Tantos anos com Fernando Santos devia dar cadeia.
Sem duvida, 1 dia a cada português e era pouco!!!Tantos anos com Fernando Santos devia dar cadeia.
Quem nunca teve uma camisa preta igual a essa?
Contra a Bósnia e contra toda a genteAinda há meia dúzia de anos, lembro-me de nos borrarmos todos a jogar contra a Bósnia.
Outros tempos.
O Martinez também era assim com a Bélgica. Depois arrumava logo na fase final...Contra a Bósnia e contra toda a gente
Isto agora é uma seca
Damos goleadas em quase todos os jogos
Só os azeiteiros é que nunca tiveram uma destas.Quem nunca teve uma camisa preta igual a essa?
O Palhinha é bom mas o Danilo é claramente outro nível.O Palhinha tem muitos fãs mas meu rico Danilo
O Danilo é muito underrated
Não precisa de andar a fazer carrinhos e a deixar tudo aberto
Menos contra a toda poderosa Eslováquia.Contra a Bósnia e contra toda a gente
Isto agora é uma seca
Damos goleadas em quase todos os jogos
Não podemos mostrar as cartas todas antes do EuroMenos contra a toda poderosa Eslováquia.
Eu. mas em pre adolescente tmb usava meio frasco de gel pra palinhaQuem nunca teve uma camisa preta igual a essa?
para alem dos nossos jogadores serem outros aquele relvado era um batatal a ceu abertoAinda há meia dúzia de anos, lembro-me de nos borrarmos todos a jogar contra a Bósnia.
Outros tempos.
Grande golo do Meireles se não me enganopara alem dos nossos jogadores serem outros aquele relvado era um batatal a ceu aberto