Belas Mulheres

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,247
25,011
Gaia
E a Liliana Santos na gala do Vitória, ninguém viu?
Ela é vitó?
Sempre gostei das vitós. Levei um arraial de pedradas por causa duma, tinha uns 19 anos. Só molhei os beiços e queriam me matar.
As redes sociais são uma ferramente importante, antigamente um rapaz metia se na boca do lobo por causa de saias.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,462
19,816
33
Vila Das Aves
Ela é vitó?
Sempre gostei das vitós. Levei um arraial de pedradas por causa duma, tinha uns 19 anos. Só molhei os beiços e queriam me matar.
As redes sociais são uma ferramente importante, antigamente um rapaz metia se na boca do lobo por causa de saias.
As vitós são todas boas, ando muito por Guimarães em trabalho e vê-se cada coisa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,434
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ela é vitó?
Há muitas vitós bem boas. Em geral
bem melhores que as bragoas.
Diz quem andou "metido na toca"
Aparece já aí o @brazuca a me chamar coisas 😆

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,434
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a falar por aconselhamento profissional.
Eu sou praticante monogamista.
Dás os bons conselhos.

Para pessoal que tem mulher ou namorada ou se for uma rapariga homem/namorado ou até quem tenha outras opções, é o meu conselho sempre. Sejam leais. Se as cenas tiverem mal dialoguem muito. Se não houver solução cada um segue a sua vida e depois aí sim podem ser marialvas até assentar de novo
Para o pessoal solteiro é o façam o que quiserem, não devem contas.