A realidade :
Este idiota deveria ter possibilidade de dizer estes disparates perante as 1400 pessoas que barbaramente foram mortas em Israel no dia 7 de outubro."Terrorismo não existe, são só homens da luta contra o sistema capitalista imperialista"
"Criminosos são só vítimas da sociedade que os oprime com leis"
"Temos de desconstruir o terrorismo"
Extremas ideológicas, tudo pessoal que não se perdia nada estarem 24/7 fechados num hospício...em Grytviken.
A concorrênciaOs argentinos são levados à miséria extrema e conseguem levar à segunda volta quem os coloca no fundo do poço.
O problema dele é associar-se a figuras como Bolsonaro, Trump e Abascal.A concorrência
Toda a América do Sul está a saque. O tempo de uma Argentina próspera acabou na década de 30 do século passado. Infelizmente.O problema dele é associar-se a figuras como Bolsonaro, Trump e Abascal.
Entre um "tolinho" e aqueles que meteram um país na miséria, eu escolhia o tolinho que nem precisa da política para viver, ao contrário dos outros todos.
Mas como por cá também apreciamos muito políticos que nos levam à ruína, já não me surpreendo com isto.
Os tanques da UE em Budapeste, quem nao se lembra disso right?Viktor Orban compara adesão da Hungria à UE à ocupação soviética
--------------------Viktor Orban compara adesão da Hungria à UE à ocupação soviética
Até há neste fórum, do FCP quem aprecie quem era da Lista de honra da candidatura do Vieira, e só deixaram de ser quando foram informados internamente que o vieira ia ser detido (Costa e Merdina). Outro FDP era o Centeno, que apressava a discussão do orçamento de estado para ir para a luz, que era noite de champions....O problema dele é associar-se a figuras como Bolsonaro, Trump e Abascal.
Entre um "tolinho" e aqueles que meteram um país na miséria, eu escolhia o tolinho que nem precisa da política para viver, ao contrário dos outros todos.
Mas como por cá também apreciamos muito políticos que nos levam à ruína, já não me surpreendo com isto.
A Argentina tem um problema cultural grave.O problema dele é associar-se a figuras como Bolsonaro, Trump e Abascal.
O problema sempre dos extremismos, fazem-se crecer mutuamente.Os tanques da UE em Budapeste, quem nao se lembra disso right?
Eu nao percebo como quem ha quem vote nestes politico de soundbyte que nao tem nada de jeito pa adicionar ao mundo.
A esquerda cada vez mais alucinada e a Direita tava cada vez mais inculta e cultista... e este é o nosso mundo!!!!
Já agora todos sabem que esse tem a mão do Putin enfiada no cu.Os tanques da UE em Budapeste, quem nao se lembra disso right?
Eu nao percebo como quem ha quem vote nestes politico de soundbyte que nao tem nada de jeito pa adicionar ao mundo.
A esquerda cada vez mais alucinada e a Direita tava cada vez mais inculta e cultista... e este é o nosso mundo!!!!
Eu acho que se limitou a dizer o mínimo dos mínimos.. só se fizesse de conta, como boa parte do Ocidente fez/faz há décadas, é que podia não dizer o óbvio..e até se ficou pelos mínimos olímpicos, se quisesse ser imparcial e tomar completamente um lado bastava referir um pequeno facto, facto, não opinião: Israel é o país/Estado que mais viola o direito internacional, são já mais de 100, salvo erro, resoluções que nunca acata, porque tem sempre as costas quentes do veto de quem se sabe.Um presidente da ONU não pode dar lições de moral, tem que ser pragmático.
Não pode tentar ser uma espécie de Papa, tem que mediar.