Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
22,629
36,332
Conquistas
7
108
O Gonçalo pode ser um agarrado a bola do crlh mas tem mais recursos técnicos e decide melhor do que o Chico.

Fico fudido por ter sido ultrapassado quando até fez por merecer mais no início da época.

Mas é como se costuma dizer nós não estamos nos treinos.
que recursos técnicos?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,785
71,389
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Gonçalo e o Chico são parecidos em tudo... em serem tanto agitadores como serem absolutamente inócuos, tanto tiram um coelho da cartola, como levam o adepto ao desespero por tomarem decisões idiotas.

A diferença é que um é nosso e ganha dois tostões... o outro ganha ordenado de craque e está emprestado.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O que, diga-se de passagem, é uma diferença que... faz toda a diferença.
Deve fazer a diferença na construção/gestão do plantel por parte do clube, não nas opções semanais do treinador... Mas que essas opções do treinador possam convergir tanto quanto possível com uma política de valorização de ativos do clube, seria sempre o ideal.

Bom, já disse que o Borges vai jogar no Real Massamá ou no Real Madrid; o Chico acho que vai jogar no Real Madrid ou na Real Sociedad.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,140
5,751
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Deve fazer a diferença na construção/gestão do plantel por parte do clube, não nas opções semanais do treinador...
Isso é óbvio e penso ser o cerne da questão. O que não invalida o facto que face ao ordenado que aufere, o Francisco ter o "dever" de mostrar e render muito mais do que atualmente.
Mas que essas opções do treinador possam convergir tanto quanto possível com uma política de valorização de ativos do clube, seria sempre o ideal.
E isso seria sempre o que deveria ser feito, principalmente no caso dos jogadores em final de contrato.
Bom, já disse que o Borges vai jogar no Real Massamá ou no Real Madrid; o Chico acho que vai jogar no Real Madrid ou na Real Sociedad.
Sinceramente, não acredito que nenhum dos dois chegue a um Real Madrid. Ficaria bastante satisfeito que ambos conseguissem atingissem o patamar de serem titulares no FCPorto. Um bocado à imagem do João Mário.
Bons para a nossa realidade, não o suficiente para darem o salto para o nível seguinte.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Isso é óbvio e penso ser o cerne da questão. O que não invalida o facto que face ao ordenado que aufere, o Francisco ter o "dever" de mostrar e render muito mais do que atualmente.

E isso seria sempre o que deveria ser feito, principalmente no caso dos jogadores em final de contrato.

Sinceramente, não acredito que nenhum dos dois chegue a um Real Madrid. Ficaria bastante satisfeito que ambos conseguissem atingissem o patamar de serem titulares no FCPorto. Um bocado à imagem do João Mário.
Bons para a nossa realidade, não o suficiente para darem o salto para o nível seguinte.
Digo Real Madrid por causa da analogia que o Jesualdo Ferreira fez com o Bosingwa, em que dizia que ou ia jogar no Real Massamá ou no Real Madrid. O Bosingwa também nunca jogou no Real, mas no seu prime teve nível para isso.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,140
5,751
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Digo Real Madrid por causa da analogia que o Jesualdo Ferreira fez com o Bosingwa, em que dizia que ou ia jogar no Real Massamá ou no Real Madrid. O Bosingwa também nunca jogou no Real, mas no seu prime teve nível para isso.
Eu percebi bem o que quiseste dizer.
O Bosingwa deu o tal salto de nível. Não me acredito que o Gonçalo e o Francisco o façam. João Mário idem.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Continuo a achar o mesmo. Neste momento é dos jogadores do plantel que tem mais pressão e nota se quando entra. Quer fazer tudo e acaba por fazer nada.

Vai ter de ter calma e acho que depois do primeiro golo vai se soltar mais e vai ajudar mais a equipa

O talento e qualidade está lá
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Continua exatamente igual como quando saiu, tem um estilo de jogo bonito de se ver mas é completamente inconsequente. Não produz absolutamente nada de relevante
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,713
10,804
O Gonçalo e o Chico são parecidos em tudo... em serem tanto agitadores como serem absolutamente inócuos, tanto tiram um coelho da cartola, como levam o adepto ao desespero por tomarem decisões idiotas.

A diferença é que um é nosso e ganha dois tostões... o outro ganha ordenado de craque e está emprestado.
Um é filho do treinador e outro não. Aí tá a avaliação de ódio sobre o Francisco.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,785
71,389
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um é filho do treinador e outro não. Aí tá a avaliação de ódio sobre o Francisco.
Para tipos como tu sim.

Não sabes sequer quantos lados tem uma bola por isso é que levas tudo para o ódio e outras palermices habituais (a chamada miguelice) e não para uma pura análise futebolística que envolve características vs rendimento vs custo vs opções para o lugar.

Mas tranquilo... eu ajudo-te a encontrar o caminho.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,713
10,804
É só puxar a página para cima e ver o que estava a conversar com o @Draconem e perceber.
Já vi. O João tá no top 10 de melhores laterais direitos do mundo sub-23. Metade do nosso jogo ofensivo passa por ele. O Martínez já disse que ele tá na lista dos que podem ser convocados, numa selecção com Cancelo e Dalot. O João é o único atualmente juntamente com o Diogo Costa que pode jogar num nível acima do Porto. Talvez Taremi e no final do ano Varela e até Jaime.

O Gonçalo e Francisco são completamente incógnitas. Tão ao nível de Veron ou Nico.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,713
10,804
Para tipos como tu sim.

Não sabes sequer quantos lados tem uma bola por isso é que levas tudo para o ódio e outras palermices habituais (a chamada miguelice) e não para uma pura análise futebolística que envolve características vs rendimento vs custo vs opções para o lugar.

Mas tranquilo... eu ajudo-te a encontrar o caminho.
Classe

E não obrigado, não me quero perder.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,524
Bom, já disse que o Borges vai jogar no Real Massamá ou no Real Madrid; o Chico acho que vai jogar no Real Madrid ou na Real Sociedad.
Muita fé vai aí..

Tendo em conta que flopou (podem dar outro ar à coisa, se quiserem) num campeonato inferior, então nas defesas/sector defensivo nem se fala, bastante inferior, que o nosso, o Holandês, tendo em conta a posição que ocupa..

Se o "pior" que conseguirá for uma das melhores equipas da primeira divisão de um dos big 5..nada mau mesmo.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,140
5,751
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já vi. O João tá no top 10 de melhores laterais direitos do mundo sub-23. Metade do nosso jogo ofensivo passa por ele. O Martínez já disse que ele tá na lista dos que podem ser convocados, numa selecção com Cancelo e Dalot. O João é o único atualmente juntamente com o Diogo Costa que pode jogar num nível acima do Porto. Talvez Taremi e no final do ano Varela e até Jaime.

O Gonçalo e Francisco são completamente incógnitas. Tão ao nível de Veron ou Nico.
São opiniões.

Para mim, o João Mário é um bom jogador do FCPorto. Já tivemos melhor, já tivemos pior.

No mesmo registo, p.e., o Ricardo Pereira foi superior ao João Mário e não chegou a jogar num nível acima. Ok que rendeu e bem na Premier enquanto não teve as lesões graves, mas acabou por não dar o salto.

Na minha opinião, o João Mário é um bom jogador para o nosso clube, um titular. E para mim, está muito bem. Apenas não o vejo com capacidade para sair e se impor num clube superior, como p.e. o Vitinha no PSG.
 
  • Like
Reações: Olavo e Y_Chippo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,713
10,804
São opiniões.

Para mim, o João Mário é um bom jogador do FCPorto. Já tivemos melhor, já tivemos pior.

No mesmo registo, p.e., o Ricardo Pereira foi superior ao João Mário e não chegou a jogar num nível acima. Ok que rendeu e bem na Premier enquanto não teve as lesões graves, mas acabou por não dar o salto.

Na minha opinião, o João Mário é um bom jogador para o nosso clube, um titular. E para mim, está muito bem. Apenas não o vejo com capacidade para sair e se impor num clube superior, como p.e. o Vitinha no PSG.
Atenção que o Ricardo começou a titular no Porto aos 23 anos (idade do João atual). O João já tem mais de 100 jogos a lateral. E sinceramente em termos de rendimento, o do João tem sido superior, já o era com 22 anos. E atualmente acho que é consenso geral que tem sido dos jogadores mais regulares esta época. Punha o João ao nível do Fábio Vieira.

Mas sim são opiniões.

Edit: enganei-me o Ricardo foi titular aos 24 anos.