Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,267
38,031
52
Moimenta do Douro
Se lá foi colocado ou não, não sei. Mas se o foi, foi uma ação provocatória e que terá de ser punida. Agora se é uma daquelas estátuas que faz parte do estádio, mau seria estarem a "mudar" as coisas só porque os zezinhos dos Sauditas, que nem no país deles estão, não gostam ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Enorme vitória do Al Nassr contra o Istiklol.

Para quem não conhece é natural que não pareça um feito assinalável, mas o Istiklol é o recordista de títulos do Tajiquistão que tem uma Liga com bastante qualidade. Descobri-a há uns 12 anos, por mero acaso, quanto tinha parabólica e desde então que me apaixonei.

Recomendo vivamente a quem é um apaixonado pela modalidade.

O Sebal é um jogador que tem enorme reconhecimento em campeonatos de leste.

Mas o Dzhalilov é o melhor jogador da equipa, aqueles pezinhos não enganam. Conheço desde os seus tempos de formação no Rubin Kazan. Para mim é um jogador que podia perfeitamente estar a discutir a Bola d'Ouro se tivesse aceitado as propostas que recebeu de clubes ingleses, franceses, espanhóis e italianos, mas sempre foi fiel às suas raízes.

Parabéns à equipa do Al Nassr e ao Cristiano Ronaldo.

• Wow
Reações: daniel Alexandre

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,549
16,325
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma vergonha esta 1ª parte, contra o Al-Nhabo tipo Vilar perdizes da zona.
É esta liga de qualidade?

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,780
1,928
Cristiano Ronaldo condenado pelo Irão a 100 chicotadas

O Irão condenou recentemente Cristiano Ronaldo a 100 chicotadas, após ter acusado o jogador de adultério. Ao que parece, o futebolista ‘beijou’ a face de Fatemeh Hamami.

Há um mês o craque da bola visitou o Irão, para jogar contra o Persepolis, na Liga dos Campeões Asiática. Ao que tudo aponta, Cristiano Ronaldo cruzou-se com Fatemeh Hamami, uma artista iraniana com 85% do corpo paralisado, que pinta quadros com os pés. A artista ofereceu um quadro a Ronaldo e o português agradeceu com um abraço e um beijo na face, gesto proibido no país.

O futebolista ainda não se pronunciou relativamente ao assunto.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,267
38,031
52
Moimenta do Douro
Cristiano Ronaldo condenado pelo Irão a 100 chicotadas

O Irão condenou recentemente Cristiano Ronaldo a 100 chicotadas, após ter acusado o jogador de adultério. Ao que parece, o futebolista ‘beijou’ a face de Fatemeh Hamami.

Há um mês o craque da bola visitou o Irão, para jogar contra o Persepolis, na Liga dos Campeões Asiática. Ao que tudo aponta, Cristiano Ronaldo cruzou-se com Fatemeh Hamami, uma artista iraniana com 85% do corpo paralisado, que pinta quadros com os pés. A artista ofereceu um quadro a Ronaldo e o português agradeceu com um abraço e um beijo na face, gesto proibido no país.

O futebolista ainda não se pronunciou relativamente ao assunto.
Fake. Não são 100 mas sim 99 chicotadas..

Desmentido pela Embaixada do Irão na Espanha.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,549
16,325
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Cristianinho assina pelo Al-Nassr e deixa apelo a CR7: “Pai, aguenta mais uns anos, quero jogar contigo”

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,188
1,198
Albufeira
Sim, Se continuar sem lesões
É mt provável que se reforme em 2026...
após o mundial (se conseguir ir lá)

Mas era engraçado no jogo de despedida, ele ser substituído pelo filho ...

Vamos ver se o miúdo tem pelo menos alguma dessa mentalidade, pois

Qualidade tem, agora o trabalho que advém daí requer muita força mental se quer chegar longe
(Tem o melhor mentor, falta ver a sua cabecinha)

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: Porto1893

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,549
16,325
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
grande golo de livre de Ronaldo, que me lembre a minha neta que tem 7 anos ainda não era nascida quando marcou dessa forma a anterior.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
grande golo de livre de Ronaldo, que me lembre a minha neta que tem 7 anos ainda não era nascida quando marcou dessa forma a anterior.
O da Espanha é um óptimo golo.
Neste o jogador da barreira foi muito inocente pois nem salta e permite o golo. Não posso colocar no mesmo patamar de execução do outro.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Brincadeiras à parte, está a jogar muito o Ronas. Não pensei que voltasse a estar a um nível semelhante, mesmo jogando na Arábia Saudita está a jogar a um nível bem alto e a marcar golos que se farta. Aos 38 anos. É impressionante.