Isso é que era!Tragam o Bence Bánhidi do Pick!
Mas obviamente é impossível
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso é que era!Tragam o Bence Bánhidi do Pick!
Será que também se acabou o guito para o bruxo de Fafe??(...)
O azar que estamos a ter é inacreditável.
Marcano, Landis e Iturriza apenas em 2 meses de época.
Temos o Carlo lesionado.Será que também se acabou o guito para o bruxo de Fafe??
Tinham logo que ser os melhores de cada modalidade...rezar para que no hóquei não haja lesões
Sim, já veio lesionado do Europeu...mas foi num ombro, nada haver com as lesões do Max e do Iturra!Temos o Carlo lesionado.
Mas em princípio, estará apto para Novembro.
Sim, felizmente nada desse género.Sim, já veio lesionado do Europeu...mas foi num ombro, nada haver com as lesões do Max e do Iturra!
A do Max ainda hoje me dói o coração!Sim, felizmente nada desse género.
E ainda por cima os 3 lesionaram-se sozinhos em lances normais em que nada aparentava contraírem lesões tão graves.Será que também se acabou o guito para o bruxo de Fafe??
Tinham logo que ser os melhores de cada modalidade...rezar para que no hóquei não haja lesões
Se faz...Um dos problemas da época também está aqui.
A lesão veio condicionar muita coisa da nossa equipa e faz muita falta nos dois lados do campo.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Poderá jogar a fase final do campeonato??Está quase recuperado.
Penso que sim.Poderá jogar a fase final do campeonato??
o nosso problema não é a falta dele. por muito bom que seja e que obviamente estávamos mais fortes com ele. o nosso problema é o coletivo e a falta de ideias e garra que sempre nos caracterizou. que não só vejo isto a mudar com outro treinador.Já não chega a tempo,
A probabilidade de nos concederem um wildcard é zero, não vale a pena alimentar a esperança de algo que não vai acontecer. Os critérios dos wildcards estão há muito bem definidos e o FC Porto sai a perder em praticamente todos.É irrelevante pata o titulo, com ou sem o Iturriza não temos hipótese.
Em situação normal eu optaria por nem o utilizar, pois seria um risco com proveito.. nulo. Mas como (infelizmente) estamos a competir para não ficar em 3º lugar, pode ser útil nessa batalha. Para manter a réstia de possibilidades de repescagem (wildcard) para a Liga dos Campeões
Não sabia, se assim é.. resta lutar pela honra de não ficar atrás de uma equipa que está "de férias"A probabilidade de nos concederem um wildcard é zero, não vale a pena alimentar a esperança de algo que não vai acontecer. Os critérios dos wildcards estão há muito bem definidos e o FC Porto sai a perder em praticamente todos.