PdC é passado, AVB é futuro e por isso o FC Porto continua sem presente
Estás com medo, vais deixar de poder vender bilhetes é isso?Mas vais assumir de vez a candidatura ou vais continuar com as paneleirices? Ja enjoas oh cadeira de sonho
Estás com medo, vais deixar de poder vender bilhetes é isso?Mas vais assumir de vez a candidatura ou vais continuar com as paneleirices? Ja enjoas oh cadeira de sonho
Bilhetes para a cadeira de sonho? Ja voltou o sonho foi? Agora que ninguém lhe pega ja é portista de caraças novamente? Pelo menos ate cheirar a dinheiro novamenteEstás com medo, vais deixar de poder vender bilhetes é isso?
é isso. Estamos à espera do D. Sebastião Villas Boas e entretanto o clube que se marimbe, enterrado financeiramente num buraco sem fundoO AVB mete medo a muita gente e isso é um excelente sinal. Quanto a avançar, vai fazê-lo quando ELE entender.
Não acredito que seja medo. Mas sim calculismo.Quem tiver medo não serve para um cargo desta importância.
Irá avançar nas próximas eleições, estou mais do que convicto disso. Mas o timing será ele a decidir, não os adeptos. E muito bem.é isso. Estamos à espera do D. Sebastião Villas Boas e entretanto o clube que se marimbe, enterrado financeiramente num buraco sem fundo
E há só ele?é isso. Estamos à espera do D. Sebastião Villas Boas e entretanto o clube que se marimbe, enterrado financeiramente num buraco sem fundo
Nao. Há o Lobo Mau e o Rio..E há só ele?
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Claro que não, mas é ele que tem alimentado essa possibilidadeE há só ele?
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
O "és o macaco" é o ad hitlerium deste tópico?Estás com medo, vais deixar de poder vender bilhetes é isso?
Na pratica e na percepção de muitos vai dar a mesma coisa.Não acredito que seja medo. Mas sim calculismo.
Não há razão para ficarem assustados.Acho que as únicas pessoas que ficam assustadas com declarações como as de hoje são pessoas como eu que querem votar nele...