Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Conheço, mesmo não tendo grande interesse em te conhecer... é o Varela que não sei quê... é o Nico... é o Carmo que tem culpas na morte do JFK... é o Navarro... é o Borges que voltou a ser fraco. Do Jaime pouco li

Tudo o que é novidade e sangue novo na equipa tem problemas... todos.

Já o Eustáquio é um injustiçado... dizer que não se devia ter assinado dois anos com um central de 36 anos com historial de uma lesão grave é ser "merdoso"...

Tu promoves a mediania que se instalou no plantel do Porto o ano passado, em detrimento do potencial que muito do sangue novo que foi incutido nestes dois anos podem dar ao clube.

És um conservador. Como o treinador de resto.
Porra mas como é q consegues acertar tudo ao lado?

Tu lês uma coisa e concluis o q te apetece só para alinhar com a tua narrativa. Fazes lembrar a Joana Amaral Dias

Mas força, podes continuar com a tua atitude de “bullizinho de teclado” e sr. Provedor do forum e a misturar factos com a tua “doutrina”… sim, poder-me-ia incomodar que tb mintas mas… Ja tenho idade e realização pessoal mais q suficiente para ver a caravana passar bem ao longe.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

"A forma como abordou o lance mereceu mesmo reparos por parte de Vítor Bruno: "Há jogadores que têm de se adaptar e perceber que o FC Porto é um clube muito grande", disse, publicamente, no final do encontro, ainda que sem referir nomes. Contudo, O JOGO sabe que Nico também foi chamado à atenção por Conceição ainda no balneário. Agora, terá de dar uma resposta convincente quando for chamado para recuperar o estatuto."
“Sem referir nomes” mas “o jogo sabe”

Segue a ladainha.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,219
73,325
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Porra mas como é q consegues acertar tudo ao lado?

Tu lês uma coisa e concluis o q te apetece só para alinhar com a tua narrativa. Fazes lembrar a Joana Amaral Dias

Mas força, podes continuar com a tua atitude de “bullizinho de teclado” e sr. Provedor do forum e a misturar factos com a tua “doutrina”… sim, poder-me-ia incomodar que tb mintas mas… Ja tenho idade e realização pessoal mais q suficiente para ver a caravana passar bem ao longe.
Vais-me obrigar a dar uma de naul7 e ir ver todas as tuas mensagens?

Vais ficar mal eu não te quero assim tão mal...

Já deves ter percebido que eu pouco me interessa o que acham de mim por isso insulta para a frente rapaz.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

"A forma como abordou o lance mereceu mesmo reparos por parte de Vítor Bruno: "Há jogadores que têm de se adaptar e perceber que o FC Porto é um clube muito grande", disse, publicamente, no final do encontro, ainda que sem referir nomes. Contudo, O JOGO sabe que Nico também foi chamado à atenção por Conceição ainda no balneário. Agora, terá de dar uma resposta convincente quando for chamado para recuperar o estatuto."
"Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano e Wendell; Pepê, Eustáquio, Alan Varela e Galeno; Taremi e Toni Martínez."

Jogou Diogo, Gonçalo, Pepe, Carmo, Marcano, Galeno, Varela, Ivan Jaime, Franco, Evanilson e Fran Navarro

Mas a notícia é totalmente credível pelo menos na parte do Nico
Atenção

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Vais-me obrigar a dar uma de naul7 e ir ver todas as tuas mensagens?

Vais ficar mal eu não te quero assim tão mal...

Já deves ter percebido que eu pouco me interessa o que acham de mim por isso insulta para a frente rapaz.
Oh homem, estás à vontade! O meu histórico é um “livro aberto”

Nunca tive qualquer comportamento insultuoso para qualquer atleta ou treinador do clube. Nunca chamei NENHUM jogador nosso de cepo conforme escreveste. Até os “Carraças” tiveram o meu beneficio da dúvida…
Critico ou apoio conforme as ações. Não há ideologia.

Andei a pedir a demissão do Sergio após o Krasnodar e fui enxovalhado. Voltei a a pedir apos o jogo com o regime do Lage q perdemos no Dragão e novamente o mesmo. Basta ver como as coisas andam hoje. etc…

Para mim não ha cepos como não haja imunes. Tanto apoio ou critico o Eustaquio, para te parafrasear, como um Jaime ou Nico. E daí?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,111
19,549
Vila Nova de Gaia, 1975
"Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano e Wendell; Pepê, Eustáquio, Alan Varela e Galeno; Taremi e Toni Martínez."

Jogou Diogo, Gonçalo, Pepe, Carmo, Marcano, Galeno, Varela, Ivan Jaime, Franco, Evanilson e Fran Navarro

Mas a notícia é totalmente credível pelo menos na parte do Nico
Atenção
Alhos e bugalhos.

Por um lado citam uma afirmação que existiu do Vítor Bruno ligando-a ao Nico e acrescentam que sabem que o Conceição falou diretamente com ele no fim do jogo.

Por outro dizem que, face a esses acontecimentos, seria provável que o Nico saísse do 11 e avançam com uma possibilidade de 11. Não dizem que sabem que vai ser esse 11, especulam.

Se estavam a mentir relativamente à primeira parte não sabemos, mas o que se passou posteriormente encaixa no que foi dito.

Mas lá está, cada um acredita no que quer...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Alhos e bugalhos.

Por um lado citam uma afirmação que existiu do Vítor Bruno ligando-a ao Nico e acrescentam que sabem que o Conceição falou diretamente com ele no fim do jogo.

Por outro dizem que, face a esses acontecimentos, seria provável que o Nico saísse do 11 e avançam com uma possibilidade de 11. Não dizem que sabem que vai ser esse 11, especulam.

Se estavam a mentir relativamente à primeira parte não sabemos, mas o que se passou posteriormente encaixa no que foi dito.

Mas lá está, cada um acredita no que quer...
Eu por exemplo sempre acreditei que o Sergio nunca iria colocar Nico e Varela no mesmo 11 titular tão cedo… ou Nico, ou Varela.

Mas é somente a minha visão.

Ainda… Se acho que o Sergio culpa o Nico pelo golo do Arouca? Não, nadinha… se acho que o Sergio pode não ter gostado muito da atitude do Nico em campo após o golo? Quiçá… mas vai uma grande diferença.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,111
19,549
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu por exemplo sempre acreditei que o Sergio nunca iria colocar Nico e Varela no mesmo 11 titular tão cedo… ou Nico, ou Varela.

Mas é somente a minha visão.

Ainda… Se acho que o Sergio culpa o Nico pelo golo do Arouca? Não, nadinha… se acho que o Sergio pode não ter gostado muito da atitude do Nico em campo após o golo? Quiçá… mas vai uma grande diferença.
Vai a diferença de passar de titular a não convocado...

Edit. Já agora, "Sergio pode não ter gostado muito da atitude do Nico em campo após o golo":

IMG_20230926_190040.jpg

• Like
Reações: dragao98 e Villas

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eia oh Nico ca puta, o Baró? Eu sei que te avisei mas nem eu pensei que fosse chegar a esse ponto, foge rapaz, enquanto podes, pede ao Barça para te vender ao Ajax ou o caralho

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,347
8,343
Preferir o Baró ao Nico... e logo num jogos destes.
Enfim... ele é que dá os treinos e pode saber algo que nós não vemos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,835
12,007
a comparaçao entre Nico e Baró nao tem cabimento, o Baró jogará no lugar de falso ala e sinceramente nao o vejo no duplo pivot. Ao contrário do Nico, que jogará sempre aí.

• Like
Reações: Vinha e miguel1000