É uma pouca vergonha o que vai no meu clube.
A carneirada de Lisboa vai-se rindo, que aproveitem bem porque está se acabar....
A carneirada de Lisboa vai-se rindo, que aproveitem bem porque está se acabar....
E com uma REVOLUÇÃO nunca vistaÉ uma pouca vergonha o que vai no meu clube.
Neste momento, 1%...Votem no Omlid, precisamos de todos para ganhar!
Neste momento o jogador dos lagartos está 2% à frente.
Week 1 Top Performers: Hollingsworth, Neal, Omlid, Loncovic, Taylor
MUNICH (Germany) - The start to the FIBA Europe Cup Regular Season brought us nothing but tight endings and a wide cast of great individual efforts.www.fiba.basketball
@Tiago Silva não achas interessante o facto de estarem a haver todas estas movimentações?Vejo muita gente a regozijar-se com a ideia de as eleições passarem para Junho.
Isso será péssimo para o debate sobre o clube.
As últimas 5 jornadas da Liga decorrerão entre finais de abril e 19 de Maio, ou seja, a menos de um mês das eleições (depois disso ainda há a final da taça).
Acham mesmo que querem que se realize a campanha na altura mais crítica da liga ou pretendem, com isto, esvaziar aquela?
É que se actualmente já procuram calar os críticos com o argumento de que estão a desestabilizar o clube a a fazer o jogo do adversário, imagine-se o que será quando a luta pelo título estiver ao rubro e com o campeonato na recta final.
Basta pensarmos assim: se isto não fosse benéfico ao poder (e já nem falo em permitir e abrir a votação nas casas pois isso faz-me lembrar uma certa direcção há uns anos atrás quando anteviu que ia ter uma eleição apertada), alguma vez procurariam aprovar isto a poucos meses das eleições?
Exactamente, o peditório para adiar o acto eleitoral e não fazer barulho para proteger a equipa de futebol, são manobras para mais uma vez a liderança de Pinto da Costa tenta por todas as vias possíveis silenciar a voz da oposição, bem como impossibilitar um debate amplo sobre o presente e futuro do FC Porto, mas oxalá os sócios conseguiam inverter essa agenda.Todas estas possíveis alterações aos estatutos visam, apenas e só, em "trabalhar" as condições em favor da atual Direção em renovar o seu mandato.
Se já alteração da data das eleições levanta suspeitas sobre os seus propósitos, esta treta de alargar o ato eleitoral às Casas tem um odor tao bafiento que temo mesmo a própria veracidade do ato.
Sim, estou a por em causa tudo isto!
Esta Direção não tem credibilidade, não merece qualquer tipo de oportunidade de fazer uso do seu já corriqueiro oportunismo.
E não me venham dizer que só acontecerá se for aprovado em AG.
Todos sabemos que a Assembleia não passa de um expediente e aprovação é uma mera formalidade.
Sistema de voto electrónico não é seguro facilmente se manipulaEu sou da opinião que quantos mais sítios houver em todos os distritos para os sócios votarem melhor...é da maneira que não há as desculpas do costume.
E acho que se o sistema de voto eletrónico for seguro á uma boa mudança.
Relembrar que isto tudo depende da aprovação dos sócios em AG, já é um bom teste aos mesmos que concordando ou não com estas alterações têm o poder de aprovar ou vetar estas medidas (penso que ainda não há certezas se entrarão em vigor em 2024 ou 2028).
E tudo muito preocupante mas eventualmente para uma minoria, infelizmenteVejo muita gente a regozijar-se com a ideia de as eleições passarem para Junho.
Isso será péssimo para o debate sobre o clube.
As últimas 5 jornadas da Liga decorrerão entre finais de abril e 19 de Maio, ou seja, a menos de um mês das eleições (depois disso ainda há a final da taça).
Acham mesmo que querem que se realize a campanha na altura mais crítica da liga ou pretendem, com isto, esvaziar aquela?
É que se actualmente já procuram calar os críticos com o argumento de que estão a desestabilizar o clube a a fazer o jogo do adversário, imagine-se o que será quando a luta pelo título estiver ao rubro e com o campeonato na recta final.
Basta pensarmos assim: se isto não fosse benéfico ao poder (e já nem falo em permitir e abrir a votação nas casas pois isso faz-me lembrar uma certa direcção há uns anos atrás quando anteviu que ia ter uma eleição apertada), alguma vez procurariam aprovar isto a poucos meses das eleições?