Já não bastava vender Leite por 7,5 e comprar Carmo por 20...agora vendem o Francisco por 5 e comprar Veron por 10...começo a pensar que a direcção faz de propósito.
Epa afinal não sou o único a falar no Petit.É assim, ok entrou no Porto B e lesionou-se.
Pode ser normal. Vem de uma paragem, nao teve pre-epoca, neste momento não tem ritmo nem condição fisica.
Aconteceu o mesmo com o evanilson e varias vezes. A diferença aqui é que o nivel do evanilson é ja alto, ja tem uma boa maturação e pode ser sempre uma mais valia a equipa.
Neste momento, o veron "apenas" chegou a 1 ano, e vinha tambem de varias intermitencias. Ok é um jogador fragil? Que dizer o Rafa?
Neste momento o veron ainda não tem a maturação suficiente, ainda nao concluiu a transição para o futebol de cá.
Falta-lhe rigidez, falta-lhe competição, falta-lhe estar bem fisicamente.
No porto B, sinceramente não vejo como um bom ambiente para ele. A segunda liga é demasiado dura fisicamente para alguem mais debil como é o veron actualmente. Por isso, faz todo o sentido que "caia" numa equipa que possa controlar o jogador, e faze-lo evoluir.
A nivel de treinadores, pensando aqui no tugao, e pensando em ter um treinador que tivesse um modo de agir mais parecido ao conceição (exigencia nos treinos, exigencia sem bola etc), seria interessante: o Petit e o Freire.
Ainda incluiria o Sergio Vieira, mas ir para lisboa, para a amadora, sinceramente nao vejo como bom.
Joao pedro sousa, Daniel ramos, não seriam maus, mas penso que são demasiado "paulo fonsecas" e pouco "Sergios Conceiçoes", ou seja, podem até ser treinadores engraçados para evoluir certos jogadores, aqueles mais criativos e sem noçoes taticas, mas acho que faltaria a componente da agressividade e do controlo, que creio que o freire tem sempre equipas muito exigentes e trabalhadoras. O Petit, iria incutir muito a raça e o querer, sendo que o Boavista vive um bom contexto (desportivo) actual.
Se tivesse cá um carvalhal, embora seja mais o veja mais como pedagogico e tal como o paulo fonseca, acho que o carvalhal tem uma forma de ligar com os jogadores (principalmente jovens), onde procura ensinar e chamar a razão os jogadores que poderia resultar (embora continue a achar que falta um gajo duro ao veron)
No que toca a treinadores portugueses, o Petit, na minha opinião, tem sido dos treinadores que mais tem evoluído. Tem um trabalho em constante subida quer a nível tecnico/tactico quer em resultados. Um treinador pouco valorizado em detrimento de outros menos consistentes. As suas equipas praticam bom futebol, tem bons princípios de jogo e não é de todo defensivo.É assim, ok entrou no Porto B e lesionou-se.
Pode ser normal. Vem de uma paragem, nao teve pre-epoca, neste momento não tem ritmo nem condição fisica.
Aconteceu o mesmo com o evanilson e varias vezes. A diferença aqui é que o nivel do evanilson é ja alto, ja tem uma boa maturação e pode ser sempre uma mais valia a equipa.
Neste momento, o veron "apenas" chegou a 1 ano, e vinha tambem de varias intermitencias. Ok é um jogador fragil? Que dizer o Rafa?
Neste momento o veron ainda não tem a maturação suficiente, ainda nao concluiu a transição para o futebol de cá.
Falta-lhe rigidez, falta-lhe competição, falta-lhe estar bem fisicamente.
No porto B, sinceramente não vejo como um bom ambiente para ele. A segunda liga é demasiado dura fisicamente para alguem mais debil como é o veron actualmente. Por isso, faz todo o sentido que "caia" numa equipa que possa controlar o jogador, e faze-lo evoluir.
A nivel de treinadores, pensando aqui no tugao, e pensando em ter um treinador que tivesse um modo de agir mais parecido ao conceição (exigencia nos treinos, exigencia sem bola etc), seria interessante: o Petit e o Freire.
Ainda incluiria o Sergio Vieira, mas ir para lisboa, para a amadora, sinceramente nao vejo como bom.
Joao pedro sousa, Daniel ramos, não seriam maus, mas penso que são demasiado "paulo fonsecas" e pouco "Sergios Conceiçoes", ou seja, podem até ser treinadores engraçados para evoluir certos jogadores, aqueles mais criativos e sem noçoes taticas, mas acho que faltaria a componente da agressividade e do controlo, que creio que o freire tem sempre equipas muito exigentes e trabalhadoras. O Petit, iria incutir muito a raça e o querer, sendo que o Boavista vive um bom contexto (desportivo) actual.
Se tivesse cá um carvalhal, embora seja mais o veja mais como pedagogico e tal como o paulo fonseca, acho que o carvalhal tem uma forma de ligar com os jogadores (principalmente jovens), onde procura ensinar e chamar a razão os jogadores que poderia resultar (embora continue a achar que falta um gajo duro ao veron)
Falei do petit pela personalidade, falei no freire pela forma como coloca as equipas em campo.No que toca a treinadores portugueses, o Petit, na minha opinião, tem sido dos treinadores que mais tem evoluído. Tem um trabalho em constante subida quer a nível tecnico/tactico quer em resultados. Um treinador pouco valorizado em detrimento de outros menos consistentes. As suas equipas praticam bom futebol, tem bons princípios de jogo e não é de todo defensivo.
O Freire, para mim, tem de provar numa equipa de outro patamar. Uma equipa que lute por lugares europeus abaixo dos "quatro" grandes. João Pedro Sousa igual.
Já o Daniel Ramos, não gosto. Não o acho nada de especial como treinador.
Sim, a confirmar a duração da lesão, é para esquecer...Se assim for (paragem de 5 meses) tem praticamente a época toda em risco...
Veron pára alguns meses
Brasileiro justificou receios do treinador, que se precaveu com Francisco Conceiçãowww.record.pt
Honestamente queria era que o mandassem de sopa o quanto antes! Se der para receber 10€ por ele ótimo, porque nunca vai dar nadaÉ manda lo esses 5 meses para o Tibete para recuperar fisica e espiritualmente para a próxima época.
E melhor nem arriscar. O clube também parecem uns incompetentes, fodas o jogador vem de lesão no primeiro jogo e logo titular.Dr Milagres chamado à recepção!