Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Apesar do erro estava a fazer um hom jogo.
Vi o rapaz mais solto, a distribuir jogo a fintar aqui e ali... é continuar a apostar no miúdo.
Só nao percebo pq só foi aposta nos jogos de maior dificuldade?
 
  • Like
Reações: Porto

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A questão não é só o erro, não entendo porque tentam defender o indefensável. Quantos lances em progressão vimos?? Progredir com bola para a frente...

E para não falar defensivamente, ajuda ZERO. ZERO. Não corre, não ajuda. O João Mário levou constantemente com 2 a primeira parte toda porque ele não ajudava nada.

Como é que é possível que numa equipa onde primeiro tem de se correr e depois jogar à bola ele é titular??
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Aqui está um excelente vídeo do Romário no jogo de ontem.

A ver se vêem o vídeo com olhos de ver ou se o veem com o olho do cu.

Cá está um jogador que assume e vai para a frente.. passa bolas para a frente e não se limita a jogar para trás e para os lados..

Errou? Errou.. assim como os melhores do mundo também erram e já erraram e vão continuar a errar.
Ver com o olho do cú é só para quem viu o Nico a entrar cansado...
 
  • Haha
Reações: DaniMontana

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Realmente é uma verdade... nos primeiros jogos na equipa principal o Vitinha também perdeu algumas bolas em locais perigosos, felizmente nunca deu em golo e o jogador acabou por aprender rápido a não brincar com a bola tão perto da nossa área. Essa é uma das diferenças para o Baró... a outra foi que nesses momentos o Vitinha reagiu rápido.
Mentira, perdeu uma num lance pior e recuperou a passo, e deu golo. Acho que foi na taça.
 
  • Like
Reações: Vinha

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Aqui está um excelente vídeo do Romário no jogo de ontem.

A ver se vêem o vídeo com olhos de ver ou se o veem com o olho do cu.

Cá está um jogador que assume e vai para a frente.. passa bolas para a frente e não se limita a jogar para trás e para os lados..

Errou? Errou.. assim como os melhores do mundo também erram e já erraram e vão continuar a errar.
Narrativa cartilhada
O Baró acrescenta pouco ou nada

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,908
9,902
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aqui está um excelente vídeo do Romário no jogo de ontem.

A ver se vêem o vídeo com olhos de ver ou se o veem com o olho do cu.

Cá está um jogador que assume e vai para a frente.. passa bolas para a frente e não se limita a jogar para trás e para os lados..

Errou? Errou.. assim como os melhores do mundo também erram e já erraram e vão continuar a errar.
Devemos ter visto vídeos diferentes.

Foram 2 minutos de passes para o lado e para trás...e uma boa acção, o cruzamento para o Taremi.


O Pepe dá à perna, chega Às 2 da manhã e vai para o Olival.
Um puto de 21 anos não precisa.

Todos têm de dar à perna. Até eu.
Mas o Pepe foi às 2 da manhã para o Olival fazer o quê? Correr à volta do campo? Ou será que foi fazer recuperação física porque tem 40 anos e está preso por arames?
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,437
44,751
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Baró é o nosso médio mais criativo e técnico... mas falta-lhe mentalidade. O problema nem é tanto a nível físico, é mesmo ficar sem reacção em certas situações do jogo...
E o Romário Baró como qualquer outro está sujeito a errar passes ou a cometer erros, mas a atitude competitiva tem que ser revista,pois é muito soft na abordagem ao oponente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E o Romário Baró como qualquer outro está sujeito a errar passes ou a cometer erros, mas a atitude competitiva tem que ser revista,pois é muito soft na abordagem ao oponente.
Como e óbvio.

O problema aqui não é o passe em si. Um passe mal feito acontece até ao infesta e Modric, o problema é a atitude que mostrou após e que já tinha mostrado contra o Estrela vale relembrar
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,969
7,888
o Baro tem um problema de atitude competitiva e de por vezes ter paragens cerebrais que dão ataques perigosos ao ponto de antes do jogo começar ter dito que já estava a ver um golo do Barça numa perda de bola do Baro ou Pepê (este porque abusa no individualismo em jogadas escusadas perto da area)
Admira-me como é que o Conceição que odeia isto o meteu a jogar a titular nestes 2 ultimos jogos a doer...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
o Baro tem um problema de atitude competitiva e de por vezes ter paragens cerebrais que dão ataques perigosos ao ponto de antes do jogo começar ter dito que já estava a ver um golo do Barça numa perda de bola do Baro ou Pepê (este porque abusa no individualismo em jogadas escusadas perto da area)
Admira-me como é que o Conceição que odeia isto o meteu a jogar a titular nestes 2 ultimos jogos a doer...
Vamos ver quantos mais jogos vamos ter que perder para o encostar... o Davide Carmo foi por muito menos e o Nico Gonzales que o diga, mas o problema do Nico é outro, falta de intensidade. Mas estou curioso para ver os próximos episódios......
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,183
5,707
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que continuar a ser aposta...senão vai ficar queimado. Jogadores erram. O Kobe Bryant (outro desporto) mandava imensas "air balls" e depois foi o que se viu. Força miúdo!
Esse foi o erro cometido na quarta-feira. Não tivesse sido substituído na luz aos 20min e, arrisco dizer, não seria titular contra o Barcelona. Queimou-se o clube.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e salman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,107
19,303
Conceição sobre Baró:

«Eu não disse que ia conversar com o Baró. Vocês é que deduziram. Eu converso com toda a gente. Se eu o sentisse contente alguma coisa estava mal. Eu não estou nada de acordo com a ideia do "temos de levantar a cabeça". Temos é de baixar a cabeça, olhar para o símbolo que trazemos ao peito e perceber o que não fizemos bem e assumir essa responsabilidade para fazer o que é preciso para melhorar. É normal a cabeça baixa. Amanhã temos de a levantar bem porque não se pode jogar de cabeça baixa para não sermos atropelados. A vida e o futebol são fáceis.»
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Conceição sobre Baró:

«Eu não disse que ia conversar com o Baró. Vocês é que deduziram. Eu converso com toda a gente. Se eu o sentisse contente alguma coisa estava mal. Eu não estou nada de acordo com a ideia do "temos de levantar a cabeça". Temos é de baixar a cabeça, olhar para o símbolo que trazemos ao peito e perceber o que não fizemos bem e assumir essa responsabilidade para fazer o que é preciso para melhorar. É normal a cabeça baixa. Amanhã temos de a levantar bem porque não se pode jogar de cabeça baixa para não sermos atropelados. A vida e o futebol são fáceis.»
As palavras bonitas dele não interessam para nada a não a ser para encantar os defensores do SC,interessa sim é jogar um futebol com principio meio e fim,resultado=vitória e 3 pontos
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,890
2,600
Porto
Que tem "Um mundo de potencialidades" tem.

Se vai conseguir afirmar se , nao sei.

Mas se nao o conseguir com SC, nao o vai fazer com ninguém.