Os outros vencedores deste prémio do Athletic.
Faz um pouco parte da Filosofia deles, o clube que te formou, da tua terra, deveria estar acima de tudo e representa lo deveria ser a tua maior ambição.Pensei nisso mesmo quando o vi a segurar a camisola ahahahahah
Só uma questão, qual o motivo de ter sido homenageado pelo athletic? É costume eles homenagearem jogadores que só tiveram um clube?
Sem dúvida nenhuma, foi um momento muito especial.Até me emocionei. Que clube grandioso este Bilbao ao fazer isto. E que clube tão grande somos nós por termos tido jogadores como o João Pinto.
Gosta mais das cartas ou do padel??Curiosidade sobre o nosso enorme João Pinto (para mim o símbolo nº1 do FCP, de sempre):
Agora que está velhote para o futebol, gosta de jogar padel...
Curiosidade ainda maior sobre o João Pinto:
No padel, joga à esquerda
O João Pinto é daqueles gajos que são competitivos até na moeda ao ar.Gosta mais das cartas ou do padel??
Que queres caralho?Et tu, Joao?
mostras aquilo que sempre foste. um Portista de alma e coraçao. o verdadeiro Capitao
No Oliveira do Douro, onde jogava nos Iniciados, e donde foi transferido para o NGC, era médio esquerdo - sim, não estou enganado, médio esquerdo. Acho que foi apenas com o Stessl que foi, em muito boa hora, adaptado a defesa direito.Gosta mais das cartas ou do padel??