Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,383
46,496
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deixar o nosso treinador sozinho e em plena sala de imprensa a pregar no deserto, sem suporte da direcção é um acto de pura covardia, ainda por cima o timing da saida do galinheiro coincidiu com o discurso de Sérgio Conceição, assim conseguiu passar pela zona mista sem ser chateado.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Vou sempre admirar este homem e a história inigualável que construiu no nosso clube, mas foda-se, por respeito a si mesmo e a todos nós, dê a vaga! Desista! Vá tomar chazinho para casa a ver novelas!
Deixe entrar sangue novo!
Rua caralho!

• Like
Reações: Villas e apocalypto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Agarrado ao lugar que nem uma lapa. Tudo por "amor ao clube".
Não se entende como vozes importantes do FCPorto não salientam a debilidade do Presidente. Politicamente correto deveria existir um discurso que se preocupa com o FCPorto e com a saúde do seu Presidente.

Não tem condições físicas aceitáveis para desempenhar o cargo, não é autónomo, precisa de um cuidador por perto. Não se entende como a família sujeita um ente querido a este sacrifício! Ou melhor, se calhar entendemos e muito bem. É medo de ser detido? É medo de perder mordomias e a ‘gamela’?

• Like
Reações: Villas

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
relembro que estivemos 4 anos sem ganhar nada.

4 sem ganhar nada!

entretanto, como se veio a saber posteriormente, os corruptos do regime andavam em grandes esquemas de corrupção de alto calibre.

durante esses anos, PdC nada disse. zero. não sabia, ou fez que não sabia, ou não quis saber. seja como for, é grave.

--
o orelhas nos seus últimos dias de reinado corrupto retoma amizade, almoçaradas, etc com quem? PdC.

é o que temos. se ganhar as eleições e nada de mal lhe suceder, será presidente com 90 anos.

90 anos.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
865
1,778
Ver a decadência de alguém que já contribuiu para me dar tantas alegrias é uma dor.
Um gigante, gratidão e reconhecimento eterno.
Saúde e alegria Presidente.
Mas o meu Porto precisa de algo que infelizmente a sua vida já não lhe permite dar.
Está na hora.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,486
Vítor Catão neste preciso nomento, ameaça o presidente e restantes administradores para darem a cara pelo o jogo de ontem, senão, vai mobilizar votos nas próximas eleições contra o presidente.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Esse já está a ver a vida apertar e vá saltar fora do barco?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
195,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vítor Catão neste preciso nomento, ameaça o presidente e restantes administradores para darem a cara pelo o jogo de ontem, senão, vai mobilizar votos nas próximas eleições contra o presidente.

Um gajo sabe que o mundo está fodido quando o Catão diz uma cena em condições

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
não me levem a mal a aspereza das palavras, mas isto é assim e serve de metáfora para o que se passa no Clube:

antigamente ia às meninas e no fim pagava para elas o deixarem vir embora

agora, no fim paga mas é para elas ficarem

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,442
911
Braga
Chega a dar pena a fragilidade com que o nosso presidente se apresenta em público...
Já é a segunda vez que se vê o engenheiro a ter que o amparar.
O homem só irá sair quando morrer.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,588
87,790
40

Voltou a falar mal do AVB?

Agora é uma constante. Mais um ponto a favor 🙂