Ah e o Cristianinho, filho de mãe incógnita, que vá para o caralho.
Calma, é só um miúdo.Ah e o Cristianinho, filho de mãe incógnita, que vá para o caralho.
mas a vdd é que o pdc sempre gostou da seleçao.. ate na do hoquei acompanhar a seleçao portuguesa em espanha.. o mito que o pdc nao gosta da seleçao comecou no livro eu carolina.Afinal o PdC gosta da selecção, e veio dizer que no CA aquilo tudo é gente séria....
Dá para acreditar?
Por acaso ontem ouvi por parte dos comentadores, rasgados elogios ao Diogo.E os palhaços dos comentadores a cagar de alto.
Tono não descansou enquanto não marcou ao Diogo. Central fraquinho
Estou a falar desse lance. Especialmente em específico. Então o Freitas Lobo cagou e andouPor acaso ontem ouvi por parte dos comentadores, rasgados elogios ao Diogo.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Por acaso a reacção por parte de toda à gente foi exemplar.Ah e o Cristianinho, filho de mãe incógnita, que vá para o caralho.
Para quê?Sim.
Devíamos só jogar entre nós.
Aliás, fazer como os catalães e criar uma selecção da zona metropolitana do Porto, para garantir que só os puros jogam.
o Martinez ja tinha falado que ele era o titular absoluto na primeira convocatoria depois do mundial.. mas acredito que nos jogos que faltam depois deste os outros 2 vao fazer um joguinho o Jose Sa mereceÉ preciso ver se o treinador adjunto da Roma ainda está vivo
O seu melhor redes nunca joga
Mesmo quando não conta para nada