Não há nada que o Baro faça em alguma posição no campo que o Nico não possa e deva fazer melhor.A competição do Nico é o Eustaquio e o Varela
O Baró não tem nada a ver com este filme
Não há nada que o Baro faça em alguma posição no campo que o Nico não possa e deva fazer melhor.A competição do Nico é o Eustaquio e o Varela
O Baró não tem nada a ver com este filme
O Baró transporta muito melhor a bola do que o NicoNão há nada que o Baro faça em alguma posição no campo que o Nico não possa e deva fazer melhor.
O Baro foi escolhido para um dos principais jogos do ano para transportar a bola? Então é derrota na certa.O Baró transporta muito melhor a bola do que o Nico
Que é a função dele no jogo de hoje
Eu acho que como vamos jogar com linhas mais baixas o Baró vai a jogo para acelerar com o Pepê e o GalenoO Baro foi escolhido para um dos principais jogos do ano para transportar a bola? Então é derrota na certa.
Já agora, muito melhor? Nem melhor quanto mais muito.
Calma. Ele vai aparecer e agarrar o lugarSe ainda não consegue mostrar ser melhor que o Eustaquio então enganaram-se à séria e o erro ainda foi pior do que eu pensava.
Precisávamos de um 8 que tivesse criatividade, dinâmica, intensidade, progressão com bola e que soubesse gerir os tempos de jogo.
Infelizmente esse 8 não veio.
Então se achas que esse é o médio que o Sérgio quer, então o Sérgio nunca tinha o visto jogar.Se ainda não consegue mostrar ser melhor que o Eustaquio então enganaram-se à séria e o erro ainda foi pior do que eu pensava.
Precisávamos de um 8 que tivesse criatividade, dinâmica, intensidade, progressão com bola e que soubesse gerir os tempos de jogo.
Infelizmente esse 8 não veio.
Não me parece... é mais um mito. Quando o Diogo Costa ganhou a titularidade e enterrou pela primeira vez, também já andava tudo a dizer que o SC o ia castigar... outros estavam contentissimos, porque viam erros em tudo o que o Diogo fazia, e, segundo eles, Marche deveria ser titular. Pois bem... o Diogo continuou na baliza, e fez uma excelente época.Porque o treinador o culpou pelo golo do Arouca
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deva? Por vir do farselona? O Grujic também deveria ser um craque, afinal andou por liverpool e hertha...Não há nada que o Baro faça em alguma posição no campo que o Nico não possa e deva fazer melhor.
Bom para ti é o Eustáquio... esse craque com 3 titularidades contra as papoilas = 3 derrotasDeva? Por vir do farselona? O Grujic também deveria ser um craque, afinal andou por liverpool e hertha...
O Oliver também era um cracalhão incompreendido...
O imbula também deveria ter sido o nosso melhor médio em 2015/16.
Ah... mas a melhor era a narrativa por aqui de 2008 a 2014... o Fernando limitava o nosso jogo a meio-campo, diziam algumas sapiensias... depois todos os anos vinha um cromo novo e era "o Fernando vai sentar no banco, não tem hipóteses.... fulano é muito melhor no transporte de bola"... foi assim com Prediger, Bolatti, Madrid, Souza... até com o Guarín (que só rendeu como o 8 mais avançado... a trinco só enterrava)...
E a culpa é do jogador? Com a titularidade do Nico já tivemos um empate com o arouca... se é por aí...Bom para ti é o Eustáquio... esse craque com 3 titularidades contra as papoilas = 3 derrotas
O Nico não provou nada aqui, nunca foi dos melhores em campo. Li isso sobre o Grujic e atualmente é um 0.Bom para ti é o Eustáquio... esse craque com 3 titularidades contra as papoilas = 3 derrotas
Para provar precisa de jogar e eu gosto do Grujic principalmente em jogos grandes, acho que rendia melhor num meio campo a 3 com um futebol mais de posse.O Nico não provou nada aqui, nunca foi dos melhores em campo. Li isso sobre o Grujic e atualmente é um 0.
Não vale a pena vires com esse discurso todo, e ainda por cima de forma equivocada. Eu falei deva no sentido do Nico ter sido um alto investimento do clube e o Baro até agora ter mostrado quase nada no futebol sénior.Deva? Por vir do farselona? O Grujic também deveria ser um craque, afinal andou por liverpool e hertha...
O Oliver também era um cracalhão incompreendido...
O imbula também deveria ter sido o nosso melhor médio em 2015/16.
Ah... mas a melhor era a narrativa por aqui de 2008 a 2014... o Fernando limitava o nosso jogo a meio-campo, diziam algumas sapiensias... depois todos os anos vinha um cromo novo e era "o Fernando vai sentar no banco, não tem hipóteses.... fulano é muito melhor no transporte de bola"... foi assim com Prediger, Bolatti, Madrid, Souza... até com o Guarín (que só rendeu como o 8 mais avançado... a trinco só enterrava)...
O Nico tem é de mostrar algo cá... o imbula também tinha muitos minutos no marselha... mas no Porto fez menos minutos que o Baró... e teoricamente era bem superior ao Nico...Não vale a pena vires com esse discurso todo, e ainda por cima de forma equivocada. Eu falei deva no sentido do Nico ter sido um alto investimento do clube e o Baro até agora ter mostrado quase nada no futebol sénior.
PS: o Nico tem mais minutos no Barcelona que o Baro no Casa Pia e Arouca