Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,217
9,786
Nem ele sabe o que queria fazer no lance que deu golo ao Barcelona
Pior mesmo é ser lento a reagir a perda da bola.
Dps seguem os experts do canal 11 que dizem asneiras que sofremos o golo pk os centrais são lentos e mal colocados
Incrível como o Baro perde a bola sem estar sobre pressão, nunca na vida os colegas vão adivinhar nem estavam preparados para reagir a infantilidade do Baro

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Nem ele sabe o que queria fazer no lance que deu golo ao Barcelona
Pior mesmo é ser lento a reagir a perda da bola.
Dps seguem os experts do canal 11 que dizem asneiras que sofremos o golo pk os centrais são lentos e mal colocados
Incrível como o Baro perde a bola sem estar sobre pressão, nunca na vida os colegas vão adivinhar nem estavam preparados para reagir a infantilidade do Baro
O Cardoso não tem nada de Central de Elite… isso também é certo

• Like
Reações: super82

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eu já acreditei (muito!) neste jogador. Pensei que com a idade e alguma experiência, viesse a maturidade. Mas a realidade é que continua a demonstrar que a camisola lhe pesa.

E neste caso, se há coisa que não pode ser dita, de maneira alguma, é que o problema é do treinador. SC já deu mais hipóteses a este jogador do que a muitos outros, sem que este alguma vez tivesse mostrado mais do que "pormenores interessantes".

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não há mais culpa de ninguém, depois do erro, estamos a falar do Barça que tem jogadores que a metem redonda no jogador com classe. Não há nada a fazer

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Não há mais culpa de ninguém, depois do erro, estamos a falar do Barça que tem jogadores que a metem redonda no jogador com classe. Não há nada a fazer
Não é o erro… é o porque do erro…

Repara, o Baró, foi lançado ao 11 contra o Benfica e contra o Barcelona… é assim que se lança jovens? uma coisa é entrar a meio de um jogo desses porque alguém se lesiona… mas entrar no 11 sem sequer ter cheirado competição de forma mais sustentada?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
se há coisa que não pode ser dita, de maneira alguma, é que o problema é do treinador. SC já deu mais hipóteses a este jogador do que a muitos outros
Logo com essa frase estás, implicitamente, a responsabilizar o treinador.
Então não era o mestre que melhora todos os jogadores que lhe passam pelas mãos?
Então não é o mestre que é justo nas hipóteses que dá a todos os jogadores?

É giro ler estas contradições em que aqueles que gostam muito de ilibar o Conceição de responsabilidades se metem.

Tudo o que acontece em campo é responsabilidade do treinador. Para o bem e para o mal.

A aposta falhada no Baró é da total responsabilidade do Conceição.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139

Repara, o Baró, foi lançado ao 11 contra o Benfica e contra o Barcelona… é assim que se lança jovens? uma coisa é entrar a meio de um jogo desses porque alguém se lesiona… mas entrar no 11 sem sequer ter cheirado competição de forma mais sustentada?
O Baró é um jovem que está a ser lançado agora? O Baró tem 4 anos de futebol sénior. Já não tem 19 anos.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Logo com essa frase estás, implicitamente, a responsabilizar o treinador.
Então não era o mestre que melhora todos os jogadores que lhe passam pelas mãos?
Então não é o mestre que é justo nas hipóteses que dá a todos os jogadores?

É giro ler estas contradições em que aqueles que gostam muito de ilibar o Conceição de responsabilidades se metem.

Tudo o que acontece em campo é responsabilidade do treinador. Para o bem e para o mal.

A aposta falhada no Baró é da total responsabilidade do Conceição.
Às vezes há apostas deste género, em que se calhar os jogadores nos treinos fazem uma coisa, mas depois no estádio, em frente a milhares de pessoas, não aguentam a pressão. O Baró é claramente dos maiores talentos que saíram da formação do Porto. Não seria de tentar aproveitar? Eu lembro-me de ler "Conceição odeia putos da formação". Agora aposta neles, e também isso é alvo de críticas.

Os erros individuais dos jogadores não podem ser atribuídos ao treinador.

Bancada central
14 Maio 2017
2,486
4,311
Vou contra a corrente. Estava a fazer uma grande exibição e com muita qualidade, aquele erro todos cometem. Foi com ele que fizemos a melhor exibição da época contra o Barça e é com ele que devemos na minha opiniao entrar contra o Portimonense

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O baro faz 24 anos em janeiro pessoal . Não é velho mas também já não é nenhum miúdo .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Vai ter 26/27 e ainda haverá aqui quem diga que é preciso dar tempo ao "miúdo da formação".

Dos melhores talentos da formação ? Um jogador que nem no Casa Pia nem no Estoril se conseguiu impor ...

Os melhores já cá não estão. O Baró, da mesma altura é de fato um menino à beira desses.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Baró é um jovem que está a ser lançado agora? O Baró tem 4 anos de futebol sénior. Já não tem 19 anos.
Tens seguido o Baro… o Baro teve uma lesão grave (por acaso pelo colega Cardoso) e a partir daí o treinador do Estoril até se queixava que vinha muito em baixo psicologicamente do Porto…

É um jogador que tem tido uma carreira conturbada…

é um criativo, um jogador de futebol positivo… e que acima de tudo faz ligações entre jogadores… pauta o jogo… etc…

Achas que a melhor forma de lançar um jogador desses no 11 é em Clássicos?

Eu acho que não. São opiniões

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,325
3,117

Ainda me lembro quando o Fernando foi lançado num jogo na luz contra o benfica, salvo erro pelo Jesualdo Ferreira, com os seus 19 anos.
A questão do Baró é que nao tem qualidade para mais. Não é pelo erro de ontem, isso aconteceu, como podia ter acontecido a um Varela, a um Taremi ou, noutros tempos, a um Otávio. O Baró nao tem qualidade para este nível.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Não acho que faça sentido estar a ser titular, mas daí ao linchamento que por aí vai é uma diferença enorme.
Ontem, até não estava a jogar mal, mas infelizmente cometeu um erro grave.
Resta-lhe levantar a cabeça e recuperar. Os erros fazem parte.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Ainda me lembro quando o Fernando foi lançado num jogo na luz contra o benfica, salvo erro pelo Jesualdo Ferreira, com os seus 19 anos.
A questão do Baró é que nao tem qualidade para mais. Não é pelo erro de ontem, isso aconteceu, como podia ter acontecido a um Varela, a um Taremi ou, noutros tempos, a um Otávio. O Baró nao tem qualidade para este nível.
O Fernando é um jogador para destruir… para defender… a sua ligação coletiva à equipa não tem de ser tão grande…

Um jogador como o Baro é algo frágil fisicamente e diferencia se pela velocidade de pensamento, leitura de jogo, qualidade de passe… precisa de estar confiante e bem integrado… dada as suas características psicológicas…

Cada jogador é um mundo…

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Vai ter 26/27 e ainda haverá aqui quem diga que é preciso dar tempo ao "miúdo da formação".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pior que isso, é o facto de a primeira impressão sobre o Baró ainda ser o que prevalece na cabeça do pessoal, ao contrário daquilo que ele é hoje em dia, e foi nos últimos anos.

Imaginemos que o erro de ontem tinha sido feito por outro "miúdo da formação": Bruno Costa. Qual seria o aspeto desta thread?