As nossas séries e filmes preferidos

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Isto tem tudo para dar errado. Vai ser impossível transpor aquele discurso elitista do Frasier nos anos 90 para 2023 sem o fazer parecer uma anedota ou uma caricatura de si próprio.

Eu sou conservador neste tipo de situações. Não se devia mexer no passado glorioso.
Temo que façam algo semelhante com The Office.

Felizmente sei que tal coisa nunca irá acontecer com Seinfeld.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pouco tempo para ver TV e por isso só agora terminei uma série que tinha começado aquando da sua estreia mas que fui adiando o visionamento.
Terminei o "The Last of Us" e para mim foi uma agradável surpresa. Raramente gostei de um filme baseado em jogos e talvez seja a primeira exceção apesar de se tratar de uma série. A dupla de protagonistas e a química entre ambos é uma das chaves do sucesso e a narrativa acabou por ser bastante bem conseguida tendo em conta o ponto de partida.
Curioso para ver o que virá na segunda temporada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,145
64,818
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para os admiradores do trabalho do Sam Esmail (Mr. Robot), aí está o novo filme dele. Julia Roberts, Ethan Hawke, Mahershala Ali, Kevin Bacon.
Pelo trailer promete. Filmes sobre o apocalipse é comigo. Desde que tenham algo de realista e verosímil, claro. E o Esmail sabe muito sobre hacking, ciberterrorismo e afins....

Última edição: