Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Vejo muita gente a regozijar-se com a ideia de as eleições passarem para Junho.
Isso será péssimo para o debate sobre o clube.
As últimas 5 jornadas da Liga decorrerão entre finais de abril e 19 de Maio, ou seja, a menos de um mês das eleições (depois disso ainda há a final da taça).
Acham mesmo que querem que se realize a campanha na altura mais crítica da liga ou pretendem, com isto, esvaziar aquela?
É que se actualmente já procuram calar os críticos com o argumento de que estão a desestabilizar o clube a a fazer o jogo do adversário, imagine-se o que será quando a luta pelo título estiver ao rubro e com o campeonato na recta final.
Basta pensarmos assim: se isto não fosse benéfico ao poder (e já nem falo em permitir e abrir a votação nas casas pois isso faz-me lembrar uma certa direcção há uns anos atrás quando anteviu que ia ter uma eleição apertada), alguma vez procurariam aprovar isto a poucos meses das eleições?
Está época é uma época crucial por causa do dinheiro do apuramento para a Champions

Os clubes da capital do império controlam totalmente a arbitragem.

O PdC diz à boca cheia que o CA é gente séria.

Como tudo indica ficaremos em 3 lugar, É MUITO MELHOR QUE AS eleições sejam depois do fim da época que é para todos os sócios perceberem bem que têm que mudar de vida
 
  • Like
Reações: portu

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,375
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O adiamento tem de ser aprovado em AG.
Quem for sócio que compareça para não aceitar tal coisa.
Até para pagarem mais, aprovaram. Achas que não aprovam todas estas medidas?

Vai ser bonito ver as urnas a serem transportadas por um zé ninguém na mala do carro, como aconteceu nas eleições dos vermelhos...

Na altura, tanto se gozou com eles pela forma ridícula como aquilo aconteceu.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Até para pagarem mais, aprovaram. Achas que não aprovam todas estas medidas?

Vai ser bonito ver as urnas a serem transportadas por um zé ninguém na mala do carro, como aconteceu nas eleições dos vermelhos...

Na altura, tanto se gozou com eles pela forma ridícula como aquilo aconteceu.
O problema é que nós habituamo-nos a que alguém tomasse a decisão por nós.
As nossas AG's, por boas razões, sempre foram calmas e pouco concorridas.

Se calhar está na altura de todos nós - começando por mim - sairmos do sofá e marcarmos presença na próxima AG.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isto se não souberes da existência da AG depois desta ocorrer, como me acontece algumas vezes

O clube podia mandar um mail à malta...
Isso esquece. Nem a merda dum email nem um rodapé no site.
Aparece no dia seguinte nos Dragões diário.

Malta da velha guarda. Temos de ir aos locais de estilo da freguesia para saber.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso esquece. Nem a merda dum email nem um rodapé no site.
Aparece no dia seguinte nos Dragões diário.

Malta da velha guarda. Temos de ir aos locais de estilo da freguesia para saber.
Temos que ir ao site do clube todos os dias de manhãzinha na secção da assembleias gerais a ver se diz algo 🤡🤡🤡🤡
 
  • Love
Reações: jcmp17

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Está todo borradinho com a possibilidade AVB e isso é evidente , não dá para esconder...estão com medo de perder o tacho..
 
  • Like
Reações: Master

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O problema é que nós habituamo-nos a que alguém tomasse a decisão por nós.
As nossas AG's, por boas razões, sempre foram calmas e pouco concorridas.

Se calhar está na altura de todos nós - começando por mim - sairmos do sofá e marcarmos presença na próxima AG.
Sempre calmas?
Lembro-me de estar numa com Ponciano Serrano salvo erro Presidente da AG no pavilhão Afonso Pinto de Magalhães e tinha lá uns vasos perto da mesa.
Não é que dois voaram para cima da mesa e não acertaram nos visados por mero acaso. Houve pancadaria e não acabou a AG. Não sei se foi no mandato de Américo de Sá ou no anterior isso não recordo mas estava lá e muito me ri.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Triste triste é quando adeptos dos nossos maiores rivais dizem que PC devia continuar por muitos anos á frente do clube.

Um homem que impunha há uns anos atrás respeito nesta gente e que o queriam fora do FCP, hoje em dia quando lhes perguntas dizem que deve ficar por muito tempo ao comando porque com ele vamos mais rápido ao fundo enquanto clube.

Incrível como adeptos dos orcs e lagartos conseguem discernir e perceber o nosso ponto fraco e internamente nós portistas não tiramos as palas
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Sempre calmas?
Lembro-me de estar numa com Ponciano Serrano salvo erro Presidente da AG no pavilhão Afonso Pinto de Magalhães e tinha lá uns vasos perto da mesa.
Não é que dois voaram para cima da mesa e não acertaram nos visados por mero acaso. Houve pancadaria e não acabou a AG. Não sei se foi no mandato de Américo de Sá ou no anterior isso não recordo mas estava lá e muito me ri.
--------------------------

Devenish acho que a AG de que falas julgo ser de 1969 em Ponciano Serrano era Pres«iednte da AG e Afonso Pinto de Magalhaes era Presidente, fui quando entrei para sócio e tinha só 8 anos por isso não sei nada disso, mas podes recordar através destas imagens.

Pergunta para one million dollars, quem está lado a lado na tomada de posse ao minuto 2m e 26 segundos.

 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
--------------------------

Devenish acho que a AG de que falas julgo ser de 1969 em Ponciano Serrano era Pres«iednte da AG e Afonso Pinto de Magalhaes era Presidente, fui quando entrei para sócio e tinha só 8 anos por isso não sei nada disso, mas podes recordar através destas imagens.

Pergunta para one million dollars, quem está lado a lado na tomada de posse ao minuto 2m e 26 segundos.

Aqui foi a tomada de posse dos Dirigentes, e como dizes lá se vê o PdC ao minuto 2,26 , a que eu falo e não era de posse de dirigentes e não recordo o ano foi anos mais tarde já eu era adulto, aqui tinha 15 ou 16 anos apenas e não me lembra de ir nem sei se teria direito até dado ser menor. Creio que ainda era o Ponciano Serrano mas não recordo ao certo, o que recordo é o burburinho não sei a propósito de quê, lançamento de vasos para a mesa e pancadaria. Talvez fosse no mandato de Américo de Sá que começou em 1972 ou pouco antes vou mais por aí. É de recordar que Américo de Sá "herdou" um clube falido mas isto não vem a propósito deste tema. Mas escrevendo isto "clube falido" parece que.................................here we go again.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Aqui foi a tomada de posse dos Dirigentes, e como dizes lá se vê o PdC ao minuto 2,26 , a que eu falo e não era de posse de dirigentes e não recordo o ano foi anos mais tarde já eu era adulto, aqui tinha 15 ou 16 anos apenas e não me lembra de ir nem sei se teria direito até dado ser menor. Creio que ainda era o Ponciano Serrano mas não recordo ao certo, o que recordo é o burburinho não sei a propósito de quê, lançamento de vasos para a mesa e pancadaria. Talvez fosse no mandato de Américo de Sá que começou em 1972 ou pouco antes vou mais por aí. É de recordar que Américo de Sá "herdou" um clube falido mas isto não vem a propósito deste tema. Mas escrevendo isto "clube falido" parece que.................................here we go again.
------------------------------------

Sim esta deve ter sido a tomada de posse com a presença julgo até de Américo Tomás.
Também deves ter reparado que ao minuto 2,26 ao lado de PdC também aparece Belmiro de Azevedo.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,932
--------------------------

Devenish acho que a AG de que falas julgo ser de 1969 em Ponciano Serrano era Pres«iednte da AG e Afonso Pinto de Magalhaes era Presidente, fui quando entrei para sócio e tinha só 8 anos por isso não sei nada disso, mas podes recordar através destas imagens.

Pergunta para one million dollars, quem está lado a lado na tomada de posse ao minuto 2m e 26 segundos.

_____________________




Tomada de posse semanas depois de José Maria Pedroto ter sido arrumado aquando dos problemas na parte final da época e que redundaram na perda do campeonato.

E que também antecedeu o 9º lugar de 1969/70.
 
  • Like
Reações: grandeporto