nessa estatistica da fpb está mal, tem o queiroz com 13 pontos e 2 triplos ....barber fez 21, fayne 21, landis 15 melvin 14, nuno 7 queiroz 7, keven 6
Aqui está a estatística oficial.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
nessa estatistica da fpb está mal, tem o queiroz com 13 pontos e 2 triplos ....barber fez 21, fayne 21, landis 15 melvin 14, nuno 7 queiroz 7, keven 6
Aqui está a estatística oficial.
Sim, fui ver agora e realmente o Queiroz não fez sequer qualquer triplo e está na estatística oficial.nessa estatistica da fpb está mal, tem o queiroz com 13 pontos e 2 triplos ....barber fez 21, fayne 21, landis 15 melvin 14, nuno 7 queiroz 7, keven 6
Completamente ... isto é inadmissível.Sim, fui ver agora e realmente o Queiroz não fez sequer qualquer triplo e está na estatística oficial.
A mesa andou a dormir.
Não perdoa
Não está fácil termos um poste baixo, que seja um lutador nato nas duas tabelas.Este jogador vai sempre ter melhores números do que importância para a equipa
Atleticismo, espectáculo, muitos pontos e alguns ressaltos
Mas depois pegamos na cassete, e não marca LL, não sabe jogar 1x1 dentro, não defende a tabela e nem tão pouco consegue parar jogadores interiores mais fortes.
Sendo sem dúvida um grande upgrade ao Conklin, mais uma vez fica a dúvida se é o que precisamos a nível de características
Cada vez mais importante.Excelente jogo!