Pinto da Costa… AllezSe já há um projecto completamente concluído, financiamento assegurado, maquetes, videos etc não há razões para duvidar.
Já era sem tempo.
Pinto da Costa… Allez
Pinto da Costa… AllezSe já há um projecto completamente concluído, financiamento assegurado, maquetes, videos etc não há razões para duvidar.
Já era sem tempo.
a equipa principal vai se manter no olival? isso nao faz sentidoAleluia! Mas...ver para crer.
A equipa principal mantém-se no Olival? Se assim for devem haver obras de melhoramento mais tarde ou mais cedo.
Já que estão com a mão na massa que troquem a cobertura do estádio e as cadeiras e que reformulem a praça exterior (e façam a manutenção devida ao estádio onde a mesma está descurada).
Há um longo contrato para se cumprir, com investimento próprio lá metido e boas instalações que podem naturalmente ser usadas pela equipa principal. Não vejo mal nenhum ao mundo se a equipa principal continuar a usar o Olival. A formação é que precisa e bem de instalações novas e de se reagrupar toda no mesmo local. A própria Constituição continuará a ser usada.a equipa principal vai se manter no olival? isso nao faz sentido
Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...Ahhhh aquela feliz coincidência da obra arrancar no ano em que existem eleições.
Vá lá que ao menos já há fumo branco em relação a esta história.
Eu estou no ponto em que só acredito quando os diferentes escalões estiverem em campo na nova academia.Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Surgiram por parte do FCPorto? Penso que não. Penso até que surgiram através do nosso Tiago Silva.Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...
O Tiago, pela pessoa que é e pelas informações que tem (e consegue) duvido que tenha arranjado as imagens numa gaveta qualquer. Certamente "eram as imagens" , "era o local", por uma razão ou outra, acabou por não ser. E a meu ver, ainda bem ...Surgiram por parte do FCPorto? Penso que não. Penso até que surgiram através do nosso Tiago Silva.
Mas claro, uma pessoa já desconfia de tudo. Ver para crer. Mas quero acreditar que é desta. Pena é as obras não começarem já hoje...
Sim, mas eu queria apenas realçar que o anúncio foi claramente diferenciado de um momento para o outro. Agora temos local, imagens através do clube, palavras do arquitecto, financiamento e uma entidade (câmara da Maia) que até teve presente no anúncio desta obra.O Tiago, pela pessoa que é e pelas informações que tem (e consegue) duvido que tenha arranjado as imagens numa gaveta qualquer. Certamente "eram as imagens" , "era o local", por uma razão ou outra, acabou por não ser. E a meu ver, ainda bem ...
Sim, eu acredito que seja desta. Não sei é se partilho do otimismo demonstrado pelo Presidente para o arranque da obra no primeiro trimestre de 2024, mas oxalá se consiga e lá para o final de 2024, início de 2025 estejamos aqui todos orgulhosos da obra feita.Sim, mas eu queria apenas realçar que o anúncio foi claramente diferenciado de um momento para o outro. Agora temos local, imagens através do clube, palavras do arquitecto, financiamento e uma entidade (câmara da Maia) que até teve presente no anúncio desta obra.
Cá para mim deve manter-se a Equipa principal no Olival(3 campos+ mini estádio).o que vai acontecer ao Olival?
Se falas dos terrenos em frente à Unicer isso é completamente falso.Vamos ver. Eu diria que até iniciarem a obra muita água vai passar por baixo da A41. Relembro que quando se falou naquele terreno junto à Via Norte também surgiram umas imagens todas catitas e tal e depois puff ...
Podem ter havido estudos, o que é natural estudar varias alternativas, mas a realidade é que não tinha sido anunciado oficialmente.Se falas dos terrenos em frente à Unicer isso é completamente falso.
Vai surgir dali um empreendimento onde vai ficar a Farfech. Fuse Valley, acho que é assim.
Nunca foi pensado para lá nada a ver com o Porto. E se foi já lá devem ir muitos anos porque há muito que se sabe que o projecto do centro tecnológico vai ser ali.
Vai fazer em Novembro um ano que se sabe que a academia vai ser construída na localização ontem anunciada.Podem ter havido estudos, o que é natural estudar varias alternativas, mas a realidade é que não tinha sido anunciado oficialmente.
Vamos ver se finalmente levámos a obra até ao fim.
Parece estar bem encaminhado. Aguardemos.
N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Não é pouco?70 quartos