Aqui está um "pormenor" que vem mexer bastante com as probabilidades de sermos felizes nas competições desta época.
Será uma grande baixa.Foda-se. Não vejo capacidade para o substituir à altura, nem perto disso.
Sim, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.Mas já é oficial que terá uma paragem prolongada?
Duvido que vá acontecer.Deveriamos ir ao mercado comprar um pivot.
Também reparei nesse pormenor.Curiosamente o Iturriza andava normalmente no jogo
O que também não é raro, em situações de ligamentos
bela merda! O dinheiro enterrado no Fernandez dava jeito agora…Sim, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.
temos de ir. o ideal era ir ao estrangeiro. nem que seja buscar o Tiago Sousa.... Ou então internamente, o Nuno Queiroz apesar de não gostar dele, ou o Fábio Silva que anda a levar o Avanca as costas. nenhum chega aos calcanhares do Iturriza. Mas precisamos de mais um. o Salina com o desgaste que vai ter arrisca-se a ter uma lesão também.Duvido que vá acontecer.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
o Vasco também andava "mais ou menos", pelo menos andava pelo seu pé e sem canadianas.. embora tivesse a perna estendida nas cadeiras..Curiosamente o Iturriza andava normalmente no jogo
O que também não é raro, em situações de ligamentos
Tanto esquecem que até o trouxeram de voltatemos de ir. o ideal era ir ao estrangeiro. nem que seja buscar o Tiago Sousa.... Ou então internamente, o Nuno Queiroz apesar de não gostar dele, ou o Fábio Silva que anda a levar o Avanca as costas. nenhum chega aos calcanhares do Iturriza. Mas precisamos de mais um. o Salina com o desgaste que vai ter arrisca-se a ter uma lesão também.
Por favor eles que esqueçam o Hurtado... mas o mais provavel é ser ele... é mt mau
pois eu sei. ja tava com os mouros. o meu medo é esse. é so para fazer numeroTanto esquecem que até o trouxeram de volta