Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto vai para la das regras, é uma questao de bom senso.

Desvalorizar o Otavio e reduzi-lo a um gajo que se atira para o chao nao vai contra nenhuma regra existente (suponho eu) mas vai contra qualquer "regra" de bom senso.

A paixoneta pelo Maradona de Malaga é legitima e cada um sabe de si mas "se calhar" é patético andar a endeusar um gajo que tem tudo a provar e é, até ver, um jogador irrelevante na historia deste clube ao mesmo tempo que se reduz um jogador importantissimo do clube durante muitos anos a uma espécie de piscineiro.

Haja decoro.
Mas achar isso é quebrar alguma regra?

Se eu achar o Zaidu melhor que o Telles, quebro alguma regra?

Só se for do bom senso.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vai beber um descafeinado. Há 2 jogadores na "história do clube" que nunca atinei: Hulk e Otávio

O Hulk passava-me dos carretos com o seu pé direito e o seu egoísmo, mas era um jogador a mais, claramente

O Otávio, lamento, mas gosto que os médios ofensivos do Porto sejam... ofensivos. Fábio Vieira, outro médio ofensivo, lembram-se? Em muitos menos minutos, fez muito mais que o 'Tavinho, aliás, até em meia época foi para o Arsenal. A lenda do clube foi para a Arábia, desculpem, mas o Otávio não é metade do jogador fazem dele, mas a lógica não impera para todos, não é

Quantos anos teve no clube? O que ganhou? Foi assim tão determinante o jogador do ano para a liga? Duvido muito, mas ya, algo irónico que se elogie o Otávio por correr muito e se bata no Eustáquio pelo mesmo efeito, quando um é médio ofensivo e outro defensivo

Eu não sei ver futebol
E como este é o tópico de um ATUAL jogadores do plantel do Porto, digo e repito, espero bem mais do Jaime do que do Otávio, só não espero é elogiá-lo pela sua corrida

Mais, eu não quero ver os espanhóis a jogar, quanto muito quero os portugueses, sempre foi essa a minha luta, mas não trocava um Deco por nenhum outro jogador

Quero ver os melhores, os nem por sombra de dúvida melhores a jogar no Porto

É difícil quando não vemos os treinos, mas ya, quem diria que partilhamos opiniões num fórum de discussão. A minha é que espero que o Jaime agarre o meio campo, ou ala do plantel

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Nenhum momento é bom mas perder os travões a descer a serra é fodido.

Amigo, trava com a caixa e boa sorte até lá baixo.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mas achar isso é quebrar alguma regra?

Se eu achar o Zaidu melhor que o Telles, quebro alguma regra?

Só se for do bom senso.
Uma coisa é dizeres que o Zaidu é melhor que o Telles. Opinioes, mesmo que bizarras, sao opinioes legitimas. Nesse caso seria estranhissima mas nao ha por tras nenhuma intençao maldosa de catalogar negativamente alguem.

Outra coisa muito diferente é reduzir, literalmente, um jogador como Otavio a um mero piscineiro que se "atira para o chao".
Isto é um comentario azedo, de um forista que de resto reconheceu (louve-se isto) que tem um "problema" com Otavio.

Tambem tem com o Hulk. Estamos conversados.

Felizmente gosta do Jaime. Esse é que é! loles

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,840
23,301
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é dizeres que o Zaidu é melhor que o Telles. Opinioes, mesmo que bizarras, sao opinioes legitimas. Nesse caso seria estranhissima mas nao ha por tras nenhuma intençao maldosa de catalogar negativamente alguem.

Outra coisa muito diferente é reduzir, literalmente, um jogador como Otavio a um mero piscineiro que se "atira para o chao".
Isto é um comentario azedo, de um forista que de resto reconheceu (louve-se isto) que tem um "problema" com Otavio.

Tambem tem com o Hulk. Estamos conversados.

Felizmente gosta do Jaime. Esse é que é! loles
E com uma média de 0 golos e assistência por jogo..

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
what? a posição é a mesma? engraçado, como jogavam os dois juntos então? Oo o Fábio Vieira jogava tipicamente atrás do avançado, muitas vezes como segundo avançado, o Otavio jogava como ala direito muitas vezes a vir para o meio e ajudar no processo defensivo

o Ivan Jaime pelo que tenho visto jogará numa posição semelhante à do Fábio Vieira e quem tem ocupado os terrenos que o Otávio ocupava tem sido o Franco, o Pepê ou o Baró e nunca o Jaime.

quanto ao James, o James nunca foi médio ofensivo no Porto, foi sim fora, mas não no Porto. No Porto jogou sempre numa ala, esquerda ou direita num sistema de 4-3-3. Alguém anda a ver os jogos de futebol da equipa errada
sempre achei que o otávio num meio-campo a 3 iria fazer de 8 e não de 10

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Acabou de chegar de um clube pequeno!

Não peçam já mundos e fundos.

Deixem o rapaz ambientar-se bem, não criar pressão.

A qualidade está lá, se não houver nada de anormal a nível mental (depressão/ansiedade, etc)…temos craque na próxima época depois desta época de aprendizagem a um clube grande como o Porto. Novos hábitos em que para o ano estará mais adaptado ao reino do Dragão.

Não duvido que tem qualidade para estar ali num patamar de um Deco, se não houver surpresas e após 2/3 épocas!

Seja ele profissional dentro e fora de campo que qualidade não falta naquele menino!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,722
1,921
Não duvido que tem qualidade para estar ali num patamar de um Deco, se não houver surpresas e após 2/3 épocas!
Eh la, patamar de um Deco ja sao palavras maiores😅!

mas sim tem muita qualidade, esta com um bom treinador para o fazer evoluir, e acredito q vai dar muito a equipa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,471
72,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Crlho, ate o Messi se jogasse no Porto ia ter posts de portistas a desdenhar

“Ah eu nao suporto o jogo do Messi. E mto baixo, nos cantos nao corta uma bola. Eu gosto de medios ofensivos altos e espadaúdos que ajudem a defender as bolas paradas adversárias. Marcou 70 golos? Isso era trabalho para o ponta de lança ” 🤨🤨🤨

• Haha
Reações: pauloans

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,471
72,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vai beber um descafeinado. Há 2 jogadores na "história do clube" que nunca atinei: Hulk e Otávio

O Hulk passava-me dos carretos com o seu pé direito e o seu egoísmo, mas era um jogador a mais, claramente

O Otávio, lamento, mas gosto que os médios ofensivos do Porto sejam... ofensivos. Fábio Vieira, outro médio ofensivo, lembram-se? Em muitos menos minutos, fez muito mais que o 'Tavinho, aliás, até em meia época foi para o Arsenal. A lenda do clube foi para a Arábia, desculpem, mas o Otávio não é metade do jogador fazem dele, mas a lógica não impera para todos, não é

Quantos anos teve no clube? O que ganhou? Foi assim tão determinante o jogador do ano para a liga? Duvido muito, mas ya, algo irónico que se elogie o Otávio por correr muito e se bata no Eustáquio pelo mesmo efeito, quando um é médio ofensivo e outro defensivo

Eu não sei ver futebol
E como este é o tópico de um ATUAL jogadores do plantel do Porto, digo e repito, espero bem mais do Jaime do que do Otávio, só não espero é elogiá-lo pela sua corrida

Mais, eu não quero ver os espanhóis a jogar, quanto muito quero os portugueses, sempre foi essa a minha luta, mas não trocava um Deco por nenhum outro jogador

É difícil quando não vemos os treinos, mas ya, quem diria que partilhamos opiniões num fórum de discussão. A minha é que espero que o Jaime agarre o meio campo, ou ala do plantel

Parei de ler no teu problema com o Hulk

A serio? Tens um jogador como o Hulk na equipa e o teu stress é o jogo dele com o pe direito? Com uma canhota daquelas so precisa do pe direito para nao ser perneta.

Qual a relevância disso num jogador daquele calibre? Que fez o que fez por todo o lado onde passou? Fdx

Sim foi egoista muitas vezes, e muitas delas acabaram em golos.

Mesmo egoista relembra aqui os numeros dele no Porto, 77 golos e 50 ( sim leste bem, 50 ) assistências. Mesmo sendo egoista ( nisso nao ha como discordar de ti )

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,442
30,119
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Eu não sei ver futebol

Ao que nós chegamos.. Hulk, um jogador a mais..🤣🤣🤣🤣

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos habituados a que o nosso criativo se atire para o meio do chão, grite chora bebé e faça uma média de 0 assistências e golos por jogo

Deve ser essa a lógica

Não, não entendo este caso, nem acho que dê para entender. Vê-se ao longe que tem futebol nos pés, mas mais uma vez /alguém/ não gosta

Sim...o Otávio fazia 0 assistências...é cada comentário.

Mas para darmos valor aos que cá estão temos de desvalorizar os que foram??

19 Maio 2023
8
21
Sim, basta ver os números mencionados acima, 20 participações em 44 jogos

Dou de barato, nunca gostei do Otávio, agora foi para a Arábia, só quero que a mensagem que fique é que pelo o que vi, espero bem mais do I. Jaime e não entendo a sua utilização

A sério que nunca gostaste do Otávio ?!

Ninguém tinha dado por isso,mas devo confessar que ao ler o teu comentário tive que ir verificar o teu username, não quis confundir te com algum Hugo Gil ou Mauro Xavier da vida porque a ladainha é a mesma .

• Like
Reações: Azulao