O Antero esteve por exemplo no tão mal tratado Visão 611, foi algo que foi positivo para o clube, acho que podemos todos concordar.Outra coisa que me faz bastante confusão é fazer do Antero aquilo que o tipo nunca foi. O Antero sobe vai subindo na hierarquia do FC Porto não porque é competente, mas porque é um "yes man". Mexe-se tão bem no mercado como um elefante numa loja de porcelanas. Aliás, é só ver o que fez de relevante depois de sair do FC Porto. Nada. Querer mudanças na estrutura e andar a pedir o regresso de figuras que contribuíram para o FC Porto estar como está e cheia de vícios... Curar um cancro e aparecer outro.
Em relação ao mercado o Antero passou por um período em que existia fulgor financeiro e capacidade para fechar jogadores, o nosso maior trunfo foi durante anos a forma como trabalhávamos no mercado, quantos jogadores estavam próximos dos lá de baixo foram contratados por nós? Conseguíamos fechar rapidamente porque existia capacidade para o fazer e um mercado que não estava ainda tão inflacionado como hoje.
Em relação ao mercado interno ainda nós mexemos bem, perdemos o Pote para os Viscondes e juro que até ao dia de hoje tenho a sensação que o Antero esteve metido na jogada para o Pote ir para lá.
Alerto também para o facto que função do Antero não era apenas de contratar/vender jogadores.