A maioria sim, mas 2 ou 3 eram de 2008.As meninas sub 15 do ano passado pela idade que tinham nenhuma, se não estou em erro, passou a sub 17. Têm idade ainda para competir nas sub 15 desta época.
A maioria sim, mas 2 ou 3 eram de 2008.As meninas sub 15 do ano passado pela idade que tinham nenhuma, se não estou em erro, passou a sub 17. Têm idade ainda para competir nas sub 15 desta época.
Em Braga/Viana os sub15 já serão futebol 9 esta épocaUma desvantagem que desde logo temos na nossa formação feminina é o facto de jogarmos futebol 5 e 7 na AF Porto até aos sub 15 quando na AF Lisboa já jogam futebol 9 ou 11 em sub 13 e 15.
Não sei como funciona na AF Porto, mas em Braga/Viana podem ser utilizadas até 3 jogadoras do escalão imediatamente superiorA maioria sim, mas 2 ou 3 eram de 2008.
Pois é, e pensei que na AF Porto também pudesse ser esta época. Dei o exemplo da AF Lisboa para comparar com os outros dois clubes.Em Braga/Viana os sub15 já serão futebol 9 esta época
Só quando vermos as jogadoras inscritas é que vamos perceber isso.Não sei como funciona na AF Porto, mas em Braga/Viana podem ser utilizadas até 3 jogadoras do escalão imediatamente superior
Suponho que as regras deverão ser universais. Até porque apesar de já existirem bastantes atletas femininas, isso ainda não se traduz em gerações "completas" a nível de quantidadeSó quando vermos as jogadoras inscritas é que vamos perceber isso.
Concordo.Que não se mate o projecto, que ele cresça até aos seniores.
Mesmo pessoalmente não sendo um apreciador de futebol feminino, é algo que o clube tem que ter nos dias de hoje!
Exactamente. Para além de que existem muitas atletas de sub 15 a jogar nas sub 19 por exemplo. Conheço de perto a realidade de um dos grandes e eles fazem sistematicamente isso. Por isso é normal.Suponho que as regras deverão ser universais. Até porque apesar de já existirem bastantes atletas femininas, isso ainda não se traduz em gerações "completas" a nível de quantidade
Neste momento nao divulga nadaO clube não divulga o futebol feminino?
------------------Neste momento nao divulga nada
A culpa é de nós , sócios------------------
É uma vergonha é uma sad decadente e ultrapassada no tempo.
Concordo, mas olha que já há vários sócios que têm mostrado desagrado por este esquecimento já em digo desprezo.A culpa é de nós , sócios
Vamos ter esperanca e deixarr de ter medo....Concordo, mas olha que já há vários sócios que têm mostrado desagrado por este esquecimento já em digo desprezo.
Não. Só fazem uma publicação muito de longe a longe nas redes sociais da Dragon force, só para mostrar que afinal existe.O clube não divulga o futebol feminino?