Vão entrar agora o Toni e o Fran.
É a hora do tudo por tudo
É a hora do tudo por tudo
Claro que simNo jogo de hoje não concordo nada. Só falou finalização.
É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhor muito.
Eu vou mais além do que isso já. A termos hipóteses de vencermos alguma coisa este ano seria SEM o Sérgio ao leme a partir de amanhã. Sim, parece chocante escrever isto agora, ainda a quente, mas já se percebeu que este treinador não irá mudar. E está no seu direito apesar de não ser uma atitude muito inteligente. Quem se recusa a mudar por teimosia acaba por se enredar nas suas próprias fantasias.O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.
Eu já não tenho essa esperança. Percebi hoje, com a insistência no Baró e Eustáquio, que o homem não vai fugir às suas ideias e jogadores de raça em vez do talento. Já tivemos n exemplos dos "castigos" incompreensíveis que ele deu aos mais talentosos. Até o Namaso, na sua melhor fase, em que merecia ser titular em vez do Taremi, por exemplo levou com o castigo o ano passado e nós levamos com o pior Taremi.mas acho que a equipa vai melhor muito.
Estou sem paciência para essas merdas.Claro que sim
É preciso é fé e não criticar.
Lol. Convicção religiosa e não criticar? Jasus...Claro que sim
É preciso é fé e não criticar.
A falta de finalização relaciona se com falta de qualidade na frente...No jogo de hoje não concordo nada. Só falou finalização.
É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhor muito.
Se não aguentas os comentários aos teus comentários tens bom remédio.Estou sem paciência para essas merdas.
Parece que ando aqui a dizer aos outros que não podem criticar. Estava a falar na boa com o @Dexter2020 que tem uma opinião contrária da minha e não anda com merdas dessas. Conversa-se como gente grande.
Critiquem o que quiserem e bem entenderem que eu não tenho nada a ver com isso.
Estou aqui a dar a minha opinião e comentar como todos vocês. Estou é fartinho até às pontas dos cabelos desses comentários de merda virados para mim.
Aconteceu mudar no passado, eu ainda acho que o Nico e o Ivan Jaime vão acabar por ganhar protagonismo. Mas se isso acontecer (é uma possibilidade como outras) cá estarei e darei o braço a torcer.Eu já não tenho essa esperança. Percebi hoje, com a insistência no Baró e Eustáquio, que o homem não vai fugir às suas ideias e jogadores de raça.
Primeiros 10 jogos do Octávio Machado no FCP (sem contar com o pré-eliminatória da Champions em que demos 8): 70% vitórias, 21 marcados, 8 sofridos.
10 primeiros jogos da sexta época de SC: 60% vitórias, 13 marcados, 10 sofridos.
Pior que o pior de sempre.
Tu é que sabes, eu não sou.Sporting, Sporting, Sporting!
Eu aguento os comentários aos meus comentários na boa. Honestamente estou é farto desses comentários que são autenticamente de merda e criancisses totais como seu eu não tolerasse críticas ao treinador quando estou a conversar na boa com pessoas que estão fartas do treinador.Se não aguentas os comentários aos teus comentários tens bom remédio.
É bloquear.
Então mas agora o treinador é imune?Eu aguento os comentários aos meus comentários na boa. Honestamente estou é farto desses comentários que são autenticamente de merda e criancisses totais como seu eu não tolerasse críticas ao treinador quando estou a conversar na boa com pessoas que estão fartas do treinador.
Para isso já perdi a paciência.