Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Já não bastava vender Leite por 7,5 e comprar Carmo por 20...agora vendem o Francisco por 5 e comprar Veron por 10...começo a pensar que a direcção faz de propósito.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,556
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É assim, ok entrou no Porto B e lesionou-se.
Pode ser normal. Vem de uma paragem, nao teve pre-epoca, neste momento não tem ritmo nem condição fisica.

Aconteceu o mesmo com o evanilson e varias vezes. A diferença aqui é que o nivel do evanilson é ja alto, ja tem uma boa maturação e pode ser sempre uma mais valia a equipa.
Neste momento, o veron "apenas" chegou a 1 ano, e vinha tambem de varias intermitencias. Ok é um jogador fragil? Que dizer o Rafa?
Neste momento o veron ainda não tem a maturação suficiente, ainda nao concluiu a transição para o futebol de cá.

Falta-lhe rigidez, falta-lhe competição, falta-lhe estar bem fisicamente.
No porto B, sinceramente não vejo como um bom ambiente para ele. A segunda liga é demasiado dura fisicamente para alguem mais debil como é o veron actualmente. Por isso, faz todo o sentido que "caia" numa equipa que possa controlar o jogador, e faze-lo evoluir.

A nivel de treinadores, pensando aqui no tugao, e pensando em ter um treinador que tivesse um modo de agir mais parecido ao conceição (exigencia nos treinos, exigencia sem bola etc), seria interessante: o Petit e o Freire.
Ainda incluiria o Sergio Vieira, mas ir para lisboa, para a amadora, sinceramente nao vejo como bom.

Joao pedro sousa, Daniel ramos, não seriam maus, mas penso que são demasiado "paulo fonsecas" e pouco "Sergios Conceiçoes", ou seja, podem até ser treinadores engraçados para evoluir certos jogadores, aqueles mais criativos e sem noçoes taticas, mas acho que faltaria a componente da agressividade e do controlo, que creio que o freire tem sempre equipas muito exigentes e trabalhadoras. O Petit, iria incutir muito a raça e o querer, sendo que o Boavista vive um bom contexto (desportivo) actual.
Se tivesse cá um carvalhal, embora seja mais o veja mais como pedagogico e tal como o paulo fonseca, acho que o carvalhal tem uma forma de ligar com os jogadores (principalmente jovens), onde procura ensinar e chamar a razão os jogadores que poderia resultar (embora continue a achar que falta um gajo duro ao veron)
Epa afinal não sou o único a falar no Petit. 😁

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É assim, ok entrou no Porto B e lesionou-se.
Pode ser normal. Vem de uma paragem, nao teve pre-epoca, neste momento não tem ritmo nem condição fisica.

Aconteceu o mesmo com o evanilson e varias vezes. A diferença aqui é que o nivel do evanilson é ja alto, ja tem uma boa maturação e pode ser sempre uma mais valia a equipa.
Neste momento, o veron "apenas" chegou a 1 ano, e vinha tambem de varias intermitencias. Ok é um jogador fragil? Que dizer o Rafa?
Neste momento o veron ainda não tem a maturação suficiente, ainda nao concluiu a transição para o futebol de cá.

Falta-lhe rigidez, falta-lhe competição, falta-lhe estar bem fisicamente.
No porto B, sinceramente não vejo como um bom ambiente para ele. A segunda liga é demasiado dura fisicamente para alguem mais debil como é o veron actualmente. Por isso, faz todo o sentido que "caia" numa equipa que possa controlar o jogador, e faze-lo evoluir.

A nivel de treinadores, pensando aqui no tugao, e pensando em ter um treinador que tivesse um modo de agir mais parecido ao conceição (exigencia nos treinos, exigencia sem bola etc), seria interessante: o Petit e o Freire.
Ainda incluiria o Sergio Vieira, mas ir para lisboa, para a amadora, sinceramente nao vejo como bom.

Joao pedro sousa, Daniel ramos, não seriam maus, mas penso que são demasiado "paulo fonsecas" e pouco "Sergios Conceiçoes", ou seja, podem até ser treinadores engraçados para evoluir certos jogadores, aqueles mais criativos e sem noçoes taticas, mas acho que faltaria a componente da agressividade e do controlo, que creio que o freire tem sempre equipas muito exigentes e trabalhadoras. O Petit, iria incutir muito a raça e o querer, sendo que o Boavista vive um bom contexto (desportivo) actual.
Se tivesse cá um carvalhal, embora seja mais o veja mais como pedagogico e tal como o paulo fonseca, acho que o carvalhal tem uma forma de ligar com os jogadores (principalmente jovens), onde procura ensinar e chamar a razão os jogadores que poderia resultar (embora continue a achar que falta um gajo duro ao veron)
No que toca a treinadores portugueses, o Petit, na minha opinião, tem sido dos treinadores que mais tem evoluído. Tem um trabalho em constante subida quer a nível tecnico/tactico quer em resultados. Um treinador pouco valorizado em detrimento de outros menos consistentes. As suas equipas praticam bom futebol, tem bons princípios de jogo e não é de todo defensivo.
O Freire, para mim, tem de provar numa equipa de outro patamar. Uma equipa que lute por lugares europeus abaixo dos "quatro" grandes. João Pedro Sousa igual.
Já o Daniel Ramos, não gosto. Não o acho nada de especial como treinador.

• Like
Reações: Don Corleone

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
No que toca a treinadores portugueses, o Petit, na minha opinião, tem sido dos treinadores que mais tem evoluído. Tem um trabalho em constante subida quer a nível tecnico/tactico quer em resultados. Um treinador pouco valorizado em detrimento de outros menos consistentes. As suas equipas praticam bom futebol, tem bons princípios de jogo e não é de todo defensivo.
O Freire, para mim, tem de provar numa equipa de outro patamar. Uma equipa que lute por lugares europeus abaixo dos "quatro" grandes. João Pedro Sousa igual.
Já o Daniel Ramos, não gosto. Não o acho nada de especial como treinador.
Falei do petit pela personalidade, falei no freire pela forma como coloca as equipas em campo.

Creio que o petit pelo trabalho do boavista este ano e por o boavista ser uma equipa agressiva, poderia ser um bom estagio de 6 meses para o veron.
O rio ave de freire tambem pelo compromisso tactico na vertente defensiva de toda a equipa, ou seja, se o veron melhorar os indices fisicos e tiver mais noções de que o futebol não é só com bola, de que é necessário sacrificio e ajudar s defender, seria igualmente muito interessante um empréstimo de 6 meses ao rio ave.

O SC creio que para apostar em alguém, esse alguem tem que demonstrar querer, entrega, compromisso em prol da equipa. O veron pode ter valor, mas enquanto não interiorizar isso, dificilmente vai ser aposta seria por parte do SC. Qualquer empréstimo por 6 meses iria dar a possibilidade de reforcar-se fisicamente, se der para encaixar nalguma equipa que trabalhe estás noções tacticas, defensivas, pode fazer com que dê toda a base para que SC ache atrativo incluir esse jogador no seu modelo de jogo.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: Pedro Brandão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,165
43,621
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É manda lo esses 5 meses para o Tibete para recuperar fisica e espiritualmente para a próxima época.
Honestamente queria era que o mandassem de sopa o quanto antes! Se der para receber 10€ por ele ótimo, porque nunca vai dar nada

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,988
44,935
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cinco meses de paragem.

Lá para Abril está apto….a ir de férias. Temos de começar a interiorizar que não dá.

Foi um investimento que correu mal. Podia ter corrido bem porque qualidade técnica o jogador tem que sobra. Apostamos e perdemos!

Infelizmente foi uma aposta cara e perdemos 10 milhões. Agora é tentar emprestar e andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.