Também acho muito exagerado, normalmente na coxa são 1 a 2 meses.5 meses por causa de uma rotura muscular?? Algo de estranho se passa...
Quando se lesionou na pré época também disseram que ia ser 4/5 meses acho...
Também acho muito exagerado, normalmente na coxa são 1 a 2 meses.5 meses por causa de uma rotura muscular?? Algo de estranho se passa...
Quando se lesionou na pré época também disseram que ia ser 4/5 meses acho...
No meio tens uma lesão no Algarve com o Wolves a meio de Julho, aí sim parou 2 meses e meio e voltou agora.Lesao muscular para 2 meses numa peladinha da treta, agora 5 meses (se isto e verdade, e dificil de acreditar)... Gostava de saber como e que um gajo com lesoes musculares cronicas passou nos exames medicos.
Dois anos zero?Eu neste caso sou a favor de fazer um ano inteiro de recuperação e trabalho físico, que volte na época 24\25, mas que volte em condições.
É daqueles jogadores que precisa claramente de um restart a fundo.
Temos é que o emprestar e tentar reaver parte do investimentoEu neste caso sou a favor de fazer um ano inteiro de recuperação e trabalho físico, que volte na época 24\25, mas que volte em condições.
É daqueles jogadores que precisa claramente de um restart a fundo.
Pai de varios filhos de mulheres diferentesQual é o contexto familiar deste atleta?
Ninguém te dá um cêntimo por um lesionado crónico e um passado extra futebol nada recomendável!Temos é que o emprestar e tentar reaver parte do investimento
Ele nao vai dar nada
Mas está no clube certo então...Ninguém te dá um cêntimo por um lesionado crónico e um passado extra futebol nada recomendável!
Esta no clube que fez uma aposta de risco num jovem com bastante qualidade que podia dar muito Certo ou muito errado. Para pena nossa aconteceu a segunda.Mas está no clube certo então...
Alguma coisa temos que fazer nao somos uma casa da misericórdiaNinguém te dá um cêntimo por um lesionado crónico e um passado extra futebol nada recomendável!
Tem 20 anos penso eu.Dois anos zero?
Está mais do que visto que ele não vai dar nada no futebol europeu. O remédio é despachá-lo para o Picanhão ao melhor preço.
O rapaz rompia músculos que nem sabe que temEle que faça uns exercícios como este e ja nao se vai lesionar tanto
O rapaz rompia músculos que nem sabe que tem![]()
Soa e a Walter bigorna.Soa cada vez mais a triângulo bermudiano entre Kelvin, Quintero e Iturbe. Sem o terço do rendimento de nenhum destes...
O Walter só tinha um problema: a cabeça. Dois, vá: a cabeça e a barriga. Este tem sido desde a cabeça aos pés...Soa e a Walter bigorna.