Não concordo nada com isso, amigo. Continuamos com um futebol super desgarrado, muito feito em correrias e poucas ideias criativas.Em termos de qualidade de jogo fizemos o melhor jogo da época, com o Baró em campo.
Não concordo nada com isso, amigo. Continuamos com um futebol super desgarrado, muito feito em correrias e poucas ideias criativas.Em termos de qualidade de jogo fizemos o melhor jogo da época, com o Baró em campo.
Isso pk quando ele sair o clube acabaJá acompanho o FCP desde os inicios dos 80 e nunca vi uma proteção tão grande a um treinador que se formos a analisar é só mediano.
Juro que é um fenómeno que nunca irei entender.
E já tivemos muitos, mas muito bons treinadores e a cada resultado negativo levavam cada assobiadela que nem era bom.
E qualquer pessoa coerente vê isso. O resto é idolatria inconsequente.Basicamente:
- se perdemos, coitado do treinador não tem culpa, é o que há.
- se ganhamos, o treinador é um Deus vivo.
O treinador tem coisas boas e más mas de uma coisa estou certo: se for inteligente, deve estar profundamente insatisfeito com este arranque de temporada.
Perde Supertaça, terceiro no Tugão, vitórias arrancadas nos descontos, mais uma derrota contra galinhas, incapaz de um golpe de asa com o Barcelona.
O Sérgio, se for ainda melhor treinador do que aquilo que penso, deve andar angustiado e preocupado com o seu trabalho aquém do desejado.
Mas para ganhar este campeonato, TEM de meter a equipa a jogar futebol. E por ora, ainda não consegui, nem isso nem sequer encontrar as melhores opções para a equipa.E qualquer pessoa coerente vê isso. O resto é idolatria inconsequente.
O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.
Tens de ver que ele foi incapaz de dar um golpe de asa ao Barcelona. Tens de estar mais atento.Faltou mais uma vez os últimos 20 metros. Somos muito maus na finalização
De resto o Barça levou um banho. Apenas criaram perigo naquele erro individual
Também acho que mexeu muito tarde mas hoje está longe de ser o jogo em que lhe devem ser apontadas críticas
A jogar futebol e a pôr os melhores em campo.Mas para ganhar este campeonato, TEM de meter a equipa a jogar futebol. E por ora, ainda não consegui, nem isso nem sequer encontrar as melhores opções para a equipa.
Nao me lembro de fenomeno parecido. Mais vale cair em graca...Já acompanho o FCP desde os inicios dos 80 e nunca vi uma proteção tão grande a um treinador que se formos a analisar é só mediano.
Juro que é um fenómeno que nunca irei entender.
E já tivemos muitos, mas muito bons treinadores e a cada resultado negativo levavam cada assobiadela que nem era bom.
Sporting, Sporting, Sporting!O Barcelona não é o de outros tempos, é certo, mas ainda bem que admitem que o campeão espanhol foi banalizado por Galeno's, Eustáquio's e Baro's. Foi por termos jogado mal certamente
No jogo de hoje não concordo nada. Só faltou finalização.Não concordo nada com isso, amigo. Continuamos com um futebol super desgarrado, muito feito em correrias e poucas ideias criativas.