Volto a dizer o Messi e o Ronaldo na B iam parecer amadores.
Julgo pelo que vi na A, sendo que só se viu 1 jogo e meio.
Julgo pelo que vi na A, sendo que só se viu 1 jogo e meio.
o toze e outro caso o ricardo sousa foi por nao apostarem neles pq qualidade tinha e muita..Se viesse da Argentina e se chama José Paquito e tivesse custado 10M, já não havia ca historia dos 26 anos.
Na equipa B não jogava grande coisa? Contexto diferente, aquilo é um caos a maioria dos jogos. Também temos o inverso, craques na B e nada de jeito na A...por exemplo Toze.
Por 250k e tendo em conta o que fez nestes 2 jogos, não é por este tipo de negócios que estamos onde estamos...rendimento vs dinheiro investido BEM BOM!!
As palavras da tua última frase são da tua responsabilidade. A opinião pessoal sobre este ou aquele jogador é livre.Então mas quem iniciou a época como quinto central porque não foi o Zé? Em algum momento o Zé Pedro foi superior ao João Marcelo ?
Acredita quem quiser, mas são justificações de erros cometidos, na minha opinião. São erros atrás de erros, jogadores que podem evoluir muito mais mas que não evoluem. Quando não se premeia o talento é isto que temos, de repente Zé Pedro vira um craque para o FCPorto!
o vitor baia cuspiu-se... looolE não esquecer que o Felipe é um dos jogadores mais bonitos da história do FC Porto.
o fernando cardoso é tao silencioso que nem sei quem é...O não aproveitamento do Dany Namaso é um erro brutal. Muitíssimo superior ao Fran Navarro e o nosso avançado mais móvel que deveria ser muito mais vezes opção.
Do mesmo modo, Zé Pedro é muito mais inteligente, rápido e mais dotado tecnicamente que o David Carmo e eventualmente superior ao Fernando Cardoso. Eu no Cardoso dou o benefício da dúvida porque o ano passado com Pepe ao lado foi quase um relógio (menos a sair com bola).
gostei do jogador até hoje... veremos no futuro...As palavras da tua última frase são da tua responsabilidade. A opinião pessoal sobre este ou aquele jogador é livre.
Marcelo já tem sorte de ser jogador de futebol, se fosse tuga, chamava-se Romain Correia.Isto não foi gestão. Foi um acaso, um conjunto de circunstâncias, resultado da má gestão em termos de centrais, que permitiu ao Zé Pedro ser titular do nosso clube.
Aposto que nem sequer foi pensado como real hipótese para a equipa A no arranque da época. Seria sempre um apoio aos miúdos da B. Por isso lá anda há mais de 2 anos.
Quem era a aposta da B para subir à equipa era o Marcelo, que foi emprestado. O Zé Pedro não tem nível para ser titular num clube como o nosso. Nem ele, nem o Cardoso. E o Carmo veremos.
Mas se acham que isto foi planeado e é boa gestão, quem sou eu...
mediocre não é... se é bom... não sei. tem o benefício da dúvida.De repente este rapaz já é um achado? Continua a ser um central medíocre que fez um bom jogo.
O Zé não era melhor, é muito melhor. Tipo o Diogo era um cepo, quando na realidade é melhor que o Carmo, sempre foi.Então mas quem iniciou a época como quinto central porque não foi o Zé? Em algum momento o Zé Pedro foi superior ao João Marcelo ?
Acredita quem quiser, mas são justificações de erros cometidos, na minha opinião. São erros atrás de erros, jogadores que podem evoluir muito mais mas que não evoluem. Quando não se premeia o talento é isto que temos, de repente Zé Pedro vira um craque para o FCPorto!
E o Folha riu-se e o Militão chorou.o vitor baia cuspiu-se... loool
Medíocre é sinónimo de mediano, meia boca, banal.mediocre não é... se é bom... não sei. tem o benefício da dúvida.
É a minha convicção do que se passa atualmente.As palavras da tua última frase são da tua responsabilidade. A opinião pessoal sobre este ou aquele jogador é livre.
a verdadeira silly season é iniciada num topico de um jogador. a do véron ultimamente tem estado jeitosita tmbEste tópico virou Twilight Zone. De perneta de 26 anos que estava a tapar as promessas da formação na B a titular na equipa A melhor do que quem custou 20 milhões ou do que quem leva 200 e tal jogos de I Divisão na carreira.
Isto nem na silly season seria inventado.
Às vezes temos que comer o chapéu das nossas próprias palavras...Mas o que vem fazer o Zé Pedro para o NGC? 24 anos!? Para ajudar os jovens!?
isso parece mais desejo teu q outra coisaMedíocre é sinónimo de mediano, meia boca, banal.