Só gaijas boas.
Papel higiénico? Check
Cortina pra baixo? Check
Trusses pelo joelho? Check
Cuspe? Check
Tudo preparado para receber a equipa de volei.
Vai ser certinho.
Estás assim com tanta vontade de ouvir o presidente?Vai ser certinho.
Já dei o toque à minha micas que já se está a pôr tarde e amanhã tem de se levantar cedo.
Oupa. Siga. Bilhete pro quarto que eu quero arregaçar as mangas à piroca.
Sr. Ministro da saúde Dr. Manuel Pizarro, Sr. Bastonário da ordem dos médicos, sr. Secretário de estado, sr cardeal, sr. Presidente da associação de ciganos da feira de Custóias, senhor presidente da liga dr. Pedro Proença, sr. Presidente da Federação dr. Fernando Gomes, senhora que se casou comigo e eu ando a rilhar, senhora que está na fila de trás que ainda vou rilhar.Estás assim com tanta vontade de ouvir o presidente?
O homem afinal leva papelSr. Ministro da saúde Dr. Manuel Pizarro, Sr. Bastonário da ordem dos médicos, sr. Secretário de estado, sr cardeal, sr. Presidente da associação de ciganos da feira de Custóias, senhor presidente da liga dr. Pedro Proença, sr. Presidente da Federação dr. Fernando Gomes, senhora que se casou comigo e eu ando a rilhar, senhora que está na fila de trás que ainda vou rilhar.
Meus senhores, minhas senhoras.
Um gajo brinca mas o homem tem uma cabeça do caraças. Não há cá papéis.O homem afinal leva papel
És o Galamba do Pintinho?!?!?!?!?!
Às vezes engana-se é no nome de alguns jogadoresUm gajo brinca mas o homem tem uma cabeça do caraças. Não há cá papéis.
Os pais é que se enganaram...Às vezes engana-se é no nome de alguns jogadores
Tenho 38 anos e troco os nomes dos meus sobrinhos.
Há stream?