As nossas séries e filmes preferidos

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,795
1,977
Ontem assisti ao Talk to Me (2022) e gostei, apesar de a dada altura o final se tornar previsível.
Não é uma temática inovadora e muito criativa, esperava um bocadinho mais por ser da A24, mas é um bom filme dos manos Philippou.
Não o consideraria de terror, mas um thriller psicológico, suspense, mistério, e que aborda alguns temas como a depressão, suícidio, luto, etc.
Não o comparo a um "Get Out" ou "Hereditary", por exemplo, mas certamente será um dos melhores do género dos últimos tempos. Pelo menos este mantém-vos acordados até o fim.:ROFLMAO:
Recomendo.

Última edição:

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,991
22,166
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Vê-se muito bem.
Foundation é que não é assim tão fácil de acompanhar.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não conheço. Tanta coisa para ver...
Ultimamente tenho andado mais ocupado profissionalmente e optado mais pela leitura.
Aproveito as séries enquanto faço aquela corridinha para queimar excessos eheh.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,795
1,977
Saiu a 4a temporada de Sex Education.
Que exagero de LGBT… a série sempre o teve na dose certa mas esta pura e simplesmente temos de assistir cada episódio com óculos de arco íris.
Nunca vi Sex Education, mas para os apreciadores da temática e não só fica a dica "Heartstopper".
Já saíram 2 temporadas (8 episódios cada de aprox. 30 min), mas só vi a 1ª e foi renovada para uma 3ª temporada.
Diria que a temática LGBT foi abordada de forma diferente da habitual. É uma série leve e delicada, mas vê-se bem.

P.S. Para quem é subscritor pode vê-la na Netflix... isto torrentemente falando.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,506
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Moreira

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Obrigado @paul93 . De facto é uma série incrível.. Não sei se o fulano é o mais incrível ou aquele elenco de atores que foram contratados.. Incrível série de facto.. Com um humor incrívrel.. Gostei imenso. E o James é um gajo porreiro como o caraças..
Completamente. O Ronald foi escolhido a dedo, a personalidade é a perfeita para encaixar ali. Mesmo os actores, podiam correr o risco de esticar muito a corda, mas jogaram muito bem com aquela linha imaginária. O James é um bacano, subiu mil pontos na minha consideração.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Completamente. O Ronald foi escolhido a dedo, a personalidade é a perfeita para encaixar ali. Mesmo os actores, podiam correr o risco de esticar muito a corda, mas jogaram muito bem com aquela linha imaginária. O James é um bacano, subiu mil pontos na minha consideração.
Obrigado pela dica

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,506
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se eu tivesse que jurar não acreditaria que eles eram atores, e isso diz tudo da capacidade deles em terem entendido o papel e terem trabalhado basicamente em improviso total.. curiosa aquela cena onde a oficial de justiça se engana no nome e a forma como deram a volta. Ou mesmo aquela desilusão dele com o james e que percebemos apenas no último e.p como eles foram dando a volta aquilo.. muito interessante este projeto.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Se eu tivesse que jurar não acreditaria que eles eram atores, e isso diz tudo da capacidade deles em terem entendido o papel e terem trabalhado basicamente em improviso total.. curiosa aquela cena onde a oficial de justiça se engana no nome e a forma como deram a volta. Ou mesmo aquela desilusão dele com o james e que percebemos apenas no último e.p como eles foram dando a volta aquilo.. muito interessante este projeto.
Sem duvida, amigo. E isso é o melhor elogio que pode ser feito a um actor. Venham mais projectos destes. Precisamos.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,795
1,977
Mirage ou Durante La Tormenta (2018)

Ontem assisti a um filme espanhol muito interessante: Mirage ou Durante La Tormenta (2018) de Oriol Paulo.
Apesar da temática não ser propriamente original é um bom thriller de ficção, suspense e mistério, com um bom elenco (El Professor de La Casa de papel, inclusivé) e excelentes interpretações. Recomendo.

Última edição: