Que diferença de uma parte para a outra, caso para dizer, o que passou se
A entrada do Eva foi a unica sub?Quando todas as partes forem como esta 2a parte, ninguém tem nada a apontar. Uma 2a parte à Futebol Clube do Porto.
Portanto, e como a única substituição foi a entrada do Evanilson, está mais que visto que esta equipa é suficiente para ganhar a jogar bem.
É inenarrável dar 45min de avanço, seja em que jogo for.
Da 1a para a 2a parte? Não foi?A entrada do Eva foi a unica sub?
É o chamados users yo-yo.Passou a ser o maior.
Este tópico é tipo montanha russa.
Foda-se! Grande @Lucho75!É o chamados users yo-yo.
Vão conforme a corrente.
Continuo a dizer que embora tenhamos um plantel com pouca qualidade mas o futebol é típico de um treinador medíocre
Foda-seeeee.Foda-se! Grande @Lucho75!
Calma meu! Primeira parte de merda e segunda parte excelente que nos deu direito a mais uma goleada europeia. 6 pontos e a 3 da classificação. Se o Barça ganhar ao Shaktar claro!Foda-seeeee.
Não venhas para o meu lado que não tenho paciência para as tuas merdas.
Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.É o chamados users yo-yo.
Vão conforme a corrente.
Continuo a dizer que embora tenhamos um plantel com pouca qualidade mas o futebol é típico de um treinador medíocre
x2.Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.
É ainda uma incógnita se o JC se dará bem com uma equipa grande nas mãos. Até agora mostrou bons trabalhos, mas lá está, em equipas de pequena dimensão.Oxalá o Jorge Costa consiga dar a volta a derrota vergonhosa que teve na taça de Portugal. É um dos nossos o bicho.