Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Steimle, Lerbeghe e Van Tricht, elementos bons e fiáveis, terão espaço na equipa?
Van Tricht vai para a Alpecin.
Lerberghe vai para onde o Merlier for, visto ser o seu lançador e amigo.
Steimle pode acabar por ficar, mas não sei se terá espaço no bloco principal.

• Like
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Ballerini já assinou com a Astana.
Declercq supostamente ia para a Lidl-Trek.
Merlier não deverá aceitar ficar na equipa, com Kooij na equipa não será o principal sprinter e fica com praticamente todas as corridas que gosta tapadas.
Escapou-me essa da ida do Ballerini para a Astana. Não lembrei, para ser mais preciso...
O Declercq, sem o Nathan, diria que é peça importante no esquadrão do Wout mas uma ida para a Lidl também é aliciante!
O Merlier causa-me mais "comichão"... Gosto do ciclista, tem vitória no nome. Mesmo com o Olav pode ser que se consiga gerir bem a coisa...Eu gostava... :)

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Escapou-me essa da ida do Ballerini para a Astana. Não lembrei, para ser mais preciso...
O Declercq, sem o Nathan, diria que é peça importante no esquadrão do Wout mas uma ida para a Lidl também é aliciante!
O Merlier causa-me mais "comichão"... Gosto do ciclista, tem vitória no nome. Mesmo com o Olav pode ser que se consiga gerir bem a coisa...Eu gostava... :)
A questão é que o Merlier já ficou sem GV este ano, vai quer ir fazer 3 semanas com certeza para o ano.
Mas se não conseguir receber outras propostas fica.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Sim, também tinha pensado nisso enquanto escrevia.
A questão GT é-lhe cara...
Se a UAE arranjar maneira de conseguir 2 lugares na equipa devem ir atrás dele e do Van Lerberghe.
Eles querem ganhar mais que a JUMBO, e para isso precisa de sprinter que ganha +10x por ano.

• Like

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Se a UAE arranjar maneira de conseguir 2 lugares na equipa devem ir atrás dele e do Van Lerberghe.
Eles querem ganhar mais que a JUMBO, e para isso precisa de sprinter que ganha +10x por ano.
Têm o lugar do Formolo, e podem tentar chegar a acordo com o Felix Gross, que é praticamente menos 1.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Espero que apostem no Cian no Giro.

Tour e Vuelta são claramente as 2 provas GC com um alinhamento de elite, Tour sempre em 1o obviamente.

Roglic com uma boa equipa (Hindley, Vlasov, Politt, etc) a ajudar será o principal candidato ao 3o lugar.
No entanto, Roglic continuará a vencer inúmeras etapas/provas ao longo da época.
O seu perfil ao finalizar etapas é muito precioso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Espero que apostem no Cian no Giro.

Tour e Vuelta são claramente as 2 provas GC com um alinhamento de elite, Tour sempre em 1o obviamente.

Roglic com uma boa equipa (Hindley, Vlasov, Politt, etc) a ajudar será o principal candidato ao 3o lugar.
No entanto, Roglic continuará a vencer inúmeras etapas/provas ao longo da época.
O seu perfil ao finalizar etapas é muito precioso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Uma equipa muito forte:
Roglič
Hindley - alta montanha
Martínez - montanha
Kamna - montanha
Valter - média montanha
Sobrero - todo terreno
Tratnik - todo terreno
Denz - rolador

Vlasov não é um bom gregário, baste ver o que se passou na VUELTA e o Politt saiu da BORA.

Valter e Tratnik podem facilmente ir com o Roglič.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Uma equipa muito forte:
Roglič
Hindley - alta montanha
Martínez - montanha
Kamna - montanha
Valter - média montanha
Sobrero - todo terreno
Tratnik - todo terreno
Denz - rolador

Vlasov não é um bom gregário, baste ver o que se passou na VUELTA e o Politt saiu da BORA.

Essa equipa dá garantias de espetáculo. Espero que Remco arranje algo semelhante na INEOS ou outra equipa.
Apesar de eu achar que Remco não tem capacidade de rivalizar com os outros 3 nas altas montanhas. e Roglic com os outros 2.
Creio que , em etapas muito duras , Jonas e Pogacar são superiores.
Preciso que o Roglic de 2024 me demonstre que estou errado. O de 2023 esteve em grande forma: bom planeamento e boa execução.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Essa equipa dá garantias de espetáculo. Espero que Remco arranje algo semelhante na INEOS ou outra equipa.
Apesar de eu achar que Remco não tem capacidade de rivalizar com os outros 3 nas altas montanhas. e Roglic com os outros 2.
Creio que , em etapas muito duras , Jonas e Pogacar são superiores.
Preciso que o Roglic de 2024 me demonstre que estou errado. O de 2023 esteve em grande forma: bom planeamento e boa execução.
Remco na INEOS deveria explodir. Quem fez do Thomas e Froome vencedores do TOUR, têm 'obrigatoriamente' que fazer o Remco capaz de andar perto do Vingegaard e Pogačar.
A questão do Roglič é que nem Pogačar, nem Vingegaard esperam pelo último KM, se atacam como fizeram em algumas etapas deste TOUR ficaria difícil, Roglič sempre deu-me ideia que gosta de levar a corrida a um ritmo confortável, sem grandes mudanças de ritmo que é coisa que Pogačar e Vingegaard não fazem, é sempre andar.

O Remco na INEOS têm tudo para ter o melhor bloco depois VISMA-SOUDAL e só não digo o melhor porque não terá Kuss, nem WVA.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Uma equipa muito forte:
Roglič
Hindley - alta montanha
Martínez - montanha
Kamna - montanha
Valter - média montanha
Sobrero - todo terreno
Tratnik - todo terreno
Denz - rolador

Não vai acontecer, Tratnik e Valter não vão sair.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Remco na INEOS deveria explodir. Quem fez do Thomas e Froome vencedores do TOUR, têm 'obrigatoriamente' que fazer o Remco capaz de andar perto do Vingegaard e Pogačar.
A questão do Roglič é que nem Pogačar, nem Vingegaard esperam pelo último KM, se atacam como fizeram em algumas etapas deste TOUR ficaria difícil, Roglič sempre deu-me ideia que gosta de levar a corrida a um ritmo confortável, sem grandes mudanças de ritmo que é coisa que Pogačar e Vingegaard não fazem, é sempre andar.

O Remco na INEOS têm tudo para ter o melhor bloco depois VISMA-SOUDAL e só não digo o melhor porque não terá Kuss, nem WVA.
Sim, Roglic raramente ataca de forma demolidora a N km´s da meta. Jonas e Pogacar farão isso nas montanhas terríveis.
Por isso digo que com uma boa equipa ele será o grande favorito ao 3º lugar e dando boa luta aos 2 referidos anteriormente.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Na notícia fala em 6 ciclistas que vão ficar, mas a JUMBO-VISMA neste momento têm 26, o que só dá 4 vagas, então 2 ciclistas vão sair.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Isto promete muito, com os maiores cada um na sua equipa!
Pogacar na UAE, Vingegaard na Jumbo, Remco na Ineos (?) e Roglic na Bora (?) soa a mel no que toca à luta de galos... :)

Gostaria de incluir na refrega o Tao e a sua nova equipa, Lidl-Trek!
Excelente ciclista e equipa muito, muito forte.
A ver...