Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,014
13,994
"Presidente jogou poker, esticou a corda..jogador poderia ter acabado de ficar".

Palavras sábias, tantas vezes lidas n história de grandes gestores de impérios económicos, como Buffet ou Gates.

Eu já tinha reparado que hoje o sol se tinha posto no crl, começou a chover e a nuvens ficaram cinzentas

É caso para dizer que o sol se eclipsou completamente..essa é que é essa.

• Like
Reações: K92

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,250
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Desde 1987, tenho 1530 dias como presidente"

Quero acreditar que foi um erro da página e que se esqueceram de algum nº ai pelo meio.

• Like
Reações: Emanujor

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Acho que fizeram bem em requerer a reunião, o que temos visto, a diferença de critérios, os "erros" do var....tínhamos que fazer algo...

não compreendo é esta afirmação/elogio...está à vista de todos que grande parte dos "erros", são propositados...logo, é com aval de quem gere os padres....

estou mesmo a ver a cena...chega lá o presidente a falar sobre o assunto....eles na cara dele, com cara de gozo, disseram que lamentavelmente havia erros mas que iam tentar melhorar daqui para a frente....5min acaba a reunião, com todos a rirem a gargalhada, de uma piada com 30 anos, contada pelo presidente...

nao vai acontecer nada.... eles sabem quem manda....e sabem que o nosso clube é gerido por idosos e tacheiros...que não querem saber, nem tem já peso, nos corredores do futebol tuga....

• Like
Reações: K92 e Dagerman

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,630
30,298
62
Aveiro
Está agarrado ao poder que nem uma lapa.
Uma desilusão este JNPC da última meia dúzia de anos.
Promessas e mais promessas por realizar. Sócios e adeptos tratados como mentecaptos. Discurso repetitivo e já muito desgastado. Gestão arcaica e com défice de medidas inovadoras. Orçamentos sempre muito mal explicados. Negócios duvidosos. Ligação umbilical e facilitadora aos SD injustificável. Ecletismo pelo cano abaixo. Nem futsal, nem vólei, nem futebol feminino. Nome do clube manchado com a ligação à W52. E tantas outras situações.
Completa falta de noção do timing exacto para sair por cima, depois de uma grande obra realizada.
Agora, assim parece ser já alguma demência ou pior, charlatanice!
Quo vadis meu PORTO? :(

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,580
64,047
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está a sofrer do mesmo mal de quase todos os grandes líderes que chegam ao poder e depois se viciam nele, nunca conseguindo sair e afastar-se na hora certa. Vai acabar por sair à força quando chegar a sua hora biológica de partir, já não tenho dúvidas disto. Infelizmente parece que o AVB não se vai candidatar contra ele, numa altura em que o clube mais precisa de alguém como ele. Mas oxalá esteja enganado.

Tempos tristes estes que vivemos atualmente no nosso clube. Futebol desgarrado e pouco entusiasmante, dirigentes ladrões e completamente ultrapassados, estrutura que ainda vive no século XX, sócios e adeptos acomodados e viciados nos dois ídolos, Jorge Nuno e Conceição, zero ideias de renovação, zero ideias de futuro, zero capacidade para colocar o clube na vanguarda, agarrados às cassetes bafientas repetidas milhentas vezes para os papalvos ouvirem, autêntica fábrica de gelados de má qualidade que os adeptos vão mamando com as suas curtas testas.

Infelizmente, não dá para cortar com este amor que sentimos todos pelo clube. E e ele ficaremos agarrados até ao fim, nos bons e agora nos péssimos momentos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,754
88,284
40
O que sei é que estou preocupado como há muito não estava. As contas divulgadas hoje foram um soco no estômago.

Mais do que discutir a ou b interessa-me saber como vai sair o meu clube deste cerco financeiro, sem perder competitividade.

Entretanto, em janeiro vamos ter que vender um jogador nuclear. E se não formos campeões tudo se vai agravar ainda mais. O FC Porto caminha, a este ritmo para a falência ou para uma venda integral.

Daí eu defender uma venda minoritária como a melhor solução para o futuro.

É a minha opinião.

Estamos aqui para discutir todas as ideias.

• Like
Reações: FC Porto 49

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,473
10,860
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ganhe vergonha na cara senhor Jorge Nuno... estas declarações são completamente alucinadas e desavergonhadas

dou por mim a rezar para que o MP faça o seu trabalho e a justiça actue, já que os sócios parecem tão toldados das ideias

se este senhor se recandidatar e ganhar, não será só o seu ultimo mandato, será o ultimo mandato do clube

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Já nem sei o que diga sobre este senhor e sobre aquilo que diz (90% mentiras) de cada vez que fala aos sócios.
Infelizmente há um sentimento de gratidão que cega muito boa gente e, por isso mesmo, temo que volte a vencer as eleições em 2024!

É triste chegarmos a isto, é triste ver uma figura que foi enorme deixar-se arrastar pela mediocridade e não perceber o tempo certo para sair. É triste ver o quão pouco o FC Porto importa para alguns que tem o dever de cuidar dele.

• Like
Reações: dragaoamarense