Se o SC aceitar a homenagem é óbvio que o Dragão poderia ser uma hipótese.O Nuno Lobo é candidato à presidência do FC Porto, portanto caso queira homenagear Sérgio Conceição em pleno Dragão pelos serviços prestados ao clube terá todo o direito.
Se o SC aceitar a homenagem é óbvio que o Dragão poderia ser uma hipótese.O Nuno Lobo é candidato à presidência do FC Porto, portanto caso queira homenagear Sérgio Conceição em pleno Dragão pelos serviços prestados ao clube terá todo o direito.
SC só está interessado em trabalhar com um presidente no FC Porto. Digo eu.Se o SC aceitar a homenagem é óbvio que o Dragão poderia ser uma hipótese.
Compreensível quando a alternativa é um gajo que nem sabe a que horas joga o Porto.SC só está interessado em trabalhar com um presidente no FC Porto. Digo eu.
E da mulher quem trata, será que tem tempo?O SC entre receber homenagens, tratar da venda e compra de jogadores, e escrever o relatorio e contas não sei como arranja tempo para treinar.
Já nem me lembrava que ele tem que cozinhar e passar a ferro.E da mulher quem trata, será que tem tempo?
Quem é esse marmanjo?Compreensível quando a alternativa é um gajo que nem sabe a que horas joga o Porto.
O Lobo.Quem é esse marmanjo?
Foda-se....mas tem ar de ser assim, cabeça de vento.O Lobo.
Na altura das eleições, já não me recordo quem, cruzou-se com ele em Gondomar(?) para lhe dar uma palavra de apreço e quando lhe perguntou pelo jogo ele nem sabia com quem e quando íamos jogar.Foda-se....mas tem ar de ser assim, cabeça de vento.
Por acaso ele está-se a cagar para as vossas/nossas opiniões. E bem.E eu estou-me a cagar para o facto de ele se estar a cagar.
A minha opinião - e dos outros que o criticam - é tão válida como a tua, que o adoras.
Sugiro que não entres por aí.
Tenho uma novidade que temo que vá mudar a vida de muitos: o sr. Presidente que tanta gente também passa a vida a criticar nas redes sociais, também se está rigorosamente a cagar para o que se pensa sobre ele, sobre a SAD, etc.Por acaso ele está-se a cagar para as vossas/nossas opiniões. E bem.
Eu nao me iludo, o que aqui escrevo para quem decide não vale a ponta de um corno (e bem), mas alguns de vós é que acham que o virem aqui mandar uns bitaites faz de vós ativistas injustamente reconhecidos.
Afeiçoou-se se às surpresas!!!Compreensível quando a alternativa é um gajo que nem sabe a que horas joga o Porto.
Calma lá que há cagar e cagar...Tenho uma novidade que temo que vá mudar a vida de muitos: o sr. Presidente que tanta gente também passa a vida a criticar nas redes sociais, também se está rigorosamente a cagar para o que se pensa sobre ele, sobre a SAD, etc.
Vê a novela e chega.
Portanto temo que haja muito ativista anti-PdC exatamente no mesmo barco dos que (ousam) criticar o treinador.
Lobo mau sabe quem é o capuchinho vermelho e pouco mais.O Lobo.
Tal e qual.Tenho uma novidade que temo que vá mudar a vida de muitos: o sr. Presidente que tanta gente também passa a vida a criticar nas redes sociais, também se está rigorosamente a cagar para o que se pensa sobre ele, sobre a SAD, etc.
Vê a novela e chega.
Portanto temo que haja muito ativista anti-PdC exatamente no mesmo barco dos que (ousam) criticar o treinador.