Já está. Agora quero ver algo de positivo.O Roberto que meta o Neto
A ver se isto acelera um bocadinho
Já está. Agora quero ver algo de positivo.O Roberto que meta o Neto
A ver se isto acelera um bocadinho
Bem me parecia.Na bancada os bósnios cantam: "e quem não salta é lampião allez allez"
O mundo está fodido.Belgica x Suécia cancelado
2 pessoas foram mortas , suspeita de terrorismo
O grupo era teoricamente bem acessível mas revelou-se dado! O Luxemburgo está a fazer a vida negra à Eslovaquia e a revelar-se a segunda melhor equipa do grupo. Fica tudo dito.O grupo é bem acessível, mas a verdade é que Portugal tornou a qualificação bastante fácil por mérito próprio. Aquilo que tinha que fazer fez. Este mesmo grupo há bem pouco tempo era para sofrer nos jogos quase todos fora de casa e sacar 3 ou 4 empates.
É um bom sinal a equipa jogar melhor futebol, mais solto, mais ofensivo e fazer aquilo que tem obrigação de fazer.
Meu DeusEsta tudo aqui. ( pena ser na bolha )
Ele fez um post antes a dizer o que ia fazer
![]()
Bélgica-Suécia suspenso após ataque terrorista em Bruxelas | Abola.pt | Abola.pt
Jogo não foi retomado após o intervalowww.abola.pt
Quando a Europa admitir que tem um problema já será tarde.Ja nao consigo ligar ao jogo
3 suecos ( pelo menos ) foram a Belgica ( ou moravam la ) ver o seu País jogar, e simplesmente morreram por estar no lugar errado à hora errada.
Doentio isto.
Iam ver a bola todos contentes e acontece isto.Esta tudo aqui. ( pena ser na bolha )
Ele fez um post antes a dizer o que ia fazer
![]()
Bélgica-Suécia suspenso após ataque terrorista em Bruxelas | Abola.pt | Abola.pt
Jogo não foi retomado após o intervalowww.abola.pt