Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Não necessariamente aqui, mas de portistas às vezes vejo cada coisa que me deixa o sangue a ferver.

Há pessoas sem maturidade, inteligência ou sensibilidade para conseguirem separar coisas básicas. Como aqueles brinquedos dos bebés em que têm de pôr o triângulo num sitio e o quadrado noutro.

Nem é uma questão de gratidão ou memória. É respeito. Respeito apenas e nem é necessariamente pela idade.

Pela net fora vi imensa gente, e muitos deles portistas, a gozarem com o presidente por causa daquele período em que tossia mais do que falava.
Tinha acabado de ficar completamente dominado pela emoção ao recordar-se de um amigo que partiu há menos de um ano e que tanto nos diz a TODOS nós, ainda com o brutal discurso do filho bem fresco.

Epa, sinceramente, vão para o caralho porque para a terceira idade já vamos todos.
Se tivermos sorte.
E teremos mais ainda se chegarmos à idade dele naquele estado de lucidez e com a capacidade de discursar para milhares de pessoas sem olhar para um papel, por devagar que seja ou com pouco fôlego.

Quero que este seja o último mandato de Pinto da Costa, e já é tarde, mas lá está, sempre soube distinguir um triângulo de um quadrado.
Eu sinceramente não sei se este fórum tem moderação ou regras, mesmo não concordando com PdC há coisas que aqui são ditas que vão para além da crítica. Isso também acontece com jogadores.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,810
3,546
Fale caralho! Diga alguma coisa sobre esta roubalheira! Se não quer falar, quebfale algum desses XULOS que andam à sua volta!! VERGONHA DE GENTE!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já não tem vivacidade para reagir a um jogo destes, ao Luís Gonçalves ninguém liga, que o Baía tenha tomates e venha a público desmascarar a vergonha que vimos hoje.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Como é ? Vamos finalmente dar um murro na mesa ou vamos continuar a virar o cú e deixá-los f#der ?

Com um Presidente a sério e hoje a carreira deste "ladrão" acabava aqui.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cada vez q o homem discursa fica tudo na parva esperança q vem aí o passado.
Não vem.

O Presidente foi enorme e hoje é um zero.
Deixou o clube sem liderança sem dinheiro e sem rumo.

Este homem está absolutamente incapaz duma profissão activa e arrasta o clube com ele.

É insidioso ele saber o q se pede a um líder do FCPorto, saber q ele não tem nada para dar e mesmo assim insiste em estar até aos 90.

As prioridades mudaram.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Se não houver uma forte reação mais vale entregar as faixas de campeões ao Toupeirense, vender os jogadores todos no final da época e dedicarmo-nos ao bilhar.

Nem é preciso ser do presidente, O Baía ou o Luís Gonçalves andam a fazer o quê?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,240
10,607
O presidente quando abrir a boca no dia seguinte aparece alguma coisa contra ele e é logo preso.
É difícil perceber que ele anda calado pk tem o rabo preso

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,159
359
Vai fazer mais uma gala dos globos ouro para ver se ganhamos o jogo . Somos gozados por tudo e por todos .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk