Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,435
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vítor Catão neste preciso nomento, ameaça o presidente e restantes administradores para darem a cara pelo o jogo de ontem, senão, vai mobilizar votos nas próximas eleições contra o presidente.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

E vocês continuam a dar importância astes Zés Ruelas da Tasca.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não ter havido ainda nenhuma reação proporcional ao ataque que sofremos ontem é cuspir no clube e na sua história.

Nós agora somos só respondemos através das newsletters e da conta de twitter do J. Marques, mais nada. É patético.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,659
33,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por vezes ainda tenho a esperança que tenha um momento de lucidez e veja que não está em condições de se recandidatar.

Aquela imagem ontem dele a sair do estádio com o Gonçalves a segurar lhe o braço foi triste, e o treinador ainda a falar na ci.

O último grande serviço que prestava ao clube era fazer uma transição, através de acto eleitoral obviamente, enquanto ainda tem alguma saúde física e mental.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,549
16,329
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não fala de ontem mas falou hoje da nomeação do Aguiar para Cardeal, aquelas historietas que só ele sabe e lhe dá prazer contar que foi o falecido Bispo que o tornou portista porque antes não era - enfim histórias de embalar para criancinhas e não sei se todas teriam paciência para o ouvir.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não ter havido ainda nenhuma reação proporcional ao ataque que sofremos ontem é cuspir no clube e na sua história.

Nós agora somos só respondemos através das newsletters e da conta de twitter do J. Marques, mais nada. É patético.
O maior ataque de ontem foi o do árbitro e o do VAR. Palavras doces do treinador para o árbitro (e nenhuma para o VAR). O resto não existe. O velho já morreu há muito.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,929
16,308
Ele parece ser mais aldrabão, que outra coisa qualquer. Mas também é preciso estes tipos falarem, pode ser que os cegos sigam o rebanho.

Mas no meu caso, ninguém mudará o meu voto. E em 2024, não votarei em PDC.
Ele ontem no direto que fez no carro já estava lixado o que é normal, depois de uma viagem de 300km ver aquele jogo e arbitragem e não ficar irritado...

A única pessoa relacionada com o Porto que ele nunca disse mal nem vai dizer é o Reinaldo Teles.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,269
24,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por vezes ainda tenho a esperança que tenha um momento de lucidez e veja que não está em condições de se recandidatar.

Aquela imagem ontem dele a sair do estádio com o Gonçalves a segurar lhe o braço foi triste, e o treinador ainda a falar na ci.

O último grande serviço que prestava ao clube era fazer uma transição, através de acto eleitoral obviamente, enquanto ainda tem alguma saúde física e mental.
"I don't want hope. Hope is killing me. My dream is to become hopeless. Its my only hope"

George Costanza"Seinfeld"

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não conheço, nem tenho qualquer interesse em conhecer a opinião do Vítor Catão, o que me importa é o silêncio da SAD, pois tal postura cria a ideia que não nos importamos com os roubos de catedral que vão acontecendo e será ridículo reagir somente terça-feira via Francisco J.Marques.

Depois caso o Presidente Pinto da Costa não tenha saúde ou fôlego para vir a público, não sei o que faz no FC Porto Vítor Baía, possível candidato à presidência, mas que não levanta a voz, nestes momentos difíceis, enfim mais um preocupado somente a rechear a carteira.

Finalmente caso Iker Casillas queira até seria um bom nome para a nossa futura estrutura, pelo seu prestigio e genuíno carinho pelo FC Porto.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,176
8,140
Sinceramente não conheço, nem tenho qualquer interesse em conhecer a opinião do Vítor Catão, o que me importa é o silêncio da SAD, pois tal postura cria a ideia que não nos importamos com os roubos de catedral que vão acontecendo e será ridículo reagir somente terça-feira via Francisco J.Marques.

Depois caso o Presidente Pinto da Costa não tenha saúde ou fôlego para vir a público, não sei o que faz no FC Porto Vítor Baía, possível candidato à presidência, mas que não levanta a voz, nestes momentos difíceis, enfim mais um preocupado somente a rechear a carteira.

Finalmente caso Iker Casillas queira até seria um bom nome para a nossa futura estrutura, pelo seu prestigio e genuíno carinho pelo FC Porto.
Acho que seria muito bem vindo o Iker.
Qualidade e compromisso nunca será de mais.

• Like
Reações: Indiana Jones