As nossas séries e filmes preferidos

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,795
1,977
Relativamente aos Assassinos da Lua das Flores a crítica é feroz!
Segundo o Mourinho da crítica (4*) "é um grande filme".
Segundo o Oliveira da crítica (1*) "é um interminável suplício de três horas e meia".
Eh pá, tá fdd tirar conclusões, só vendo mesmo. :ROFLMAO:

• Like
Reações: Sergio7

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"eu vi no Rotten Tomatoes que o novo filme do Scorcese está com 92% de classificação dos críticos, mas eu, Zé Tugão, sou bué (pseudo) intelectual e tal, por isso vou dar 1 🌟"
O Público segue o método "Revista Rolling Stone" mas em filmes.

Se a obra é elogiada e até aclamada a gente diz que é uma merda, somos tão edgy :LOL:

• Like
Reações: Cheue

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,198
1,374
Pessoal quem ver o Killers of the Flower Moon do Scorcese que dê aí feedback porque até me parece um filme potencialmente muito bom mas 3h30 de filme parece exagerado
Ora aqui estou eu! Atrasado porque entretanto fiquei doente mas não antes de ver o filme

Numa palavra: vê! É uma obra lá para cima na filmografia do Scorcese e tem outras coisas que lhe dão muito valor: a) uma filmografia fantástica, b) interpretações excelentes de todos os actores e c) ver as duas musas do Scorcese (de Niro e di Caprio) a actuar juntos

Eu dei-lhe 9/10 no IMDB porque podia ser um bocadinho mais curto mas nunca me aborreci, ele é tão longo para nos absorver naquela sociedade e depois os eventos principais serem mais fortes emocionalmente.

Fez-me lembrar bastante o There Will Be Blood, o que é uma excelente comparação