Continua que vou começar a seguir-te
Continua que vou começar a seguir-te
Isto tanto corre bem como corre mal.Continua que vou começar a seguir-te
Já são 2. Experimentei e correu bem.....Continua que vou começar a seguir-te
Fenerbache (f) e Fiorentina (c)alguém tem prognósticos para hoje?
tenho 3 equipas debaixo de olho, mas ainda não sei bem o que vou fazer...
Liverpool (c), Roma (c) e Leverkusen (f)
destas, só o Liverpool dá confiança. odd 1.22
Leverkusen anda bem, tem 8 vitorias em 9 jogos, empatou contra Bayern. mas joga fora. odd 1.44
Roma vem de uma vitória em casa e joga em casa contra Servette que anda a meio da tabela no seu campeonato odd 1.30
juntos dá odd 2,28
estou tentado em fazer esta múltipla.
alguém mais tem ideias?
Eu acho que a odd do sporting lisbon está com algum valor.alguém tem prognósticos para hoje?
tenho 3 equipas debaixo de olho, mas ainda não sei bem o que vou fazer...
Liverpool (c), Roma (c) e Leverkusen (f)
destas, só o Liverpool dá confiança. odd 1.22
Leverkusen anda bem, tem 8 vitorias em 9 jogos, empatou contra Bayern. mas joga fora. odd 1.44
Roma vem de uma vitória em casa e joga em casa contra Servette que anda a meio da tabela no seu campeonato odd 1.30
juntos dá odd 2,28
estou tentado em fazer esta múltipla.
alguém mais tem ideias?
odd do scp está boa, mas a atalanta não joga mal....Eu acho que a odd do sporting lisbon está com algum valor.
nao tenho acompanhado o fenerbace....Fenerbache (f) e Fiorentina (c)
Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
Eu reparei na odd do over 2,5. Ainda que normalmente NUNCA olhe para os jogos de quem odeio.odd do scp está boa, mas a atalanta não joga mal....
nao sei se aqui não ia mais por golos... tipo +2.5 ??
não sei.... acho que não me vou meter neste.... mas sim..odd boa.... se o scp estiver em dia sim....e o seu PL tambem.... maybe
O que é isso AEK 2, sportengue 1 e por ai fora?- AEK 2
- sp lisbon 1
- M. Tel Aviv 2
@20.77
.....
- Bodo Glimt 2
- Nordsjaelland 2
(Juntas) @222.18
Agains home teams
Não fiz nada neste jogo mas Over 2.5 já estava a bater ....Eu reparei na odd do over 2,5. Ainda que normalmente NUNCA olhe para os jogos de quem odeio.
Achei uma odd(1.85) um bocado á justa para o jogo que é e as equipas que são em jogos deste nivel.
Só achei o 1X2 apelativo porque @2.30 a jogar em casa me parece demasiado, pese embora o lisbon não seja uma equipa consistente a nivel europeu.
O jogo em questão.O que é isso AEK 2, sportengue 1 e por ai fora?
Pergunto porque detesto estar a ler algo e nao perceber.
Ontem a Fiorentina lixou-me....Algo para hoje?
Esqueci que a equipa do Otavio jogava as 16h, nao aproveitei....
estou a pensar em apostar nos 3 primeiros da 2º liga holandesa.... odd 2.70
todos jogam em casa, com equipas final da tabela.... menos o jong az que esta a meio tabela
roda,heman e den haag
Eu á tarde encontrei uma odd que achei de valor no Moreirense-Boavista. X2 a @1.82.Algo para hoje?
todos jogam em casa, com equipas final da tabela.... menos o jong az que esta a meio tabela
roda,heman e den haag
Ainda bem que te esqueceste de apostar na equipa do Tavinho porque acabaram de empatar (2-2)Algo para hoje?
roda,heman e den haag
Com as odds que tinha, incrivel. Por acaso fui ver antes do jogo e os tipos tinham uma serie de 14 ou 15 derrotas seguidas como visitante.Ainda bem que te esqueceste de apostar na equipa do Tavinho porque acabaram de empatar (2-2)