A perda do Lane Johnson nota se imensoO ataque dos Eagles foi péssimo. Os Jets não tinham cornerbacks e mesmo assim foram 4 turnovers.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O Driscoll é horrível
A perda do Lane Johnson nota se imensoO ataque dos Eagles foi péssimo. Os Jets não tinham cornerbacks e mesmo assim foram 4 turnovers.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Creio que ninguém esperava um resultado tão desnivelado.Está se a desenhar uma bela coça em Baltimore
Eu não sei como é que os Eagles despacharam tão facilmente os Dolphins. Pensava que o Tyreek Hill ia nos causar muito mais dificuldades já que estávamos sem o nosso melhor safety e os nossos corners titulares estão velhotes e lentosCreio que ninguém esperava um resultado tão desnivelado.
Mahomes e Kelce é um cheat code.
Ataque dos Packers é cringe Saudades AR12.
Deixa ver o resumo Eagles e Dolphins.
Eu não sei como é que os Eagles despacharam tão facilmente os Dolphins. Pensava que o Tyreek Hill ia nos causar muito mais dificuldades já que estávamos sem o nosso melhor safety e os nossos corners titulares estão velhotes e lentos
O Hurts teve 1/2 paragens cerebrais mas de resto teve um jogo excelente e começam a faltar palavras para descrever o AJ Brown. Obrigado pela dádiva @joao
I want Budda Baker@jcmp17, os Eagles não precisam de um safety? Podiam trocar pelo Byard e oferecer 1 pick extra por piedade.
O melhor punter da liga (Ryan Stonehouse). No 2o ano já tem 2 recordes da NFL.I want Budda Baker
Tens algum punter em condições?
Hey I can give you Derek Barnett e o tipo que falhou miseravelmente ao tentar substituir o Lane Johnson na semana passadaO melhor punter da liga (Ryan Stonehouse). No 2o ano já tem 2 recordes da NFL.
Mas não vamos trocar o nosso melhor jogador.
O Barnett e o Driscoll? Não obrigado.Hey I can give you Derek Barnett e o tipo que falhou miseravelmente ao tentar substituir o Lane Johnson na semana passada
Por falar nisso o Lane ontem permitiu o primeiro sack desde 2020. Não conto que isso volte a acontecer tão cedo
Finalmente chegou a semana.Regresso dos equipamentos mais bonitos da NFL. Apenas vão ser utilizados em 2 jogos. Uma pena...
Tenho insides na NFL. A 6a ronda é por piedade.You got it right
Que tenho metade do efeito do AJ Brown
Pah bem precisamos eu gosto muito do Bradberry e do Slay mas eles estão a ficar velhotes e dá jeito ter safeties em condiçõesTenho insides na NFL. A 6a ronda é por piedade.
Um dos melhores safeties da NFL. Muito completo. Grande líder. Vai ajudar a secundária dos Eagles.
Por já ter 30 anos, jogar a safety e ter um grande salário penso que os Titans fizeram bem. A equipa tem de reconstruir e precisa de picks. Bom para as 2 equipas, ao contrário da troca do AJ Brown.
Ignorando a posição, o Jalen Carter era provavelmente o melhor jogador do último draft.Pah bem precisamos eu gosto muito do Bradberry e do Slay mas eles estão a ficar velhotes e dá jeito ter safeties em condições
Ainda para mais quando esta semana estivemos sem o Blankenship
Totalmente off context BUT eu sei que o Jalen Carter tem os problemas conhecidos fora de campo. Mas a NFL não podia ter deixado aquele tipo chegar a Philadelphia. O homem é ridículo