Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,409
4,097
Jogou 10 minutos e, segundo o zerozero, fez 14 passes. Não falhou nenhum. Eustáquio fez 34 passes em 95 minutos, com um aproveitamento de 79%.

• Like
Reações: Regod

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,618
12,245
Londres
😂
Vale tudo para justificar as decisões do físico da táctica quântica. O Sérgio deve gastar uns tostões a colocar aqui esta malta a debitar cartilha. E não devem ser poucos tostões, não.
É simplesmente patético o que o mister fez com o Jaime.

3 jogos seguidos a titular e nos jogos mais complicados come banco, sendo o último a ser escolhido para entrar em ambos os jogos.

Ontem foi o último a ser chamado ao banco para entrar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,318
19,802
A única coisa em que é pior do que o Eustáquio é a falar português. Em tudo o resto é melhor!

O que se viu nos primeiros jogos em que fez parte do 11 mostraram um bocado do jogador que podíamos ter se tivesse continuidade.
Acabou a servir como "culpado" do golo do Arouca, num jogo em que não jogamos merda nenhuma e num lance em que, na verdade, nem sequer tem culpa.

A verdade é que com isso (como já tinha acontecido antes com o Felipe Anderson) já se conseguiu criar a imagem na cabeça de um grande grupo de adeptos de que o jogador não tem intensidade, de que não pressiona e de que não corre (o que é totalmente falso)!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,876
22,517
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Atenção temos aqui um familiar do Sérgio ( só pode ser)..

Que diz que não correu desde que entrou e que entrou cansado lol

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,165
20,506
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É simplesmente patético o que o mister fez com o Jaime.

3 jogos seguidos a titular e nos jogos mais complicados come banco, sendo o último a ser escolhido para entrar em ambos os jogos.

Ontem foi o último a ser chamado ao banco para entrar.
Após ter marcado um golo bastante importante.

Não se percebe

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,376
5,727
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não sei o que precisa mais para jogar. Porventura demasiado cerebral para o que SC exige na posição, que prefere jogadores mais intensos. A única coisa que me parece que é inferior ao Eustáquio é amplitude de jogo. Talvez porque da cantera onde vem ensinam que quem deve correr é a bola, entregue com critério.
Quando se falou da vinda com Varela, assumi e quase toda a CS que os famigerados 2 médios seriam Varela e Nico com Grujic à espreita. Puro engano.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,618
12,245
Londres
A única coisa em que é pior do que o Eustáquio é a falar português. Em tudo o resto é melhor!

O que se viu nos primeiros jogos em que fez parte do 11 mostraram um bocado do jogador que podíamos ter se tivesse continuidade.
Acabou a servir como "culpado" do golo do Arouca, num jogo em que não jogamos merda nenhuma e num lance em que, na verdade, nem sequer tem culpa.

A verdade é que com isso (como já tinha acontecido antes com o Felipe Anderson) já se conseguiu criar a imagem na cabeça de um grande grupo de adeptos de que o jogador não tem intensidade, de que não pressiona e de que não corre (o que é totalmente falso)!
Eu nunca vi o Eustaquio fazer os passes que o Nico fez principalmente para lançar em profundidade o João Mário mais que uma vez.

Eustaquio é “bom” a ocupar espaço e fazer pressão, em tudo o resto perde para o Nico e nós precisamos de tudo o resto principalmente no campeonato.

Também convinha ter um avançado que marca-se os golos criados

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,672
23,726
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jogou 10 minutos e, segundo o zerozero, fez 14 passes. Não falhou nenhum. Eustáquio fez 34 passes em 95 minutos, com um aproveitamento de 79%.

Isso não Interessa para nada no mundo unicornio do Conceição.

Que interessa fazer bons passes, distribuir jogo se depois não corre nada e parece uma lesma.?

É a este tipo de futebol que estamos entregues atualmente.

• Like
Reações: Galego e Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,672
23,726
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Temos aqui um user Chamado @Eclipsisboy que teve o desplante de dizer que em 5 minutos, na visão dele, entrou cansado.

Todos escrevemos asneiras mas isto é gozar com todo o fórum.

Depois vem com tangas que no Estádio é uma coisa e ver na TV é outra.

Deve ser da minha TV que está afixada na parede mas virada para o sofá. Tenho de a virar para o Tecto.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
582
1,101
Temos aqui um user Chamado @Eclipsisboy que teve o desplante de dizer que em 5 minutos, na visão dele, entrou cansado.

Todos escrevemos asneiras mas isto é gozar com todo o fórum.

Depois vem com tangas que no Estádio é uma coisa e ver na TV é outra.

Deve ser da minha TV que está afixada na parede mas virada para o sofá. Tenho de a virar para o Tecto.
Respeito as opiniões de todos mas eu no estádio tive uma visão completamente contraria, acho que foi dos jogadores que mais mexeu com o jogo após a sua entrada, agora meter Ivan e Nico aos 85 minutos 😏!