André Villas-Boas - Presidente

P

portu

Guest
Até se candidatar não passa de um merdas. Que se faça homem, coisa que nunca foi capaz.
Desconheço se se vai candidatar - espero que sim.
Mas diz-me uma coisa: que vantagem teria em apresentar a candidatura neste momento?
Para além do acalmar da passarinha de uns quantos foristas, o que é que isso lhe traria? Que vantagens?
Se começasse a fazer campanha ativa neste momento seria acusado de andar a desestabilizar durante a época, blá, blá, blá whiskas saquetas.
Por outro lado, quando uma pessoa tem a idade do presidente, muita água pode correr debaixo da ponte em 6 meses.
Ficar quieto até ao último momento possível É a opção mais inteligente.
Por muito que vos custe.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,589
23,862
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Desconheço se se vai candidatar - espero que sim.
Mas diz-me uma coisa: que vantagem teria em apresentar a candidatura neste momento?
Para além do acalmar da passarinha de uns quantos foristas, o que é que isso lhe traria? Que vantagens?
Se começasse a fazer campanha ativa neste momento seria acusado de andar a desestabilizar durante a época, blá, blá, blá whiskas saquetas.
Por outro lado, quando uma pessoa tem a idade do presidente, muita água pode correr debaixo da ponte em 6 meses.
Ficar quieto até ao último momento possível É a opção mais inteligente.
Por muito que vos custe.
Eu entendo. Mas podia dizer só que ia ser candidato. Não seria o primeiro, o lobo fez o mesmo.

• Like
Reações: SPC
P

portu

Guest
Eu entendo. Mas podia dizer só que ia ser candidato. Não seria o primeiro, o lobo fez o mesmo.
Pensa nisto desapaixonadamente.
O lobo não tem nada a perder - porque também não tem nada a ganhar. Estamos a falar que alguém que nem 5% conseguiu nas últimas eleições.
Por outro lado, o Villas boas já está a ser alvo de ataques cerrados dos macacos e outros animais que vivem na esfera da SAD. Antes sequer de ser candidato. Para que é que se vai expor ainda mais nesta altura? Tem zero vantagens - e imensas potenciais desvantagens.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Com o futuro do clube não pode haver calculismos, ou se ama ou não se ama o clube, ou se assume ou não se assume uma putativa candidatura.

Se quer ou pode fazer melhor, que se assuma de vez, quanto mais não seja para todos sabermos o que temos pela frente.

E se perder contra o PdC, ficam as águas definitivamente marcadas em relação a atos eleitorais seguintes.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,436
4,064
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Ultimamente temos o Laporta que anunciou a candidatura a 30.11 para umas eleições a 6.03

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Comparar um "não candidato" como o Lobo com o André só por brincadeira. O Lobo chega-se à frente para passar um Domingo bem passado e só. Provavelmente quem vota nele até são os familiares próximos e os amigos mais chegados. Nem candidato se pode chamar, tal é a importância (ou a falta dela) da sua candidatura.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Alex.88

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,415
4,379
hoje ao almoço tive "discussão" com a minha cota por causa do André... minha mãe é completamente fanática pelo pinto da costa e como é óbvio vota no pdc ate ao fim .. Diz ela "o vilas boas quer é tacho" ela nao consegue ver q o pdc ta rodeado de mamoes .. uma coisa tenho certeza o voto dela é pdc ate ele morrer

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
hoje ao almoço tive "discussão" com a minha cota por causa do André... minha mãe é completamente fanática pelo pinto da costa e como é óbvio vota no pdc ate ao fim .. Diz ela "o vilas boas quer é tacho" ela nao consegue ver q o pdc ta rodeado de mamoes .. uma coisa tenho certeza o voto dela é pdc ate ele morrer
Permite-me a correção ou pequeno ajuste ao teu comentário:

Pinto da Costa não está "só" rodeado de mamões, como ele próprio é o principal mamão. Aliás, é dele a responsabilidade de ter trazido muitos dos atuais mamões que por lá gravitam.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,127
45,417
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo com o que dizes mas achas que a direção mudará se continuarmos a ganhar a curto prazo com PdC?

Mesmo que AVB ganhe as eleições, para ser feito o que é necessário teremos que perder durante um tempo por isso não me parece descabido na totalidade.
Acho que a direção tem de mudar. Temos de mudar de rumo.

Eu acho muita piada as virgens ofendidas que aqui andam. Primeiro ficam todos chateados por supostamente o Sérgio dividir portistas em portistas de primeira e de segunda, depois os mesmos artistas já dividem ora portistas em portistas supostamente inteligentes e outros burros, que só porque estamos a ganhar já vão lá votar nos mesmos.

Não tem coerência nenhuma. É uma cambada de alucinados.

Eu quero GANHAR SEMPRE E VENCER TUDO, seja agora ou em que situação é altura for. Mas estamos a brincar?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Concordo com o que dizes mas achas que a direção mudará se continuarmos a ganhar a curto prazo com PdC?

Mesmo que AVB ganhe as eleições, para ser feito o que é necessário teremos que perder durante um tempo por isso não me parece descabido na totalidade.
Perder nunca é nem será solução.
Estamos na situacao que estamos muito por termos andado a perder durante 4 anos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que a direção tem de mudar. Temos de mudar de rumo.

Eu acho muita piada as virgens ofendidas que aqui andam. Primeiro ficam todos chateados por supostamente o Sérgio dividir portistas em portistas de primeira e de segunda, depois os mesmos artistas já dividem ora portistas em portistas supostamente inteligentes e outros burros, que só porque estamos a ganhar já vão lá votar nos mesmos.

Não tem coerência nenhuma. É uma cambada de alucinados.

Eu quero GANHAR SEMPRE E VENCER TUDO, seja agora ou em que situação é altura for. Mas estamos a brincar?
Se são alucinados não sei, mas muitos não sabem o que é a democracia.

É a vontade da maioria e a maioria votou nisto.
Para o ano temos nova oportunidade de votar.
Pensem bem em quem vão votar, porque depois so resta vir para a net chorar e pedir d. Sebastioes.
A mudanca passa sempre pelos socios, mais ninguem.
E essa vontade deve ser respeitada.