Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,451
10,788
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Para fazer discursos em galas só precisamos de um presidente honorário. Não precisamos de um presidente que só faz figura de corpo presente. Já não tem condições. Há muito. Rua!
Honorário? Um presidente Honorário não é pago como este é pago...

Desde o apito dourado que não faz qualquer defesa do clube.

Somos roubados e espoliados de forma vergonhosa, dentro de campo e dentro de portas.

Azar do caralho que agora já não dá para apresentar o relatório e contas com piadinhas pelo meio...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,304
8,998
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
JÁ ACORDOU OU AINDA ESTÁ A NANAR??!!!!!!
EU TENHO VERGONHA DESTA ROUBALHEIRA E VER A DIREÇÃO CALADA!!!!!!!
Vocês metem me nojo ao terem está atitude depois do roubo da noite passada!!!!
Eles gozam com a nossa cara ao meterem este artista nos nossos jogos só com o intuito de prejudicar, não quero que beneficie o Porto em NADA !!!!!
Logo que não prejudique,já era um grande avanço!!!!!

• Like
Reações: forcadragoes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,478
Inadmissível ontem PdC ou qualquer outro elemento da Direcção nao terem falado e criticado a gritante dualidade de criterios do padre.

É ver as capas dos jornais de hoje, tudo na santa paz vermelha.

68% votou nisto, uma Direccao incapaz, desde logo, de defender o clube.

Mansidão total, o clube cada vez pior..

Parabéns, sr. PdC.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se tivéssemos vencido ontem, aposto que não tinha deixado de se vangloriar para a CS com a treta dos salão de festas e afins.

Como perdemos e fomos "ROUBADOS", não teve a dignidade de vir fazer o que lhe competia enquanto Presidente do clube que era defender-nos e chamar os bois pelo nomes.

Mais uma vez "comemos e ficamos calados", eis o FCPorto de 2023 by Pinto da Costa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ainda não vi nenhuma entrevista no final do jogo, no nosso salão de festas.
Nem vais ver. Só aparece para receber os créditos na hora das vitórias. Para defender o clube e expor a forma como fomos roubados ontem, nem um pio.

E quem fala do Presidente pode muito bem falar dos seus vice-s e restantes cangalheiros que por lá gravitam.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,272
24,369
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É IMPOSSÍVEL o Presidente fazer o que lhe compete. Impossível!!!

Este homem está incapacitado para uma função destas, é a imagem da debilidade.
Não tem condições físicas e mentais para a profissão e cobra ao clube como se tivesse.

Completamente debilitado e a debilitar o clube.

É uma paródia dele próprio.

• Like
Reações: Pavão e Blashyrkh

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,246
5,416
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já que ninguém se digna a falar, custa muito fazerem uma compilação dos ultimos jogos com estes merdas a mostrarem a dualidade de critérios e as expulsões perdoadas?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Filipe01

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,686
2,158
Se o presidente não vem a público defender o clube, se os outros dois inúteis que andam sempre atrás dele tampouco, se o treinador também não pareceu extremamente incomodado, por que raio devo estar indignada com o que se tem passado sucessivamente nos jogos contra lá de baixo?
Já dizia o mestre, enquanto fomos bons rapazes…
Não venham chorar em fevereiro/ março, quando tudo estiver perdido.

• Like
Reações: Pavão

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
Deixar ao SC o exclusivo da defesa pública do FC Porto, é um acto de profunda covardia.

PdC já não nos serve
Presidente já não é o do passado, com toda a energia e paixão.

Não o quero defender, pois para mim ele próprio deveria sair e até poder estar no clube como conselheiro.

Agora outros, como Baía, que ali andam sempre cheios de classe, nada falam!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,729
16,050
Continua na sua caminhada triunfal para destruir o FC Porto...nojo, absolutamente lamentável a forma como não faz nada de nada para defender o clube..o amigo rui deve-se rir dele todos os dias, que gozo que lhe está a dar..

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,266
527
Depois de um jogo com um fdp dum árbitro toupeira a inclinar o jogo estamos desde ontem a ser espezinhados por todo o lado: imprensa, redes sociais, comunicação social etc. E não temos ninguém a defender o Porto além sem um ou dois jogadores / ex-jogadores que sentem o clube. Até o próprio SC, vendo que ninguém da direção lhe dá respaldo já se pôs à margem de polémicas e ontem pouco disse. Claramente já não está a dar o peito às balas, vai sair no fim do ano e não se quer queimar por quem não o defende ( e faz bem).

Estamos à deriva com uma direção inerte que só está lá para sacar os últimos euros que puder.

Aquilo que se vai vendo é uma equipa que é puxada pelos adeptos e que joga com alma de vez em quando por diferente motivos, mas sem qualquer projeto organizado, rumo, qualidade, direção.

Entretanto alguém já sabe quando será definida a data das eleições 2024? Já se pode abrir tópico sobre isso? Precisamos de um novo presidente e nova direção o quanto antes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk