Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Já acompanho o FCP desde os inicios dos 80 e nunca vi uma proteção tão grande a um treinador que se formos a analisar é só mediano.

Juro que é um fenómeno que nunca irei entender.

E já tivemos muitos, mas muito bons treinadores e a cada resultado negativo levavam cada assobiadela que nem era bom.
Isso pk quando ele sair o clube acaba
Ou então vem algum palminhas manso que não dá murros no banco nem é expulso com figuras tristes

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Basicamente:
- se perdemos, coitado do treinador não tem culpa, é o que há.
- se ganhamos, o treinador é um Deus vivo.

O treinador tem coisas boas e más mas de uma coisa estou certo: se for inteligente, deve estar profundamente insatisfeito com este arranque de temporada.
Perde Supertaça, terceiro no Tugão, vitórias arrancadas nos descontos, mais uma derrota contra galinhas, incapaz de um golpe de asa com o Barcelona.

O Sérgio, se for ainda melhor treinador do que aquilo que penso, deve andar angustiado e preocupado com o seu trabalho aquém do desejado.

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
640
591
2 jogos contra slb, 2 derrotas
1 jogo contra equipa teoricamente mais difícil, 1 derrota na champions.

Nao ha qualidade nem competência para mais

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Que tal começar a usar e repetir um onze inicial, principalmente no meio campo ?

Nico..Ivan Jaime..se o meio campo era o sector mais carenciado, chegaram jogadores e quem joga é Eustáquio + Baró ?

A equipa está a responder, ou melhor, o jogo não estava a pedir nada, antes dos 85 min ?

• Like
Reações: Portoallez2

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Basicamente:
- se perdemos, coitado do treinador não tem culpa, é o que há.
- se ganhamos, o treinador é um Deus vivo.

O treinador tem coisas boas e más mas de uma coisa estou certo: se for inteligente, deve estar profundamente insatisfeito com este arranque de temporada.
Perde Supertaça, terceiro no Tugão, vitórias arrancadas nos descontos, mais uma derrota contra galinhas, incapaz de um golpe de asa com o Barcelona.

O Sérgio, se for ainda melhor treinador do que aquilo que penso, deve andar angustiado e preocupado com o seu trabalho aquém do desejado.
E qualquer pessoa coerente vê isso. O resto é idolatria inconsequente.

O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Faltou mais uma vez os últimos 20 metros. Somos muito maus na finalização

De resto o Barça levou um banho. Apenas criaram perigo naquele erro individual

Também acho que mexeu muito tarde mas hoje está longe de ser o jogo em que lhe devem ser apontadas críticas

• Like
Reações: Don Corleone

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A única critica que te aponto hoje foi a demora a mexer. Acho que podiam ter entrado mais cedo o Jaime e o Nico pelo menos

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
E qualquer pessoa coerente vê isso. O resto é idolatria inconsequente.

O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.
Mas para ganhar este campeonato, TEM de meter a equipa a jogar futebol. E por ora, ainda não consegui, nem isso nem sequer encontrar as melhores opções para a equipa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,568
7,113
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Com os que tem, pode tentar melhorar e minimizar em treino mas será fatal este desperdício. Um ou outro jogo em que entrará à primeira mas a regra irreversível será este desperdício e necessidade de ter muitas antes de marcar.
Imaginar o que faríamos com esta atitude e ímpeto, neste jogos com espaços, com outras individualidades, de melhor qualidade técnica mesmo no registo físico que SC gosta (cavalos fisicos, "aceleradores" ou fibrados).

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Faltou mais uma vez os últimos 20 metros. Somos muito maus na finalização

De resto o Barça levou um banho. Apenas criaram perigo naquele erro individual

Também acho que mexeu muito tarde mas hoje está longe de ser o jogo em que lhe devem ser apontadas críticas
Tens de ver que ele foi incapaz de dar um golpe de asa ao Barcelona. Tens de estar mais atento.

• Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Mas para ganhar este campeonato, TEM de meter a equipa a jogar futebol. E por ora, ainda não consegui, nem isso nem sequer encontrar as melhores opções para a equipa.
A jogar futebol e a pôr os melhores em campo.

Isso envolve abandonar a sua teimosia estúpida e altamente lesiva para o clube.

• Like
Reações: F_Ferr

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Já acompanho o FCP desde os inicios dos 80 e nunca vi uma proteção tão grande a um treinador que se formos a analisar é só mediano.

Juro que é um fenómeno que nunca irei entender.

E já tivemos muitos, mas muito bons treinadores e a cada resultado negativo levavam cada assobiadela que nem era bom.
Nao me lembro de fenomeno parecido. Mais vale cair em graca...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Quando jogarem os melhores, talvez tenhamos mais facilidade em ganhar jogos e apresentar boas exibições.

Até lá, vinho de pacote.

• Like
Reações: dragaoamarense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não espero que se perceba muito de futebol porque ninguém é profissional do desporto por aqui, penso eu, mas há quem abuse
A forma como se fala do adversário diz muito

Acho que devia de ter mexido 10 minutos mais cedo, estávamos muito por cima
O Barça estava nas lonas, quem saiu do banco deles(tirando o Ferran) nem entrou no jogo a nível de andamento e tínhamos que tentar algo mais cedo(correndo o risco dos nossos terem o mesmo problema que os do Barça)

• Like
Reações: Luis Monteiro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não concordo nada com isso, amigo. Continuamos com um futebol super desgarrado, muito feito em correrias e poucas ideias criativas.
No jogo de hoje não concordo nada. Só faltou finalização.

É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhorar muito.

Última edição: