Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,505
13,998
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Baró transporta muito melhor a bola do que o Nico

Que é a função dele no jogo de hoje
O Baro foi escolhido para um dos principais jogos do ano para transportar a bola? Então é derrota na certa.

Já agora, muito melhor? Nem melhor quanto mais muito.

• Like
Reações: constant

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,181
59,550
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Baro foi escolhido para um dos principais jogos do ano para transportar a bola? Então é derrota na certa.

Já agora, muito melhor? Nem melhor quanto mais muito.
Eu acho que como vamos jogar com linhas mais baixas o Baró vai a jogo para acelerar com o Pepê e o Galeno

Mas eu percebo zero disto

• Like
Reações: RGalego

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,597
15,942
Se ainda não consegue mostrar ser melhor que o Eustaquio então enganaram-se à séria e o erro ainda foi pior do que eu pensava.

Precisávamos de um 8 que tivesse criatividade, dinâmica, intensidade, progressão com bola e que soubesse gerir os tempos de jogo.

Infelizmente esse 8 não veio.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,407
42,216
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se ainda não consegue mostrar ser melhor que o Eustaquio então enganaram-se à séria e o erro ainda foi pior do que eu pensava.

Precisávamos de um 8 que tivesse criatividade, dinâmica, intensidade, progressão com bola e que soubesse gerir os tempos de jogo.

Calma. Ele vai aparecer e agarrar o lugar

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,849
10,298
Está na fase habitual que a maioria dos jogadores passa quando chegam as maos do Sérgio.
Até o Ivan Jaime foi para o banco ontem e só jogou 10min
As invenções do homem que tá sempre nos treinos. Ao contrário de muitos de nós que somos só treinadores de bancada.
O Baro deve treinar o dobro dos restantes

• Like
Reações: desde_pequenino

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,992
11,798

Então se achas que esse é o médio que o Sérgio quer, então o Sérgio nunca tinha o visto jogar.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Porque o treinador o culpou pelo golo do Arouca

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me parece... é mais um mito. Quando o Diogo Costa ganhou a titularidade e enterrou pela primeira vez, também já andava tudo a dizer que o SC o ia castigar... outros estavam contentissimos, porque viam erros em tudo o que o Diogo fazia, e, segundo eles, Marche deveria ser titular. Pois bem... o Diogo continuou na baliza, e fez uma excelente época.

O caso do Nico é igual ao do Grujic... ambos em péssima forma física, com bateria para pouco mais de meio jogo (mas 11 vs 11)... e também ainda não mostrou nada de fantástico nas suas acções...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Não há nada que o Baro faça em alguma posição no campo que o Nico não possa e deva fazer melhor.
Deva? Por vir do farselona? O Grujic também deveria ser um craque, afinal andou por liverpool e hertha...
O Oliver também era um cracalhão incompreendido...
O imbula também deveria ter sido o nosso melhor médio em 2015/16.
Ah... mas a melhor era a narrativa por aqui de 2008 a 2014... o Fernando limitava o nosso jogo a meio-campo, diziam algumas sapiensias... depois todos os anos vinha um cromo novo e era "o Fernando vai sentar no banco, não tem hipóteses.... fulano é muito melhor no transporte de bola"... foi assim com Prediger, Bolatti, Madrid, Souza... até com o Guarín (que só rendeu como o 8 mais avançado... a trinco só enterrava)...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Deva? Por vir do farselona? O Grujic também deveria ser um craque, afinal andou por liverpool e hertha...
Ah... mas a melhor era a narrativa por aqui de 2008 a 2014... o Fernando limitava o nosso jogo a meio-campo, diziam algumas sapiensias... depois todos os anos vinha um cromo novo e era "o Fernando vai sentar no banco, não tem hipóteses.... fulano é muito melhor no transporte de bola"... foi assim com Prediger, Bolatti, Madrid, Souza... até com o Guarín (que só rendeu como o 8 mais avançado... a trinco só enterrava)...
Bom para ti é o Eustáquio... esse craque com 3 titularidades contra as papoilas = 3 derrotas

Última edição:

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A situação do Nico é absolutamente incompreensível. Foi dos nossos melhores jogadores nos jogos que jogou, ainda para mais jogando demasiado recuado no meio, algo que não favorece de todo as caraterísticas dele. Com e sem bola mete o limitadíssimo Eustáquio num bolso a dormir. Titular absoluto neste meio-campo.

Espero que não seja mais uma das famosas teimosias do treinador que não tem pés nem cabeça, e digo isto adorando o SC. Meio campo com Varela, Nico e Jaime é a chave de sucesso para esta época.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Bom para ti é o Eustáquio... esse craque com 3 titularidades contra as papoilas = 3 derrotas
E a culpa é do jogador? Com a titularidade do Nico já tivemos um empate com o arouca... se é por aí...
Até parece que o Eustáquio não foi dos nossos melhores jogadores ontem...
Se tivessemos começado com o Nico ontem, estariamos bem fodidos... não iria aguentar sequer até ao intervalo. Está em péssima forma física...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
O Nico não provou nada aqui, nunca foi dos melhores em campo. Li isso sobre o Grujic e atualmente é um 0.
Para provar precisa de jogar e eu gosto do Grujic principalmente em jogos grandes, acho que rendia melhor num meio campo a 3 com um futebol mais de posse.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Quando o SC diz que é preciso correr para jogar está a falar do Nico, certamente.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,505
13,998
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não vale a pena vires com esse discurso todo, e ainda por cima de forma equivocada. Eu falei deva no sentido do Nico ter sido um alto investimento do clube e o Baro até agora ter mostrado quase nada no futebol sénior.

PS: o Nico tem mais minutos no Barcelona que o Baro no Casa Pia e Arouca

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,893
9,917
Italia
Um dos problemas é mesmo ter se enraizado a ideia que o nosso futebol tem ser interpretado por corredores e velocistas, ainda para mais no meio campo... o foco é reação à perda da bola... e quando a temos?
O Eustáquio por exemplo, é esforçado mas um terror com a bola nos pés.
Para mim não passa de um suplente decente quando for preciso dar pulmão ao meio campo...

O Nico não ser de correrias não é de agora, é o futebol dele...
Se não encaixa no que o treinador quer, para o que foram buscar?
Vai passar a correr mais?
O melhor médio que tivemos com SC foi o Vitinha e não era nem é nenhum corredor...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Não vale a pena vires com esse discurso todo, e ainda por cima de forma equivocada. Eu falei deva no sentido do Nico ter sido um alto investimento do clube e o Baro até agora ter mostrado quase nada no futebol sénior.

PS: o Nico tem mais minutos no Barcelona que o Baro no Casa Pia e Arouca
O Nico tem é de mostrar algo cá... o imbula também tinha muitos minutos no marselha... mas no Porto fez menos minutos que o Baró... e teoricamente era bem superior ao Nico...

• Não gosto
Reações: Vieira_Amares

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ou sou maluco ou não percebo nada disto, mas nos jogos que vi do Nico a jogar por nós não fiquei nada com a ideia de ser um jogador pouco agressivo sem bola, como se está a pintar aqui. Pelo contrário, até achei que esteve sempre ligado à corrente.