Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,114
10,488
O estado do presidente.
Sair de braço dado com o homem das placas e com o lambe botas baía atrás dele para o segurar caso caia para trás

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,247
25,011
Gaia
Depois deste ROUBO de CATEDRAL Pedroto deve estar estar revoltado com o silêncio complacente e conivente.
Mete pena, atualmente só sabe fazer discursos e dizer, Ex mo senhor Presidente da Republica das bananas, Ex mo Sor Presidente Rei dos Frangos, caros e caras, assistimos a mais um roubo mas eu fico calado porque já não posso chatear me.

• Like
Reações: Pavão

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,381
1,421
Estamos em modo de mansos há muitos anos... O PC dos anos 80 e 90 rasgava esta arbitragem de cima a abaixo... Desde que vi um gayzola como o varandas em nossa casa dizer o queria sem que ninguém o metesse na ordem... Só querem dinheiro... So os verdadeiros estão revoltados... Os mamadores quietos e calados para nao perder a teta...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,731
13,715
Estamos em modo de mansos há muitos anos... O PC dos anos 80 e 90 rasgava esta arbitragem de cima a abaixo... Desde que vi um gayzola como o varandas em nossa casa dizer o queria sem que ninguém o metesse na ordem... Só querem dinheiro... So os verdadeiros estão revoltados... Os mamadores quietos e calados para nao perder a teta...
E onde estão as alternativas? O Presidente a bem ou a mal já fez o seu papel pelo clube. Já devia ter dado lugar a outros, mas onde estão com as suas ideias, projetos, paixão e motivação?