Actualidade Internacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,916
21,472
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os argentinos são levados à miséria extrema e conseguem levar à segunda volta quem os coloca no fundo do poço.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Terrorismo não existe, são só homens da luta contra o sistema capitalista imperialista"

"Criminosos são só vítimas da sociedade que os oprime com leis"

"Temos de desconstruir o terrorismo"

Extremas ideológicas, tudo pessoal que não se perdia nada estarem 24/7 fechados num hospício...em Grytviken.

• Like
Reações: grandeporto

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,282
2,075
"Terrorismo não existe, são só homens da luta contra o sistema capitalista imperialista"

"Criminosos são só vítimas da sociedade que os oprime com leis"

"Temos de desconstruir o terrorismo"

Extremas ideológicas, tudo pessoal que não se perdia nada estarem 24/7 fechados num hospício...em Grytviken.
Este idiota deveria ter possibilidade de dizer estes disparates perante as 1400 pessoas que barbaramente foram mortas em Israel no dia 7 de outubro.
Este idiota deveria ter possibilidade de dizer estes disparates perante as quase 4000 pessoas que morreram no 11 de setembro. Dizer às cerca de 500 pessoas que morreram aterrorizadas dentro dos aviões que foram enviados contra as torres gémeas.
Alguém consegue sequer imaginar o horror vivido por essas pessoas quando se aperceberam qual o fim do avião onde seguiam?
Eles podem fazer o que quer que seja, tudo é justificado. Os outros terão de comer e calar.
Para estes idiotas, um ladrão só rouba porque a sociedade não o ajuda e ele precisa de comer.
Os filhos só aterrorizam os pais porque estes se recusam a dar-lhes dinheiro para os vicios. Se lhes dessem, eles em vez de lhes bater só lhe davam beijinhos.
Claro que trabalhar, como fazem todos os outros, é que não pode ser.
Este é dos idiotas que dizem que as mulheres só são violadas porque andam de minisaia e de mamas quase à mostra. Se usassem hijab e burka de certeza que ninguem lhes ligava nenhuma.
Eles são seres especiais.
São os autodenominados coitadinhos, que a socidade (essa horrivel criatura) não quer saber.

• Like
Reações: Stone e Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,916
21,472
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A concorrência

O problema dele é associar-se a figuras como Bolsonaro, Trump e Abascal.

Entre um "tolinho" e aqueles que meteram um país na miséria, eu escolhia o tolinho que nem precisa da política para viver, ao contrário dos outros todos.

Mas como por cá também apreciamos muito políticos que nos levam à ruína, já não me surpreendo com isto.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,581
37,336
52
Moimenta do Douro

Entre um "tolinho" e aqueles que meteram um país na miséria, eu escolhia o tolinho que nem precisa da política para viver, ao contrário dos outros todos.

Mas como por cá também apreciamos muito políticos que nos levam à ruína, já não me surpreendo com isto.
Toda a América do Sul está a saque. O tempo de uma Argentina próspera acabou na década de 30 do século passado. Infelizmente.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Viktor Orban compara adesão da Hungria à UE à ocupação soviética

Os tanques da UE em Budapeste, quem nao se lembra disso right?

Eu nao percebo como quem ha quem vote nestes politico de soundbyte que nao tem nada de jeito pa adicionar ao mundo.

A esquerda cada vez mais alucinada e a Direita tava cada vez mais inculta e cultista... e este é o nosso mundo!!!!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,222
6,946
Bragança

Até há neste fórum, do FCP quem aprecie quem era da Lista de honra da candidatura do Vieira, e só deixaram de ser quando foram informados internamente que o vieira ia ser detido (Costa e Merdina). Outro FDP era o Centeno, que apressava a discussão do orçamento de estado para ir para a luz, que era noite de champions....

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,640
6,546

A Argentina tem um problema cultural grave.
Gostam muito pouco de trabalhar e a corrupção é de.alto índice.
Nem o Brasil que saiu de ditadura mais ou menos na mesma altura, é tão mau

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu nao percebo como quem ha quem vote nestes politico de soundbyte que nao tem nada de jeito pa adicionar ao mundo.

A esquerda cada vez mais alucinada e a Direita tava cada vez mais inculta e cultista... e este é o nosso mundo!!!!
O problema sempre dos extremismos, fazem-se crecer mutuamente.
E os sãos ninguém os ouve porque não são gente de fazert barulho, se armarem em revolucionários de pacotilha ou serem baderneiros e tolos das conspirações.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Já agora todos sabem que esse tem a mão do Putin enfiada no cu.
Puppet.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Um presidente da ONU não pode dar lições de moral, tem que ser pragmático.
Não pode tentar ser uma espécie de Papa, tem que mediar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,678
13,310
Um presidente da ONU não pode dar lições de moral, tem que ser pragmático.
Não pode tentar ser uma espécie de Papa, tem que mediar.
Eu acho que se limitou a dizer o mínimo dos mínimos.. só se fizesse de conta, como boa parte do Ocidente fez/faz há décadas, é que podia não dizer o óbvio..e até se ficou pelos mínimos olímpicos, se quisesse ser imparcial e tomar completamente um lado bastava referir um pequeno facto, facto, não opinião: Israel é o país/Estado que mais viola o direito internacional, são já mais de 100, salvo erro, resoluções que nunca acata, porque tem sempre as costas quentes do veto de quem se sabe.

Qualquer outro estado que fizesse o que eles fazem há décadas, já tinha, ou sido varrido do mapa, se fosse fragil/pequeno, ou levado com a condenação geral/unânime (no que ao Ocidente diz respeito), como Rússia.

Em pouco mais de duas semanas já morreram mais do triplo de pessoas em Gaza que israelitas do ataque do Hamas, daqui a pouco terão morrido mais crianças (apenas crianças) que o total do número de vítimas do ataque de 7 de Outubro, estão a ser praticados crimes de guerra em directo diariamente, hospitais estão prestes arrebentar..e querias que o Guterres fizesse o quê ?

Pertencesse ao coro do disco riscado "Israel tem o direito a defender-se" e ficasse por aí ?

Como dizes e bem, ele é secretário geral da ONU..e a ONU não é composta apenas pelos states, UK e mais meia dúzia de yes man países europeus..ainda muito boa gente continua a pensar que sim, mas não são.

Eu acho que ele se ficou pelo mínimo dos mínimos, se limitou a dizer o óbvio , banalidades, que só mesmo face a um Estado de exceção como é Israel, que por ter sofrido (o seu povo) a maior tragédia da história moderna da humanidade, é que tem/tem tido uma espécie de cheque em branco/passadeira para fazer o que quiser e não ter que prestar contas a ninguém.

• Like
Reações: Dagerman