Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Diogo Costa, titular da selecção de Portugal,
Jorge Sanchez, titular da selecção do México
Alan Varela, se calhar o melhor argentino na posição
Grujic, selecção de Sérvia
Pepê, candidato à selecção de Brasil
Eva, candidato à selecção de Brasil
Eustáquio, titular da selecção do Canadá
Taremi, titular da selecção do Irão
Veron, melhor jogador do mundial de sub-19
Nico, comprado ao Barcelona
Ivan Jaime, melhor jogador jovem da liga ano passado,
Navarro, melhor avançado da Liga ano passado

Realmente o nosso plantel está ao nível do Vilar de Perdizes

Era melhor o pessoal abrir a pestana....

Por alguma coisa em Lisboa todos querem que o PdC e o SC continuem, até dizem que sem eles o clube vai acabar
Eu já abri há muito, sei bem que muitos desses jogadores não são craques mas não desaprenderam de jogar. Numa palavra há um desgaste dos jogadores para com treinador e vice-versa. Não é por nada mas o SC já está cá há 7 anos, vai fazer 8. Não me lembro de um treinador internacional que tenha durado tanto ao comando de uma equipa, talvez o Wenger. Existe um desgaste natural.

Agora uma coisa é certo, o SC tem créditos que nunca mais acabam junto de certo grupo de adeptos. Aconteça o que acontecer, nunca o irão criticar e isso causa-me estranheza porque já tivemos cá treinadores muito melhores e nunca existiu esta idolatria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já abri há muito, sei bem que muitos desses jogadores não são craques mas não desaprenderam de jogar. Numa palavra há um desgaste dos jogadores para com treinador e vice-versa. Não é por nada mas o SC já está cá há 7 anos, vai fazer 8. Não me lembro de um treinador internacional que tenha durado tanto ao comando de uma equipa, talvez o Wenger. Existe um desgaste natural.
Isso do desgaste, num clube como o nosso, é uma não questão
O que é que interessa o treinador estar cá há 7 anos? Os jogadores são todos diferentes, estão cansados de quê?

Nenhum jogador fez os anos todos com o treinador
Do plantel de 20/21 sobram quantos? 7 ou 8?

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Isso do desgaste, num clube como o nosso, é uma não questão
O que é que interessa o treinador estar cá há 7 anos? Os jogadores são todos diferentes, estão cansados de quê?

Nenhum jogador fez os anos todos com o treinador
A imagem do treinador está esgotada, a mensagem não passa, nem para os adeptos nem para os jogadores. Não precisam de estar cá há 7 anos para a mensagem não passar, não se identificarem com as ideias dele. Quantos aos adeptos a maioria já não pode com o SC e não sou a única.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que se passa nos três grandes é muito semelhante e não deixa de ser curioso, ninguém consegue jogar bem e a equipa que supostamente utiliza a tática mais "defensiva" é a que consegue desbloquear mais facilmente autocarros.
É claramente por causa do Gyokeres, o rapaz é fantástico e faz muito do que o Evanilson sempre que disponível, conseguiu fazer por nós, esticar a linha adversária, explorar as costas e "confundir" a defesa com as consecutivas desmarcações, para além de ter uma capacidade de jogo associativa forte e é um jogador com QI futebolístico muito elevado.
O problema é que a epidemia do 3-4-3 e 3-5-2 chegou ao futebol português, em momentos defensivos é praticamente sempre um 5-4-1...e o que acaba por acontecer é que o centro do terreno fica muito povoado, não é fácil jogar com tanta gente "próxima"...e isso resolve-se normalmente com dinâmicas ofensivas, jogadores a fazerem triangulações onde tentam puxar marcações e abrir um espaço para os colegas aparecerem entre linhas ou a explorar as costas da defesa...
O problema é que a equipa que vejo com maior capacidade de elevar o seu jogo são os lamps, mas de muito longe. O Rafa adora jogar entre linhas e todos os treinadores gostavam de ter um jogador que se entregue tanto ao jogo como ele, quando o alemão conseguir encontrar uma dinâmica similar no Neres\Di Maria, vão desmanchar facilmente os blocos defensivos( no ano passado tinham o Grimaldo, que era um extremo autêntico e decidia 1\3 dos jogos).
Nós...não sei o que vai na cabeça do SC. A nossa equipa está quase sempre estática, ninguém se mexe e assim torna-se muito difícil jogar no panorama atual do futebol português, penso que jogar com Franco(no lugar de Baró) e Jaime no lugar de Galeno solucionaria alguns problemas a curto prazo, mas há muito a trabalhar porque colocar essa malta a jogar não vai mudar muito o nosso jogo mastigado e acima de tudo cansadíssimo.
Jogar com Galenos e Pepês a atacarem a linha contra equipas com 10 gajos a defender...como gostaria de ter uma palestra do SC, a explicar tudo o que lhe vai na cabeça porque honestamente não vejo como vamos melhorar com estes comportamentos em campo.
Mas eu não sou treinador de futebol, apenas amo demasiado o nosso clube e este desporto, mas a cada jogo que passa mais me mentalizo que este ano vamos passar muito mal para assegurar um top2.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A imagem do treinador está esgotada, a mensagem não passa, nem para os adeptos nem para os jogadores. Não precisam de estar cá há 7 anos para a mensagem não passar, não se identificarem com as ideias dele. Quantos aos adeptos a maioria já não pode com o SC e não sou a única.
Não estou dentro da cabeça dos jogadores para afirmar coisas tão absolutas

Já sobre os adeptos, a imagem do Sérgio é bem melhor do que é por aqui
O que é normal, acontece com outras pessoas

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,562
1,497
Já há muito que não jogamos bem, não temos jogadores de topo mas tb não temos assim merda como o pessoal as vezes diz .

O Sérgio tem que fazer muito mais e na minha opinião já não consegue .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Este recorte está perfeito.

Ao dia 1º de setembro estavam todos satisfeitos pelo mercado. Hoje já é o pior plantel de sempre.

E o treinador não tem culpa nenhuma nisto.
No dia 1 de setembro de 2013 tambem estavam todos satisfeitos.

"Excelente mercado". Essencialmente made in tugao.

Ghilas o adorado (e acho que até tinha mais talento que o Navarro, muito mais).
Josué o playmaker da moda e ainda por cima portista.
Lica o extremo sensaçao do campeonato.
Carlos Eduardo
Evandro

E ainda houve o estratosférico, brutal, genial, maravilhoso Juan Fernando Quintero.

O povo do Portal, expert na matéria, estava em extase com o genial mercado que tinhamos feito.

E eramos tricampeoes, a moral estava alta.

E isso tudo com uma base de plantel composta por Luchos, Fernandos, Danilos, Alex Sandros, Jacksons...

Como o tempo coloca tudo no seu lugar, é so olhar para os anos seguintes e perceber quem foi mais longe na vida, o Paulo Fonseca ou esse leque estrondoso de grandes reforços made in tugao validados pelos eximios analistas do Portal dos Dragoes.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Carlos Eduardo
Evandro

E ainda houve o estratosférico, brutal, genial, maravilhoso Juan Fernando Quintero.

O povo do Portal, expert na matéria, estava em extase com o genial mercado que tinhamos feito.

E isso tudo com uma base de plantel composta por Luchos, Fernandos, Danilos, Alex Sandros, Jacksons...

Como o tempo coloca tudo no seu lugar, é so olhar para os anos seguintes e perceber quem foi mais longe na vida, o Paulo Fonseca ou esse leque estrondoso de grandes reforços made in tugao validados pelos eximios analistas do Portal dos Dragoes.
É uma comparação ilógica, descabida, com pouquíssima conexão entre as duas situações.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Primeira vitória da época por 2 golos, sem conceder.

Isto em fins de outubro.

Mas a culpa é de tudo e mais alguma coisa, menos do principal responsável. Ora bem, nada de estranhar, já que é o modus operandi do presidente de quem é tão amigo

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se voltar a ameaçar que vai embora pah deixem-no ir, que vá para Itália, tenho a certeza que é a liga ideal para ele.

Mais deste futebol merdoso todas as semanas até contra os Vilar de Perdizes desta vida é que não. Já chega deste suplício.
Melhor defesa do campeonato. Temos é de começar a marcar as oportunidades que criamos. Isso sim.

E ganhar na quarta feira é obrigatório.

• Like
Reações: Moreira

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
O único que é titular indiscutível é o GR Diogo Costa tirando esse todos os outros são titulares ou não dependendo do seu desempenho .....

• Like
Reações: Sergio7

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Melhor defesa do campeonato. Temos é de começar a marcar as oportunidades que criamos. Isso sim.

E ganhar na quarta feira é obrigatório.
Epa eu sou grande fa do SC mas nao andamos a jogar nada

Futebol muito previsivel lento e amorfo

Devia conseguir fazer melhor com o que tem, deve estar a ser a pior epoca dele

E temos o problema otavio que ninguem patece conseguir substituir

Ja la andou franco , pepê e baró..

• Like
Reações: Sergio7

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Carlos Eduardo
Evandro

Errado.

Em 2013 gritava-se aqui por um 8 e por um extremo. O verão inteiro. Muitos já desconfiavam que o Defour era um flop e que o Castro não tinha qualidade para ser titular. Herrera NUNCA teve a simpatia de ninguém.

Carlos Eduardo era visto com desconfiança por todos. Josué era visto como uma boa solução de backup. Licá deu-se o benefício da dúvida. Ricardo e Tiago Rodrigues nunca contaram para o totobola.

Quintero e Ghilas eram os reforços pedidos e aprovados por todos. Floparam à grande.

Eu andava aqui como tu bem sabes, e provavelmente era a altura que mais participava.

Armando-me em " eu avisei ", na altura tinha menos 10 anos mas avisei que o plantel ia dar barraca pela falta de qualidade e porque o Fonseca ainda não me parecia preparado para agradar a tanta "vaca sagrada"... depois não ajudou andar a mudar o sistema tático para o inenarrável duplo pivot, tão em voga hoje para meu desespero, que provoca tanto jogo aborrecido e pachorrento.

Por isso não existe comparação.

Sérgio Conceição teve muitas mais soluções de qualidade do que o Palminhas e só não teve ainda mais porque as rejeitou.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Epa eu sou grande fa do SC mas nao andamos a jogar nada

Futebol muito previsivel lento e amorfo

Devia conseguir fazer melhor com o que tem, deve estar a ser a pior epoca dele

E temos o problema otavio que ninguem patece conseguir substituir

Ja la andou franco , pepê e baró..
Tivessem vendido o Otávio em Julho e dado os reforços todos em Julho para com eles se fazer toda a pre época. Os montes de merda nisso foram exímios. O alemão teve os reforços todos a tempo e horas.

Aqui vendem o melhor jogador já com a época a decorrer e dão-lhe os Varelas, Jaimes e Nicos já no fim.. ! Mas claro. A culpa não é da merda da direção. E do treinador.

• Like
Reações: Moreira

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Tivessem vendido o Otávio em Julho e dado os reforços todos em Julho para com eles se fazer toda a pre época. Os montes de merda nisso foram exímios. O alemão teve os reforços todos a tempo e horas.

Aqui vendem o melhor jogador já com a época a decorrer e dão-lhe os Varelas, Jaimes e Nicos já no fim.. ! Mas claro. A culpa não é da merda da direção. E do treinador.
Desculpa mas não se pode tirar o SC da equação quando se fala em vendas e compras .... até porque se o FCPORTO tivesse MAIS!!!!! qualidade de jogo as vendas seriam em Julho ..... agora andam a jogar merda a uns meses valentes, um futebol que até nós meros adeptos vemos imagina um scouting a analisar a qualidade dos jogadores ....

E se o SC não estava satisfeito porque não arranca?!?!?!?

• Like
Reações: SPC

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa mas não se pode tirar o SC da equação quando se fala em vendas e compras .... até porque se o FCPORTO tivesse MAIS!!!!! qualidade de jogo as vendas seriam em Julho ..... agora andam a jogar merda a uns meses valentes, um futebol que até nós meros adeptos vemos imagina um scouting a analisar a qualidade dos jogadores ....

E se o SC não estava satisfeito porque não arranca?!?!?!?
Porque é mais portista muitos que aqui andam!