito mais um ou outro, foi uma vitória justa e os jogadores estão de parabéns."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,601
Conceição em relação à colocação de Evanilson no banco de suplentes:

"Estou preparado para ouvir os papagaios a dizer que o Evanilson devia ter sido titular. Sabia que ele iria dar uma resposta mais forte ao entrar."

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,370
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém aqui do fórum anda a bufar no cu do Sérgio aquilo que a malta anda a dizer aqui. E eu imagino quem seja....

Mas isto são declarações de quem não está bem nem está confortável com o trabalho que anda a fazer. Quem vem para a praça pública mandar estas bocas infantis a quem não lhe interessa nada mostra bem o desvario e até o desespero.

Nunca assume que se engana.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,601
Conceição em relação ao hat trick de Evanilson:

«Vamos ver os três golos dele, mas o jogo foi muito mais do que isso. Mas fico contente pelo Evanilson. Se for o Diogo Costa a fazê-lo não me importo absolutamente nada também.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,601
Conceição e a adaptação de Franco a Lateral esquerdo e a procura de soluções para o lugar:

«O André está a começar nessa posição, há movimentos novos. Decidi meter o Jorge Sánchez, está habituado a estes palcos. O João Mário tem velocidade e está mais rotinado a lateral também.»

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,370
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que o Sérgio se estava a referir a mim quando falou de papagaios. Nunca te pedi nada Sérgio mas peço-te aqui: podes pagar-me a casa? Tira aí uns trocos da tua conta, paga-me a casa, e cala-me para sempre.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,921
49,647
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É ainda uma incógnita se o JC se dará bem com uma equipa grande nas mãos. Até agora mostrou bons trabalhos, mas lá está, em equipas de pequena dimensão.

Algum dia alguma equipa maior terá que arriscar na sua contratação. Seremos nós? Não sei. Sei que será sempre uma aposta de risco. Como em todas as apostas, pode sair Mourinho, mas também pode sair Paulo Fonseca.
Já esteve na primeira liga e não deu nada.. o falecido rei das subidas nunca deu nada a não ser na segunda divisão por exemplo..

• Like
Reações: fcporto1978

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,122
16,072
Conceição em relação à colocação de Evanilson no banco de suplentes:

"Estou preparado para ouvir os papagaios a dizer que o Evanilson devia ter sido titular. Sabia que ele iria dar uma resposta mais forte ao entrar."
O segredo está na lesão. Quanto mais cedo acontecer uma lesão, mais rápido decide em mudar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,370
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele auto elogia-se por ter metido o Evanilson na segunda parte mas foi forçado a isso com a lesão do Wendell. Será que faria o mesmo se o Wendell não se tivesse lesionado?

• Haha
Reações: Eclipsisboy