Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0
miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Já começa a irritar esta masturbação coletiva em relação ao nico.
Para mim ainda não mostrou nada que se justifique este clamor a nao ser o facto de ser um "cromo novo" como dizem alguns.
Ivan Jaime e Varela por exemplo sim nao merecem ser suplentes e já fizeram grandes exibições
O que irrita é masturbação ao banal do Eustáquio que só sabe correr.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Nico é médio defensivo
Jaime é extremo esquerdo, segundo avançado

E o Baró que é médio direito ou centro roubou o lugar a eles, nem sei que diga.

METAM NA CABEÇA...OS CONCORRENTES DO BARÓ SÃO EUSTÁQUIO, FRANCO, BORGES, FRANCISCO, FOLHA OU PEPÊ fodasse...é que já irrita sério.
O treinador (um dos melhores médios na história do futebol) do Barcelona diz que ele é um 8.

• Like
Reações: K92

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O James veio nesses moldes, mas o AVB não deixou de ser criticado, como agora o SC o é...
O Nico já entrou num jogo após esse azar... e não entrou bem, lamento informar-te.
O Nico, se vocês são tão coerentes e não têm os bias que dizem que o SC tem, deveria ser apelidado por vocês de gordo e mau profissional, como o Marega o foi, apesar de se apresentar em melhor forma que o Nico... e essa do "o Nico não teve pré-epoca" não colhe! É um jogador jovem que estava a lutar por um lugar no plantel do farsa!!! Tinha mais era de dar à perna antes da época iniciar!!!
Para já, vi um ou outro bom movimento na primeira parte do jogo do Arouca, mas também nada por aí além... também foi notória a sua má forma física.

Posto isso, continuo a dizer: espero que se apresente rápido na melhor forma, e que se torne no 8 que tanto precisamos e estamos órfãos desde a saída do Vitinha.
Entrou e entrou mal dizes tu… num jogo já decidido onde jogou 18 minutos com a equipa quase toda rodada e num sistema defensivo.

Então o problema agora é que está gordo? Pronto ok vocês mudam consoante o vento… depois desta será qual? Tem mais barba ou mais pelo nas pernas?

E já que entras numa de ma forma física, como é que explicas a titularidade do Taremi? É a boa forma física? É que eu não tenho visto…

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Jaime, que nos dois jogos onde entrou apresentou bem mais que o Nico, também foi preterido em relação ao Baró... e não tinha cometido nenhum erro... opções... e olha que a equipa até estava a dominar o jogo, mesmo com o Baró...

O mesmo já aconteceu com o Fábio Vieira... e eu andei por aqui a criticar o SC... depois vi a vontade com que o Fábio Vieira andava a jogar na B (e é comparar com o Cláudio Ramos, por exemplo), e percebi... se a B não desceu, não foi graças à ajuda do Fábio Vieira... foi mesmo porque outra equipa a lutar pela permanência empatou...
Certo a conversa pode acabar aqui quando comparas o que o Nico acrescenta ao jogo com o Jaime…

Falei do Baro porque entrou para médio a ajudar a defender e a transportar bola, mais depressa faz o Nico essa posição que o Jaime. Uma espécie de box to box. O Jaime tem jogado atrás do avançado…

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Concorrência do James:

Hulk, Silvestre Varela, Cristian Rodríguez e sendo ainda mais malandro o Ukra.

Realmente tem tudo a ver.
Eles tem de arranjar uma desculpa nova por mais estupida que seja… para além da concorrência é a posição. O James era 10 o Nico era 8. Outra diferença sao os moldes do negócio.

Mas nada disso importa, importa é que a culpa é de todos menos do treinador…

O Marega fez o que fez e mesmo assim há gente que não vê o Óbvio. Tal como fez com o Marega faz com outros, simplesmente o Marega não gostavam porque era fraco, estes como são os que eles gostam já não tem mal nenhum

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Ou andas a dormir ou é só mais um dos que defende o indefensável.
Aquela noticia que saiu no jornal ojogo achas que saiu porque? Quem é que achas que a mandou cá para fora?? Porque é que do jogo do Arouca é o único que teve o seu tempo de jogo reduzido a quase 0??

Passou de primeira escolha a ultima com Baró e Franco acima dele.

Só falo de factos... não gostas, a culpa não é minha.
Começas logo com isso do andar a dormir e do “não gostas” e não sei que…como não deve ser para discutir nada a sério, dou por funda a minha interacao contigo

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não o pode trabalhar enquanto joga?

Esse clichê do ostracismo total para ser trabalhado é das coisas mais bizarras que já vi na era Conceição. Não se vê em mais nenhum clube do mundo.

Ainda se tivesse um craque na sua posição... agora tem o simpático Eustáquio. Por amor de Deus!
Vocês generalizam tudo. Ele analisa cada jogo de per si e cada jogo traz as suas próprias necessidades.
Eu não sei se ele é o terceiro ou quarto da lista. Ele jogou quase mal chegou e de facto as coisas não resultaram. Tentou alternativas e também não resultou. Jogos como os da Ucrânia e da Luz também eu não o tinha selecionado.
Ele não gostou daquele lance do Arouca e colocou-o no fim da lista porque quem estava a seguir a ele também merece as suas hipóteses. Por exemplo, o Baro estava a ser dos melhores na Luz até a expulsão onde teve de sair.
Mas eu não tenho dúvidas que ele vê nele um dos futuros indiscutíveis do meio campo.
Mas vocês querem tudo a 6 ou 7 jornada.
Calma…largos dias têm 60 jogos…

• Like
Reações: Vinha

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Começas logo com isso do andar a dormir e do “não gostas” e não sei que…como não deve ser para discutir nada a sério, dou por funda a minha interacao contigo
Tens de andar a dormir… se não entendes o porque daquela notícia do jornal OJogo tens de estar. Ou então é inocência

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não o pode trabalhar enquanto joga?

Esse clichê do ostracismo total para ser trabalhado é das coisas mais bizarras que já vi na era Conceição. Não se vê em mais nenhum clube do mundo.

Ainda se tivesse um craque na sua posição... agora tem o simpático Eustáquio. Por amor de Deus!
Pode trabalhar enquanto joga claro, está a fazer isso com o Taremi… senão já estava na bancada ao tempo. Está a tentar trabalhar com ele desde o início da época mas ainda não conseguiu tirar nada dele

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Vocês generalizam tudo. Ele analisa cada jogo de per si e cada jogo traz as suas próprias necessidades.
Eu não sei se ele é o terceiro ou quarto da lista. Ele jogou quase mal chegou e de facto as coisas não resultaram. Tentou alternativas e também não resultou. Jogos como os da Ucrânia e da Luz também eu não o tinha selecionado.
Ele não gostou daquele lance do Arouca e colocou-o no fim da lista porque quem estava a seguir a ele também merece as suas hipóteses. Por exemplo, o Baro estava a ser dos melhores na Luz até a expulsão onde teve de sair.
Mas eu não tenho dúvidas que ele vê nele um dos futuros indiscutíveis do meio campo.
Mas vocês querem tudo a 6 ou 7 jornada.
Calma…largos dias têm 60 jogos…
Disseste tudo “ele não gostou daquele lance do Arouca e colocou o no fim da lista porque quem estava a seguir a ele também merece as suas hipóteses.”

Então sempre foi bode expiatório. E já que o raciocínio é esse para o Nico porque é que não é para o Taremi? Anda desde Janeiro sem jogar um cu e não sai. O Loader não merecia continuar quando foi titular? O Navarro não merece ter hipóteses?

Se calhar sem querer disseste muito…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Entrou e entrou mal dizes tu… num jogo já decidido onde jogou 18 minutos com a equipa quase toda rodada e num sistema defensivo.

Então o problema agora é que está gordo? Pronto ok vocês mudam consoante o vento… depois desta será qual? Tem mais barba ou mais pelo nas pernas?

E já que entras numa de ma forma física, como é que explicas a titularidade do Taremi? É a boa forma física? É que eu não tenho visto…
O Taremi ainda na sexta-feira fez grande primeira parte! Importantíssimo a ligar o jogo da equipa. Fez n cortes na nossa área, e andou a lançar o nosso contra-ataque... acabou até a funcionar mais como um 8, do que como um avançado (literalmente jogou como um box-to-box)... conseguimos estar por cima do jogo quase toda a primeira parte, mesmo reduzidos a 10... não consigo imaginar tal, se estivessemos a jogar com outro avançado (o Toni pressiona e corre muito também, mas não tem a mesma capacidade com os pés).

Depois tu é que estás a ser como o vento... lá está! O Marega apesar de continuar a aguentar 90 minutos a fazer desmarcações e a pressionar defesas adversárias, por parecer mais pesado, era apelidado de gordo e mau profissional... e só jogava porque era o afilhado do SC! E acredita, eu também fiz algumas dessas críticas, naqueles jogos em que o Marega irritava um santo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Certo a conversa pode acabar aqui quando comparas o que o Nico acrescenta ao jogo com o Jaime…

Falei do Baro porque entrou para médio a ajudar a defender e a transportar bola, mais depressa faz o Nico essa posição que o Jaime. Uma espécie de box to box. O Jaime tem jogado atrás do avançado…
Não estou a comparar... mas se para ti é um escândalo o Baró jogar no lugar do Nico, um escândalo ainda maior é o Baró jogar no lugar do Jaime... porque o Jaime sim, estava a corresponder e a trazer algo que falta ao nosso jogo. Mas, o Baró até nem estava mal em jogo... e nunca iremos saber o quão bem ou mal iria resultar o Baró no jogo, pois o SC foi forçado a substituí-lo aos 20 minutos...

Mais, tu é que estás a comparar o Nico ao Baró e ao Franco... e aí é que está o erro... o Baró tirou o lugar ao Jaime. Não foi ao Nico.
O Nico para jogar, teria de tirar o lugar ao Eustáquio... ou ao Varela, recuando o Eustáquio para 6... mas tanto o Varela como o Eustáquio fizeram um grande jogo.
Como já antes escrevi, eu gosto do Eustáquio, e para mim é actualmente o médio em melhor forma. Não é o cepo que por aqui pintam! Estou muito contente por o ter no plantel - para o mercado actual, não foi caro... e tenho a certeza que o ordenado também não o é -, mas sei que ainda é um bocado curto para um Porto ao nível do que se quer. A 8 não é nem um Moutinho, nem um Maniche, nem um Vitinha... e nem mesmo um SO, ou mesmo um Herrera (este mais pelo extraordinário pulmão). E a 6 não é nenhum Costinha, Fernando, Casemiro, Danilo (pré-lesão), ou Paulo Assunção. Por isso mesmo, espero que o Nico esteja rapidamente em boa forma física, e seja de facto o 8 que precisamos.
Na forma física actual, se tivesse que jogar na luz reduzido a 10, o mais provável era o jogador acabar queimado pelos adeptos... como aconteceu com o Renteria (mas por motivos diferentes)...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
O que irrita é masturbação ao banal do Eustáquio que só sabe correr.
E que fez grande jogo na sexta... e segurou aquele meio-campo com o Varela, e com a ajuda extra do Taremi durante a primeira parte. Isto sendo banal... mas para fazer isso, teve de correr o jogo todo, coisa que o Nico actualmente não consegue fazer... até contra o Arouca estava morto aos 55 minutos (facto)...
O Moutinho era um franganote, tinha até outra capacidade que o Nico parece não ter, e mesmo assim corria o campo todo. O Vitinha, mesmo não sendo um gajo possante e de grandes correrias, quando o jogo precisava, também andava por lá a correr e a pressionar o jogo todo.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Sim... jornal totalmente imparcial... nem é próximo do farsa nem nada! Lol... está para o farsa, como o rascord e a bolha estão para o trafica... os tais jornais que andaram a criticar os treinadores do félix nos últimos 3 anos...
É normal que eles queiram ver um jogador da formação a dar cartas, mas também é verdade que nunca mais foi titular depois do jogo com o Arouca.

• Like
Reações: K92 e Vinha