Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
197,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O David Carmo só vai ser chamado quando sair do Porto

Grande jogo contra os lamps, grande jogo contra o Barça

Vamos chamar o Toti Gomes 🤡
Nesta ainda acho rebuscado levar o David, fez poucos jogos
Todos de grande nível mas poucos

Agora se continua assim mais uns tempos e não o leva
Pois...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,584
25,058
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O J Neves é bem chamado. Craque. Enche o campo.

Muito surpreendido pelo miúdo, que o vi jogar meia dúzia de vezes em jogos contra o Porto na formação e nunca o achei de especial.

Pena o Carmo jogar ténis e nunca ter sido central numa linha de 3.

O Galeno também joga andebol concerteza.
É muito fácil encheres o campo quando tens uma dupla de centrais atrás de ti como eles têm.
O Neves tem uma qualidade de passe acima da média, assim como a sua condição física, consegue andar a correr o jogo inteiro.
A meu ver ainda lhe faltam muitas coisas para se tornar num médio top.

• Like
Reações: Moreira

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,081
1,787
João Neves é uma anedota, sorry.

Um Eustáquio em ponto pequeno, com calçãozinho puxado até ao umbigo.

Digo isto alicerçado no jogo em Milão em que foi completamente atropelado pelo meio-campo do Inter.
Também não acho que seja a última coca-cola do deserto. É um jogador bom fisicamente, com intensidade, mas a jogar para o lado...
Acho ridículo passar na hierarquia o Mateus Nunes... mas já sabemos que a FPF, tudo o que é lampião e com selo da Comunicação Social de Lisboa, tem de dar montra.

O Matheus Nunes já deve estar arrependido de ter aceite ser chamado para a seleção portuguesa.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,575
75,462
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É muito fácil encheres o campo quando tens uma dupla de centrais atrás de ti como eles têm.
O Neves tem uma qualidade de passe acima da média, assim como a sua condição física, consegue andar a correr o jogo inteiro.
Não estou a dizer que é um médio top... mas faz-me lembrar o Moutinho quando apareceu. Parece um relógio. E tem bastante agressividade nos duelos apesar de ser um minion, coisa que aprecio num médio.

Passe os habituais exageros lampiões ( e já agora o ódio contrário dos rivais ) parece-me um excelente projeto de jogador.

O tamanho é que pode afastar um pouco o mercado... ainda existe muitos complexos nesse aspeto.

Diria que dá 10.0 ao Kuzco, esse sim, um jogador totalmente insuflado pelos "X's" e pelos fãs da fantástica liga holandesa.

Tem bons pés, faz uns passes engraçados, mas não pode com uma gata pelo rabo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,584
25,058
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Carmo tem as portas da seleção mais que abertas.
O Toti é uma piada, se tudo correr bem, visto que o Diogo Leite não existe, terá lugar no Euro 2024.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,368
4,341
O Carmo tem as portas da seleção mais que abertas.
O Toti é uma piada, se tudo correr bem, visto que o Diogo Leite não existe, terá lugar no Euro 2024.
o carmo precisa de um mes sempre a jogar que tem lugar aberto na seleçao... a cena é que ele provavelmente vai lutar com o pepe.... o Martinez na ultima convocatoria tinha falado do quanto pepe era importante pra seleçao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
197,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais fácil encher o campo quando são 2 centrais em vez de 3

Toni Silva, Otamendi e o apitadeiro que deixa fazer faltas atrás de faltas...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,575
75,462
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E o Frenesga? Outro craque dos "X's" e dos fãs da segunda liga espanhola... ontem parecia o Saravia!

Se fosse o Esgaio... lá tinha que encerrar mais uma rede social.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,584
25,058
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não estou a dizer que é um médio top... mas faz-me lembrar o Moutinho quando apareceu. Parece um relógio. E tem bastante agressividade nos duelos apesar de ser um minion, coisa que aprecio num médio.

Passe os habituais exageros lampiões ( e já agora o ódio contrário dos rivais ) parece-me um excelente projeto de jogador.

O tamanho é que pode afastar um pouco o mercado... ainda existe muitos complexos nesse aspeto.

Diria que dá 10.0 ao Kuzco, esse sim, um jogador totalmente insuflado pelos "X's" e pelos fãs da fantástica liga holandesa.

Tem bons pés, faz uns passes engraçados, mas não pode com uma gata pelo rabo.
Sem dúvidas que é muito melhor medio que o Kokçu.
Esse, fosse eu o treinador, voltava a jogar quando perdesse 15 Kg.
Salvam-se os pés, será muito por ele que os lamps não conseguiram partir para um campeonato confortável, é uma âncora autêntica.

• Like
Reações: Moreira